O Ultimo Pedido escrita por alex96


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo acontece durante o ultimo olimpiano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91384/chapter/1


É engraçado como às vezes as coisas funcionam.  Eu sempre acho que vou ficar na frente dos deuses do Olimpo, meu pai incluído, e palestra sobre os pais?Definitivamente não.

 Seriamente embora, não importa quem você é, às vezes você precisa de um chute na cabeça.

Inacreditável.

Eu tinha acabado a minha lista de coisas que eu queria demanda dos deuses sobre os seus filhos semideus.Eu não tinha certeza de que tudo o que eu disse que veio, mas quando eu abri minha boca eu não podia parar.  Houve uma sensação de aperto no meu peito desde que Ethan morreu, e só piorou com Luke. Apenas uma vez eu estive lá dando uma bronca dos deuses da moda boa e velha que ele começou a soltar-se.

A sala ficou em silêncio enquanto eles pareciam considerar que eu estava dizendo.Eu imaginei que eu poderia ter olhado como eu estava prestes a vomitar - Eu certamente senti assim, esperando para ver se ouvia ou se Zeus declararia um veto e eu serei morto.

Imagine minha surpresa quando Athena me apoiou. Meu estômago começou a dar voltas quando  eu percebi que se Athena concordou comigo, Zeus não iria me atacar. É claro que ela teve que jogar em que alerta sobre o fim, mas não podia escondera minha emoção.Eu não poderia ajudar o sorriso que se espalhou pelo meu rosto, como os deuses rapidamente consideraram seu conselho.

Pela primeira vez na minha vida, eu não me sinto como aquele garoto estranho com TDAH e dislexia. Eu não sinto como um grande causador de problemas mais. Eu senti como se eu tivesse feito algo certo, e que eu estava no lugar certo.Eu acho que a minha emoção tem o melhor de mim, porque então eu de alguma forma tiveram a coragem de fazer algo que nunca imaginei ter a coragem de fazer.

 "lady Atena!" A chamei enquanto subia de seu trono para sair da sala com o resto dos deuses. Ela parou e se virou para mim, e eu não pude deixar de notar que eu tinha chamado a atenção da maioria dos outros deuses presentes. Todos bloqueados ao redor, tentando olhar como eles tinham razão para ainda estar lá e fingiu não ouvir o que eu ia dizer.

Obrigado rapazes. Tal como o meu coração já não sente como se estivesse a bater para a direita fora do meu peito.

"Eu tenho um pedido de vocês", disse eu, inclinando a cintura para cumprimentá-la.

"Sim?", perguntou ela.  Seu tom de encorajou-me um pouco, mas não muito. Eu engoli um nó na garganta antes de continuar. Não há nenhuma maneira fácil dizer a Deusa da Sabedoria que pretende provar seu erro.

"Eu quero provar que sou digno, assim que eu quero fazer isso direito. Com sua permissão ..." Eu levantei minha cabeça, meus olhos dela reunião.

 "Posso beijar sua filha?"

Os Deuses poucos que estavam fingindo não prestar atenção desistiu de seu ato. Todos olharam para mim e então lentamente se virou para olhar para Athena. Pagou-lhes não mente, seus olhos semi cerrados antes de olhar por cima do meu ombro.Presumo que ela estava olhando para Annabeth, de quem ouvi uma fungada tranquila atrás de mim.Eu podia ouvir meu coração batendo forte nos meus ouvidos em antecipação.Eu teria dado qualquer coisa para ver o rosto de Annabeth está certo então.

Athena suspirou de uma forma que demonstrou aborrecimento, assim como a derrota. "Muito bem".

Não pude deixar de sorrir como um idiota. Baixei a cabeça novamente para ela. "Obrigada, senhora". Quando olhei para cima, ela tinha desaparecido. Eu acho que ela poderia precisar de algum tempo para se acostumar com a idéia de a filha namorar um filho de Poseidon.

Os outros deuses eram abertamente olhando para mim agora.- nos deixem", pensei. Eu estive esperando por um ano para isso.

Virei-me e meus olhos encontraram os dela em um instante. Suas mãos estavam ainda em sua boca, e ela baixou-os como eu me aproximei dela. Seus olhos estavam arregalados e ainda brilhando com lágrimas. Foi a coisa mais linda que eu já vi. Parei apenas um passo longe dela e levantei a minha taça nas mãos o rosto. Inclinou-se para meu toque o menor, e enviou um arrepio na espinha.

 Em algum lugar no fundo da minha mente, eu poderia jurar que ouvi risinhos Afrodite.

"Eu tinha medo que você ia me deixar", sussurrou tão baixo que quase não ouvi-la. Eu me inclinei para a frente, pressionando minha cabeça contra a dela e deixar um fôlego Eu não sabia que eu estava segurando.

 "Você deve saber melhor, sabidinha."

E então, no meio do monte Olimpo, eu beijei-a. Eu beijei como eu sempre quis beijá-la sem conhecê-lo.Eu mal notei Grover soltou um assobio baixo, e podia ouvir Tyson rindo de si mesmo. Houve algumas risadas e zomba dos deuses na sala que tinha permanecido, mas eu não me importei.meus dedos se enroscaram em seus cabelos e a puxei para perto de mim.

É engraçado como às vezes as coisas funcionam.Durante anos lutei contra a morte que eu pensei que estava certo, apenas para desistir da imortalidade no final. Mas eu sabia no segundo meus olhos se encontraram dela que era uma decisão que eu nunca iria se arrepender.

Nunca.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiee coments???
bjsssss
ps: espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.