A Vida como Ela é escrita por evev


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91428/chapter/12

Dias se passaram e sempre que eu e Ed podíamos ficar sozinhos, agente ficava, e ninguém tocava no assunto de contar pra todos sobre a gente, chegávamos da escola e íamos pra minha casa, dai eu dava a desculpa de não esta entendendo a matéria de física e pedia pro Ed me ensinar e íamos pro meu quarto.

- Qual a duvida dessa vez?
Perguntou ele, dando um sorriso torto.
- Essa.

Respondi agarrando o colarinho da sua camisa polo, e dando-lhe um beijo.
Ele me segurou pela cintura me puxando para mais perto de seu corpo, e foi me levando em direção à cama me deitando com cuidado e ficando sobre mim. O beijo foi ficando mais urgente e foi me dando um calor, e então tirei a camisa de Edward. O estranho foi que, eu que estava com calor mais deu vontade de tirar a camisa do Edward. Enquanto eu tirava sua camisa Ed ia passando a mão em meu corpo por de baixo da minha camiseta, e a vontade de tirar a roupa foi aumentando, então quando percebi que o Ed estava prestes a tirar meu sutiã me deu um medo e eu parei de uma vez parecendo uma estatua.

- Quê que foi, te machuquei?
- Não, não.
Respondi empurrando Edward, e indo vestir minha camiseta.
- Você tá vermelha Bella.
- Acho melhor agente descer, daqui a pouco o Emmet vem encher o saco.
- Ei, vem cá.
- Não Edward, vamos, veste logo sua camisa.
- Senta aqui teimosa.
Disse Ed, batendo a mão na cama ao seu lado.
- Não, agente precisa descer Ed.
- Bella, me escuta, eu sei que você é virgem, e tudo bem se você não quer agora.
- E quem disse que eu sou virgem? Você não sabe de nada.
- Tá bom, se você não quer me fala.
- Eu não sou virgem.
- Então por que você não quis?
- Porque é estranho, você não é meu namorado, é meu amigo. E amigos não fazem esse tipo de coisa Edward.
- Então por que você me arrastou aquele dia pra ver aquele filme “Amizade colorida” no filme eles são amigos e fazem “esse tipo de coisa”?
- Edward, aquilo é um filme, sabe, é ficção.
- Bella relaxa, eu não vou te obrigar a fazer nada, e se for essa sua desculpa, eu falo com seus pais assim que eles chegarem.
- Falar o quê?
- Que a gente tá namorando.
- A gente não tá namorando.
- Não?
- Não. Não sei.
- Não entendi.

Nem eu tinha entendido, então resolvi falar a verdade pro Ed.

- Tudo bem Edward, eu sou virgem sim, e eu fiquei com medo, eu acho que eu ainda não estou pronta pra fazer isso.
- Tudo bem, mais por que você falou que não era?
- Porque você não é, porque a Alice não é, porque o Emmet não é, porque...
- Tá bom já entendi.
- Desculpa.
Pedi, abaixando a cabeça.
- Pelo que?
- Por isso.
- Você não tem que me pedir desculpa, e nem eu tenho que te pedir desculpa. Aconteceu. Que dizer, não aconteceu, mais foi porque você não quis você não tá preparada pra isso, e eu entendo. Eu não vou te forçar.
- Obrigada.
- Mais quando você tiver me avisa tá bom.
Disse ele chegando preto de mim e me beijando.
- Idiota.

Então depois dessa conversa super constrangedora, nós ficamos deitados na minha cama conversando sobre nada.

Quando os pais do Edward chegaram, nós fomos pra casa dele. Ficamos jogando videogame até a hora do jantar. Depois do jantar, ficamos conversando um bom tempo, enquanto o Emm assistia desenho super concentrado.

- As vezes me pergunto se o Emm não foi trocado na maternidade, sei lá, a enfermeira deve ter confundido ou algo assim.
- Ei, não fala do meu ursão sua mal amada.
Respondeu Rose fazendo um biquinho hilário.
- Eu não sou mal amada sua loira falsa.
Viu que jeito lindo de tratar os amigos.

- Bella, que dia você e o Edward vão começar a namorar?
Perguntou Esme. E na hora eu gelei.
- Tá fora de cogitação isso tia.
Respondi antes que o Ed abrisse a boca.
- É mesmo Ed, só faltam vocês dois.
Ajudou Carlise.
- Acho melhor não.
Respondeu Ed.
- Então tá bom. Crianças eu e Carlise vamos nos deitar e vocês, tratem de ir também ouviram, não quero ninguém dormindo tarde.
Disse Esme.
- Tudo bem mamãe.
Responderam Alice, Edward e Rose juntos.
- Ok então tenham uma boa noite.

Depois de eles irem se deitar ficamos horas na sala assistindo televisão e brincando, e quando digo brincando quero dizer que estávamos falando que o Emm era retardado e a Rose defendendia ele, depois comecei a falar das esquisitices do Jazz e ele ficou emburrado porque a Lice chorava de rir de todas elas.

- Por que você não me defende também?
Perguntou Jazz a Alice.
- Porque eu não consigo para de rir.

E todos deram gargalhadas enquanto o Jazz ficava com a cara emburrada. Depois de muitas gargalhadas e brincadeira nós fomos nos deitar, na casa dos Cullen cada um tinha o seu quarto e nós que somos “visitas” tínhamos um quarto pra cada, ou seja a casa tinha nada mais nada menos do que sete quartos, e na minha casa não tinha se quer um colchão pros hospedes, ate porque a gente nunca recebia visitas. Então fiz minha higiene noturna e fui me deitar, e na hora que eu fechei meus olhos a droga de um trovão me assustou, o estranho é que eu nasci na cidade mais chuvosa de todo mundo e tenho medo de trovão. Eu dei um pulo da cama e comecei a tremer, eu não queria ficar naquele quarto sozinha então pensei o seguinte: se eu fosse pro quarto de uma das meninas elas iam me zoar até a morte, e eu não ia pro quarto dos meus irmão porque ele já me zoavam. Então o jeito era ir pro quarto de Ed, que não ia me encher o saco por causa disso, eu acho.

Então sai bem devagarzinho pra não fazer barulho, mais como minha coordenação motora é um numero abaixo de zero ou seja negativa eu tropecei e fiz barulho, mais graças aos céus ninguém acordou. Quando ia bater na porta do Ed, percebi que tinha dois corpos perto de mim, um na porta da Alice e outro no da Rose, só então reparei que eram meus irmãos.

- Jazz?
- Bella?
- Bella?
- Emmet?
- Jazz?
- Tá bom agente vai ficar aqui falando um o nome do outro?
- Bella quê que você tá fazendo aqui?
Perguntou Jazz.
pensa rápido Bella.
- Eu ia pegar um copo d’agua.
- E desde quando o quarto do Edward virou a cozinha?
- Eu ia perguntar se ele queria. E o que você tá fazendo aqui?
- E... eu ia... é ... eu ia no banheiro. É.
- E desde quando o quarto da Lice virou banheiro?
- Cala boca pirralha, e Emmet...
Quando caçamos o Emmet a porta do quarto da Rose tinha acabado de se fechar.
- Tá legal, então faz assim, você não conta que eu estava indo pro banheiro e eu não conto que você ia perguntar se o Edward queria água beleza?
Falou Jazz estendendo a mão.
- Beleza.
Respondi apertando sua mão.
- Então boa noite Bella.
- Boa noite Jazz.
E logo em seguida entrei no quarto do Ed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida como Ela é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.