A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/8

  Depois daquele dia na festa, eu e o Ed ficamos na mesma. Eu tinha medo dizer que gostava dele, tinha medo ele dizer que gostava mesmo da Tânya. Desde daquele dia James nem ligara para encher o saco, acho que ele se ligo que eu não o quero mais. Mas isso me preocupa muito, James nunca foi e se conformar com as coisas facilmente.

  Tava todo mundo indo pra casa dos Cullens, mais como eu tinha acordado tarde, decidir ir depois. Assim que todo mundo saiu, fui pro meu quarto e quando ia entrando no banheiro a campainha tocou. O Emm devia ter esquecido alguma coisa.

  Desci e quando abri a porta era o James.

  - Ah, é você, tava demorando.

  Disse revirando os olhos.

  James agarrou meu punho, apertou com força, me empurrou para dentro de casa e começou a gritar:

  - Que historia é essa de você fica se agarrando com o merda do Edward?

  Ele tava com um bafo de cerveja. 

  - Não é da sua conta, e não chama o Edward assim.

  Gritei de volta.

  - Só que eu não to muito a fim de levar a fama de corno Bella.

  - Ah James, me poupe ta legal. Quem sempre levou a fama de corna da historia fui eu. Você vivia agarrando um monte e meninas na minha frente, e a idiota aqui nunca fazia nada, então da próxima vez que for falar alguma coisa você pensa duas antes de falar. E solta meu braço que você ta me machucando.

  - Cala a boca. Você sempre é a santinha não é, mais você não me engana Isabella Swan.

  Nessa hora o Edward apareceu de não sei que lugar.

  - Larga ela James.

  - Ah, o Super Edward chegou pra salvar a pobre e indefesa Bella.

  Disse James com ironia.

  - Solta ela James.

  - E o que você vai fazer se eu não solta ela?

  - Isso.

  Então Edward enfiou o punho no meio da cara de James, que largou meu braço e avançou pra cima de Edward e os dois começaram a brigar.

  A única reação que tive foi pular encima de James pra ver se eles paravam de brigar, mais ele acabou me empurrando e eu cai e bati minha cabeça na mesa de centro da sala e comecei a ficar tonta.

  Quando os dois me viram caída no chão pararam de brigar, então Ed veio correndo pro meu lado e James simplesmente disse:

  - Essa conversa não acabou Bella, eu ainda vou voltar e acabar com vocês dois.

  Depois disso eu fiquei ainda mais tonta e der repente tudo ficou escuro.

...

  - Bella, Bella, acorda, por favor, não morre.

  - Se eu morresse você ia chorar?

  Perguntei abrindo os olhos e me sentando.

  - Caramba Bella, você me assutou.

  Disse ele me abraçando.

  - Ta Ed, ta tudo bem.

  - Tem certeza? Você quer ir ao hospital, quer alguma coisa? Eu mato aquele idiota.

  Disse ele agoniado.

  - Ei, fica calmo, eu to bem.

  Disse segurando seu rosto. Só ai percebi que estávamos no meu quarto, ficamos calados nos olhando por um tempo.

  - É tão bonitinho quando você fica preocupado comigo.

  Alguém me da um tiro por que eu sou muito idiota e sempre que abro a boca só sai merda, pra que eu tinha que ter falado aquilo?

  Assim que falei, ele abaixou a cabeça e ficou coradinho.

  - Eu só fiquei preocupado com você.

  - Eu fiquei desacordada por quanto tempo?

  Falei tentando mudar de assunto. 

  - Você desmaiou ai eu te trouxe pra cá e você acordou.

  Toda vez era assim, quando eu tava perto dele eu perdia a noção de tudo, quem me dera se ele gostasse de mim.

  - É Bella, você vai contar pro seu pai, certo?!

  Isso mais pareceu uma ordem do que uma pergunta.

  - Isso o que Ed?

  - Como isso o que? O Idiota do James te ameaçou.

  - Hum, depois agente vê isso ta. Agora eu vou tomar banho pra gente ir pra sua casa.

  Levantei e o Ed ficou me olhando, de repente ele me puxou pelo braço e eu cai sentada na cama, daí aconteceu o que eu mais queria. O Ed me beijou, e é claro e retribui. Não é todo dia que um Deus Grego te da um beijo por livre e espontânea vontade não é? O beijo dele era muito bom, apesar de eu ter beijado três garotos na minha vida: Jacob, James e Edward. É, eu nunca fui muito atraente, pra falar a verdade eu sempre fui a doidinha rockeira dos pais ricos e que faz tudo que quer.

  Mas, voltando ao assunto principal, o Edward Gostosão Cullen tava me beijando.

  Acabou cedo demais pro meu gosto, fiquei olhando pra ele que nem uma tonta.

  - Pode ir se arrumar.

  Disse ele com o sorrio torto que eu amava. 

  - Ta.

  Disse corando descontroladamente. Viu como eu só falo merda? O cara mais gostoso do mundo acabou de me beijar e eu só falo TÁ.

  Chegamos à casa dos Cullen e o idiota do meu querido irmão já foi falando coisa que não presta como sempre.

  - Bellinha você demorou, o que vocês estavam fazendo heim?

  - Nada Emm, e fica na tua viu.

  - Nossa Bella, você sabe que eu te amo tanto.

  - Cala boca.

  Disse jogando uma almofada nele.

  - Quem quer refri?

  Perguntou Ed.

  - Eu.

  Respondeu todo mundo.

  - Vem me ajudar aqui Bella.

  Levantei bufando e fui ajudar ele. Eu não era muito fã de ajudar os outros, eu era muito arrogante. É e eu sou assim não escondo meus defeitos. Rum.

  Chegamos na cozinha e Ed se encostou na parede e falou.

  - Você não vai falar pra eles?

  - Esquece isso Ed. Já passou.

  - Bella você não tem noção do perigo não é?

  - Pra falar a verdade não.

  - Você é louca Bella? Como, você não vai contar pra ninguém?

  - Edward...

  - Bella, ele te empurrou, você caiu e desmaio e ele ameaçou a volta e disse que ia acabar com você Bella. Será que você não entendeu direito o que ele disse?

  Disse ele nervoso.

  - Ele disse que ia acabar com você também.

  - Como é que você fala isso como se nada tivesse acontecido? Bella presta atenção, acho que você bateu a cabeça muito forte.

  Disse ele segurando minha cabeça entre as mãos, e falando bem perto do meu rosto. Aqueles olhos verdes deixavam qualquer uma louca. Então por impulso o beijei de novo. Acho que eu nunca me cansaria de beijar ele.

  Ele desceu as mãos ate minha cintura e eu agarrei os cabelos dele o trazendo pra mais perto de mim. Nunca pensei que eu e Edward um dia chegaríamos a nos beijar, e só hoje já era a segunda vez, também nunca pensei que ele aceitaria um beijo meu, e das três vezes que nos beijamos ele nunca recusou.

O beijo foi ficando mais urgente e ele me arrastou ate eu encostar na bancada da cozinha, onde esbarrei no vidro de biscoitos que caiu no chão e se espatifou  todo nos fazendo pular de susto.

  - Bella, Ed, vocês estão bem?

  Gritou Alice. Imagina se agente tivesse morrendo? Ninguém ia vir nos acudir.

  - É... Estamos.

  Respondeu Ed.

  - Traz logo o refri.

  Gritou Emmet.

  - Cala boca Emm.

  Gritamos eu e Ed em coro. Olhamos-nos e ficamos em silencio.

  - É... Pega o refri na geladeira que eu pego os copos.

  Falou ele.

  - Hum... Ta bom.

  Foi só o que eu consegui responder. Eu não entendia bem o porque mais parecia que tinha um imã em mim e no Ed, e toda que estava perto dele não queria sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.