A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/18

Depois que eu contei a Edward sobre a gravidez, digamos que ele não ficou muito alegre com a novidade, mais pelo menos ele disse que ia fazer de tudo pra que eu ficasse bem e que me amava, e disse que ia tentar evitar que meu pai me matasse também, então eu fiquei mais tranquila. Decidimos que eu ia contar aos meus pais e depois disso contaríamos aos pais dele.
No outro dia... (depois da escola)
- Tem certeza?
- Tenho, fica tranquilo, depois eu te ligo.
Respondi dando um beijo no Ed, ele estava muito nervoso, e já tava me deixando nervosa também. Ele queria contar aos meus pais que eu estava grávida, mais como eu conhecia meu querido e adorável papai, decidi contar eu mesma.
Nós tínhamos acabado de almoçar, então resolvi me pronunciar. Tinha chegado a hora.
- Bom, já que estão todos vocês aqui, eu tenho que contar uma coisa.
Então o Emmet se levantou e ficou ao meu lado, ele era o único que sabia.
- Se envolveu em briga?
Perguntou meu pai.
- Não.
Respondi
- Foi presa?
- Não
- Foi expulsa?
- Não.
- Bateu o carro.
- Pai eu nem tenho carro.
- É mesmo.
- Charlie deixa a Bella falar oras.
Disse minha mãe.
- Claro, se não foi nada do que falei, não deve ser tão ruim assim.
- To grávida.
...
Silencio.
Mais silencio.
Silencio mórbido.
- Você tá grávida?
Perguntou meu pai.
- Olha, eu sinto muito tá, foi burrice eu sei, mais se serve de consolo eu to com um enjoo insuportável, e eu não consigo fazer coco desde quarta-feira. De manha.
- Eu nem sabia que você era sexualmente ativa.
Disse meu pai.
- Desculpa...
- Qual o nome?
- Do bebe? Eu não escolhi ainda, quero dizer nem sei se ele é menino ou menina...
- Não, o nome do pai.
- Pai, o nome do namorado dela é Edward sabe, o que mora aqui em frente.
Disse Jaz pela primeira vez.
- É, Edward é o pai.
Respondi.
- Já foi ao médico?
Perguntou minha mãe.
- Ainda não, esperava que você fosse comigo.
- Tudo bem, eu vou com você.
Então Jaz se levantou, me abraçou, e disse:
- Parabéns pequena, mais vou logo avisando, não quero nada, absolutamente nada relacionado a bebes no meu quarto entendeu?
- Claro, e valeu, eu acho.
Emm só me abraçou e saiu com o Jaz.
- Ok, já podem gritar comigo.
- Quanto tempo?
- 4 semanas.
Então comecei a chorar. Então minha mãe se levantou e me abraçou, e por aquele pequeno tempo em que ela me abraçou eu me sentir segura. Então meu pai nos abraçou e disse que tudo ia ficar bem. E eu me perguntei por que ninguém teve a reação que eu esperava que tivessem, a reação do tipo você é louca, como pode engravidar nessa idade, você não tem emprego, não sabe cuidar nem de si própria.
Depois dos meus pais conversarem comigo, e me confortar um pouco mais, fiquei mais tranquila, fui tomar banho e ligar pro Edward.
...
- Oi.
- Oi, conto pros seus pais?
Perguntou Ed.
- Contei sim.
- E como foi?
- Foi bem, eles conversaram comigo e minha mãe já marcou consulta e tudo mais.
- Hum... E eles falaram alguma coisa de mim?
- Não.
- E como você tá?
- Bem.
- Vou contar pros meus pais.
- Quer que eu vá?
- Não.
- Tem certeza?
- Tenho. Vou desligar tá.
- Tá, boa sorte. Te amo.
- Brigado, tchau.


Gente peço mil desculpas por demorar uma eternidade pra posta, é que eu tava de castigo ;\,, então,, mil perdoes, e espero que vcs continuem lendo e mandando reviews. :D

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.