You Drive Me Crazy! escrita por Snuffles


Capítulo 4
Rose Weasley is so sweet.


Notas iniciais do capítulo

NHAC, ficou horrível esse capítulo, mais depois eu arrumo, era só pra não ficar sem postar s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91468/chapter/4

 Caminhei até o final do Expresso, e encontrei um vagão, aparentemente vazio. Já ia colocar meu malão lá, porém outra coisa me chamou atenção.

 Havia um garoto loiro cujo estilo era de uma pessoa tímida e misteriosa ao mesmo tempo, se era bonito ou não, eu não sabia, pois seus cabelos lisos caiam em sua fase bloqueando minha visão, Mas não era a beleza ou não-beleza do garoto que me chamaram a atenção e sim, os dois retardados que estavam prestes a derrubar este mesmo.

 Sem pensar duas vezes corri até o lugar onde isso estava acontecendo. O problema é que quando eu cheguei, o loiro já tinha tropeçado, e caiu, bem... em cima de mim (Deixando claro que eu não estou reclamando, me lembrarei de agradecer as forças divinas mais tarde por isso).

 - Desculpa - Sussurrou o garoto.

 - Você não precisa se desculpar, a culpa não foi sua, foi desses idiotas. - Saí debaixo do garoto e levantei-me.

 Respirei fundo e contei até 3. Eu sou muito delicada, então eu fiz uma coisa que as garotas delicadas fazem. Eu explodi de tanta delicadeza.

 - VOCÊS TEM MERDA NA CABEÇA? PORQUE ESSE É O ÚNICO MOTIVO APARENTE PARA UMA PESSOA METER O MALDITO PÉ NA FRENTE DA OUTRA PRA ESTA MESMA TROPEÇAR. 

 - Ele é um Malfoy, isso já é motivo - Disse um dos garotos.

 - CARA, CALA SUA BOCA, PORQUE QUANTO MAIS VOCÊ FALA, MAIS EU FICO COM VONTADE DE ME MATAR. PORQUE NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA QUE UMA PESSOA PODE SER TÃO IMBECIL PARA PENSAR QUE UMA BOSTA DE UM NOME FAZ UMA PESSOA SER PIOR OU MELHOR DO QUE AS OUTRAS.

 - Vocabulário bem variado o seu - Disse uma menina, que se encontrava atrás de um dos garotos.

 - POIS É, E NÃO É SÓ MEU VOCABULÁRIO NÃO. MEUS GOLPES FATAIS TAMBÉM SÃO BEM EXTENSOS. QUER QUE EU TE MOSTRE?

 A menina se escondeu, os meninos pediram desculpas ao loiro e a mim e entraram de volta na cabine. É, acho que eu fiquei um pouquinho exaltada. Tanto faz.

 - Você está bem? - Perguntei algum tempo depois, ao notar que o garoto estava me encarando.

 - Sim. - Disse ele, esboçando um sorriso tímido. - Muito obrigada, ninguém nunca me defendeu assim.

 - Ah, não foi nada. Se precisar de uma barraqueira, estou a disposição. - Falei sem-graça e ele riu.

 - A propósito, sou Scorpius Malfoy - O loiro explicou, estendendo a mão para mim.

 Eu a apertei, sentindo uma espécie de choque que fiz questão de ignorar - Rose, Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Drive Me Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.