Se Eu Fosse Você Dois. escrita por Val-sensei, Aresthea


Capítulo 3
Sábado, café da manha. “Vegeta” e Bra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91447/chapter/3

Capitulo 3: Sábado, café da manha. “Vegeta” e Bra.


Trunks e “Bulma” tomaram seu café da manhã e foram para sala gravitacional no caminho “Bulma” fala:
- Trunks a gente poderia treinar sem a gravidade hoje? (“Bulma” morrendo de medo de ser espancada não sabia nada de luta)
- Por que pai? Você sempre exige que nós treinemos na gravidade mais alta que suportamos. (Trunks)
- Eu não estou me senti muito bem para treinar hoje Trunks. (“Bulma”)
- Pai, mais os sayajins não ficam doentes facilmente?  O que você tem? (Trunks)
 “E mesmo me esqueci desse detalhe. Tenho que pensar em uma maneira de destrocar e rápido o meu corpo com o do Vegeta. “Bulma” sai de seus pensamentos e responde ao filho.”
- Bom é que sua mãe me deu uma tremenda dor de cabeça com aquele champanhe. (“Bulma” sempre muito inteligente)
- Pelo menos você pode se transformar em super sayajin não é? (Disse Trunks abrindo a porta da sala gravitacional)
“Ai que droga como é que eu vou fazer para me transformar em super sayajin e ficar com olho verdes e cabelos loiros como Trunks e Vegeta. Vegeta me paga a mais ele me paga por não me mostrar pelo menos isso.” “Bulma sai dos seus pensamentos e diz:
- Vamos começar com algumas flexões de braços e alongamentos, ai depois agente vê isso, certo? (Disse “Bulma” entrando na sala de gravidade junto com o filho)
- Pai você está estranho. Está com a voz mais suave. Está pegando leve nos treinos. O que ouve?(Trunks)
- Deve ter sido a champanhe de ontem á noite. Vamos treinar logo garoto. (“Bulma”)

Enquanto Bulma tenta treinar com Trunks na sala gravitacional “Vegeta” desce as escadas e senta se a mesa para tomar seu café. Ele começa a comer mais se lembra que não vai poder comer tanto por estar no corpo de Bulma. Bra desce e chega logo em seguida à cozinha.
- Bom dia mãe. (Bra dando um beijo no rosto de sua “mãe”)
“Mais uma pra me chamar de mãe. Tenho que pensar num jeito de destrocar logo meu corpo com o de “Bulma.”
- Bom dia princesa. (“Vegeta” disse um pouco rubro pelo beijo da filha, pois ele nunca recebeu um antes)
- Nossa mamãe, você me chamou como o papai me chama. Tá mal humorada como ele. (Bra colocando seu café se sentando a mesa).
- Não, só estou com uma dor no estomago só isso. (“Vegeta” disfarçando)
- Mãe, eu sai mais o Kairo ontem ai, foi tão bom. (Bra)
- Quem é Kairo, Bra. (“Vegeta” olha para Bra com um olhar fatal).
- Meu namorado, mamãe. Aquele que veio almoçar aqui com agente. Você não se lembra mamãe. Você gostou tanto dele. Papai disse pra ele que se ele encostasse um dedo em mim seria morto. Coitadinho, assustando o rapaz. Papai, sempre dramático. (Bra)
- Claro que seu pai tinha que falar isso.  Ele gosta muito de você Bra, não ia querer nenhum vermezinho maltratando você. (“Vegeta” tentando parecer Bulma para Bra)
- Ai mãe que bom, não é. (Bra diz pensando na palavra vermezinho e prossegui). - Por que eu tenho uma notícia que a senhora tem que me ajudar a dar a ele. (Bra)
- Que noticia é essa Bra. (“Vegeta” já nervoso).
- Mamãe eu estou grávida do Kairo. (Bra)
- Como aquele terráqueo insolente ousou a tocar em você. Eu vou matar aquele aproveitador de crianças. Eu não te ensinei a usar aquelas coisas que previne gravidez.  Você não usou não, Bra. (“Vegeta” realmente revoltado).
- Mamãe o que deu em você? Achei que fosse o papai que ia surtar e não você. Além do mais eu não sou mais criança. Eu já voto e tenho 18 anos. Você me ensinou sim, a usar o anticoncepcional mais eu me esqueci de tomar. Aconteceu. (Bra)
- ACNTECEU BRA, ACONTECEU. O QUE VOCÊ TEM NESSA SUA CABECINHA DE VENTO BRA. UMA CRIANÇA CUIDANDO DE UMA CRIANÇA.  HÁ QUANTO TEMPO VOCÊS ESTÃO NAMORANDO, SEIS MESES?  EU MATO AQUELE VERME. EU MATO. (“Vegeta” esqueceu totalmente que está no corpo da Bulma)
Nesse Momento “Bulma” e Trunks chegam às presas na cozinha e “Bulma” pergunta.
- Por que essa gritaria toda Bulma? (“Bulma” chamando “Vegeta” pelo nome dela para disfarçar)
- Aquele namoradinho da Bra, ousou a tocar na minha princesa. Aquele aproveitador de menores me paga. Ele engravidou a minha princesa. (“Vegeta” surtado)
- Acalme-se V.. Bulma.  A Bra pode explicar não e mesmo Bra. (“Bulma”)
Bra olhou para os dois, totalmente confusa. (Sua “mãe” surtada e seu “pai” tentando acalmar a “mãe”)
- Vocês dois estão estranhos hoje. “Mamãe surtando. Papai  tentando acalmar a mesma.
- Pior que estão mesmo estranhos mais desde quando essa casa é uma casa normal Bra. (Trunks)
- Você tem razão Trunks.  (Bra diz)
- Então explique se mocinha agora! (“Bulma”)
- Pai, o Kairo vai se casar comigo. Ele convidou vocês para almoçar na casa deles amanhã ao meio dia. Para comemorarmos o noivado e vocês conhecerem os pais dele. Por favor, pai não apronta comigo amanhã. Isso é importante pra mim. Eu amo o Kairo. (Bra diz com lagrimas nos olhos)
Bra recebe um abraço de seu “pai”. Enquanto a “mãe” sobe para o quarto,  surtada, claro nunca pensaria em ser avô, muito menos de mais um mestiço.
- Bra, eu vou falar com a sua mãe viu. Você vai ver vai ficar tudo bem. Meu anjo. (“Bulma” segue “Vegeta”)
- Trunks você entendeu a atitude do Papai. (Bra)
- Não. Papai nunca foi um bom samaritano. Sempre foi a mamãe. Além do mais ele apanhou muito de mim hoje na sala gravitacional. Parecia que nem sabia lutar.  Agora a mamãe com essa reação maluca. E você devia ter se prevenido mais, sabia?(Trunks) 
- Sim fazer o que, aconteceu. (Bra)
Voltando ao quarto com “Bulma” e “Vegeta”.
-VEGETA VOCÊ FICOU MALUCO? COMO VOCÊ PODE TER UMA REAÇÃO DAQUELA NO MEU CORPO. TRUNKS E BRA PODEM DESCONFIAR. (“Bulma” irada com “Vegeta”).
- Há não me diga você também não agiu, como eu agiria. (“Vegeta” diz sarcasticamente).
- A MENINA JÁ ESTAVA PÉSSIMA, EU AGI COMO MÃE E NÃO COMO O PAI. (“Bulma” nervosa)
- Você é uma mãe muito mole, sabia? Você devia ter ensinado melhora Bra a como se prevenir, Bulma. (“Vegeta” irônico e com cara de poucos amigos)
- EU ENSINEI A BRA A SE PREVENIR, MAIS ÀS VEZES AGENTE ESQUECE O ANTICONCEPCIONAL. SE VOCÊ NÃO SABE FOI ASSIM QUE ENGRAVIDEI DA SUA LINDA PRINCESINHA.  VOCÊ TEVE UMA BELA PARTICIPAÇÃO NISSO, SABIA? (“Bulma” brigava com “Vegeta”)
Na cozinha.

- Ouviu Bra. Estão discutindo de novo.  Estou indo treinar na sala de gravidade antes que sobre pra mim. (Trunks)
- Ouvi sim, não sei como se agüentam. Acho que a mamãe está de TPM (tensão pré-menstrual), vou pra casa da Pan a gente se fala depois. (Bra)
- Está bem. Thau (Trunks)
-Thau. (Bra)
No quarto a discussão continua.
- Grsss. Você sabia muito bem que eu era contra esse namoro com esse verme.  Eu queria que Bra casasse com Goten. (“Vegeta” num tom irônico)
-Eu já te disse Vegeta, varias e varias vezes que o Goten está noivo da Parz.  Que Bra nunca gostou dele. Você só queria que eles namorassem por que ele é o único nesse planeta que tem sangue sayajin. (“Bulma”)
- Mais seria muito melhor o verme do filho do Kakaroto casando-se com minha princesinha do que um terráqueo fraco e inútil como aquele.  (“Vegeta” com braços cruzados e cara mal humorada)
- Ai Vegeta até parece que agente escolhe quem ama sábia. (“Bulma”)
“Vegeta” suspira fundo e mais calmo muda de assunto e diz:
- Eu pensei em irmos a Namekusei para pedirmos à Porunga para voltarmos ao normal. (“Vegeta”)
- Como você e burro Vegeta, não tem como nós ir pra Namekusei e voltar no mesmo dia. Goku não está aqui para nos tele transportar e mais ninguém sabe fazer o tele transporte.  Se formos de nave espacial vai demorar dois meses para ir e dois meses para voltar. A única nave que tem foi a que fiz para Goku ir atrás das esferas de estrelas negras e ela não é tão ágil como a dos sayajins. (“Bulma”)
- Bulma, eu não sou burro. Estou tentando achar uma maneira de destrocarmos os nossos corpos, antes desse almoço de noivado. Já que serei obrigado a entregar a minha princesinha aquele verme fracote. (“Vegeta” ainda inconformado como namorado da Bra e sugere). - Tem a nave do Table e da Gure, podíamos usar elas o que acha? Você as guardou Bulma? (“Vegeta” todo animado)
- Ai, Vegeta você tem a mesma quantidade de cérebro que Goku, sabia? (“Bulma”)
- Não me compare àquele inútil do Kakaroto, nem pra estar aqui com as esferas do dragão para nos ajudar. Rsgsgssss. Mais por que você disse isso?(“Vegeta”)
- Sim elas estão guardadas, mas mesmo que a as naves estivessem boas levaríamos uma semana para chegar a Namekusei e só a nave do Table está boa, mas a da Gure está com um defeito no painel de controle, que se sucedeu com a aterrissagem e eu não encontrei nada similar a peça que estragou. Temos o almoço amanhã e ainda por cima a reunião da empresa segunda. (“Bulma”)
- Construa uma então você é um gênio, construiria uma, rapidinho usando o motor da nave da Gure. (“Vegeta”)
- Vegeto, eu demoraria uma semana para construir uma nave com o motor da nave da Gure, se eu tivesse no meu corpo. Mais como estou no seu corpo e ainda não sei controlar sua força, levaria pelo menos dois meses para fazê-la e olhe lá. Nem se sua preciosa sala de gravidade pifasse teria como eu concertar, porque as peças são muito frágeis. ENTÃO NÃO SUGIRA COISAS QUASES IMPOSSIVEIS DE ACONTECER. IMBECIL. (“Bulma” impaciente).
- Não me chame de imbecil. Inútil. Pense em alguma coisa então, super cabeça oca. (“Vegeta com seu senso sarcástico)
 “Bulma” pensava com uma das mãos no queixo.
- Alguma idéia, Bulma. Temos que destrocar até amanhã. (Disse “Vegeta” se aproximando “dela”)
- Namekusei é isso. Por que não pensei nisso antes. (“Bulma” toda empolgada) – Vamos Vegeta temos um encontro com certo namekuseijin.  (“Bulma” disse pegando “Vegeta” pela mão.)
- Aonde vamos com tanta pressa. Você mesma disse que não tínhamos como ir pra Namekusei. (“Vegeta”)
- Não podemos ir a Namekusei, mas temos um namekuseijin na terra. (“Bulma” jogando uma cápsula hoy poi de uma aeronave virando uma no mesmo estante)
- Kami-sama.  Como você é inteligente Bulma. (“Vegeta” entrando na aeronave para dirigi-lá)
- Eu sei que sou um gênio. Agora vamos o mais rápido possível. (“Bulma” e “Vegeta” segue em direção ao templo sagrado).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!