Pensamentos de Uma Noite de Inverno escrita por temari-nara-205


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Caso você n goste de yaoi sai dessa pagina,mais se vc mesmo não gostando ler eu não me responsabilizo.

Essa songfic contem a musica Victims of Love do Good Charlotte

E ai vai mais uma fic yaoi de Matt x Mello x Near



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91348/chapter/1

Victims Of Love

 

Oh oh Oh oh Oh, Oh oh Oh oh Oh,
Oh oh Oh oh Oh, Oh oh Oh oh Oh,
Oh oh Oh oh Oh, Oh oh Oh oh Oh,
 

 

Um loiro virava em sua cama,a chuva caia la fora e o vento não cessava um só minuto,Near ou Matt?essa pergunta ecoava em sua mente,ele n conseguia responde-la e isso o indignado,ele levanta da cama e vai ate a cozinha pegar uma barra de chocolate para afundar todas as suas angustias,volta para o quarto já com a barra na boca e se senta na cama,na verdade se joga na cama com força fazendo a mesma chiar um pouco.

 

-porque não consigo escolher?ahhh por que estou me importando com isso!!!eu eu não não posso não posso ceder a essa a essa vontade....MERDAH!!!-Mello se desespera e se deita novamente se jogando fazendo a cama chiar mais uma vez,aquele chiado,o lembrava quando....

 

No começo, eu tentei te avisar
Se você brinca com fogo, vai se queimar
E aqui estamos nós, mesma situação
Você nunca escuta, eu nunca escuto...
Agora eu estou pensando em um modo de escapar
Me pegou numa rede e o meu coração é a reza
Você vai mesmo jogar o seu coração fora, fora, fora?


Flash back

-afinal,você vai parar de jogar esse maldito dado e vai me ouvir?-mello murmurava irritado enquanto socava a parede com raiva.

 

Near ignora o garoto,isso soava como uma forte provocação ao loiro que agora avançava em cima do ''maldito dado'' e o jogava pela janela.

 

-agora você pode fazer o favor de me OUVIR?-o loiro falava muito irritado,mais o albino o ignora e sai do quarto para procurar seu dado no jardim.

 

-NEAR-mello vai atrás do garoto de cabelos brancos e o puxa com força de volta ao quarto q os dois estavam antes.

 

-porque você me agride tanto?-o albino olhava para o loiro,seu olhar parecia um pouco confuso.

 

-você vive para me provocar seu fedelho idiota!!vive me desafiando,me fazendo perder a cabeça!meu estreasse e culpa sua!!seu albino miserável!-o loiro agora joga o albino no chão fazendo o mesmo cair e deslizar pelo chão do quarto ate que ele bate de costas na cama e acaba deixando uma lágrima escorrer.

 

Todo mundo já machucou alguém antes
Todo mundo já foi machucado por alguém antes
Você pode mudar, mas você sempre voltará para mais
É um jogo e todos nós somos apenas vitimas do amor.
Não tente lutar, vítimas do amor
Você não pode decidir, vítimas do amor,
Oh oh Oh oh Oh, vítimas do amor,
Oh oh Oh oh Oh,


-near....-o loiro ao ver aquela cena se aproxima e se ajoelha na frente do albino e poema mão eu seu rosto fazendo os olhos de near acabarem se dirigindo directamente a ele.

 

-eu não tinha a intenção de te irritar mello....-o albino falou olhando para o loiro.

 

o rosto de mello se aproximava calmamente ate que near abriu a boca e mello atacou aqueles lábios pálidos,suas linhas pareciam lutar e a mão de mello trazia o garoto de cabelos brancos para mas perto e o albino entrelaçava seus braços nos ombros do loiro.

 

o beijo seguia intenso ate que os dois se separam ofegantes ate que em um movimento rápido faz near ficar em baixo de seu corpo quente,ate q os dois seguem ate a cama de mello.

 

depois de vários beijos e caricias ali estão os dois deitados ofegantes e suados com seus corpos cobertos apenas pelo lençol daquela cama.

 

Fim do flash back

 

Mello agora estava voltando a si após se perder em seus pensamentos,se perder em suas lembranças daquele ''maldito albino''.

 

Mello agora seguia ate a sala como de costume comendo seu amado vicio,ate que ele encontra Near e o da seu ''Maldito dado'',Near sorri e mello se abaixa para ficar na sua altura e um beijo os dois trocam,para o azar de mello,matt passava no corredor!

 

-MELLO!-o ruivo gritava.

 

-matt...go-go-gomenesai!-o loiro corre em direçao a matt mais o ruivo o empurra com força o fazendo quase cair no chão.

 

O ruivo corre e o loiro vai atrás deixando near um pouco triste,o ruivo corria pelo jardim ate se esconder no corredor do galpao.

 

Agora você está sendo perseguido, você está fugindo
Porque isso acabou de acontecer de novo e você só quer que acabe
Tentando ao máximo a não deixar tornar-se fria, muito fria
Agora você pensa nas coisas que você pensou que queria dizer
Mas quando você abre a boca, não sai daquele jeito
Você vai mesmo jogar o seu coração fora, fora, fora
No começo, eu tentei te avisar
Se você brinca com fogo, vai se queimar
E aqui estamos nós, mesma situação
Você nunca escuta, eu nunca escuto


Mello entra no corredor e vê Matt sentado no chão com a cabeça por cima dos joelhos e algo nas mãos.

 

-matt,você esta bem?-mello perguntava nervoso.

 

-como você acha q eu estou mello?-o ruivo responde gaguejando.

 

Mello estica a mão e entrega um nintendo DS a Matt mais o mesmo rejeita.

 

Todo mundo já machucou alguém antes
Todo mundo já foi machucado por alguém antes
Você pode mudar, mas você sempre voltará para mais
É um jogo e todos nós somos apenas vitimas do amor.
Não tente lutar, vítimas do amor
Você não pode decidir, vítimas do amor,
Oh oh Oh oh Oh, vítimas do amor,
Oh oh Oh oh Oh, vítimas do amor


Mello então passa a mão delicadamente no rosto do ruivo que o de imediato levanta o rosto e o beija deixando Mello surpreso já que ele estava magoado.

-achei q você ia me deixar matt...-o loiro olha nos olhos de matt.


-mello você sabe que eu nunca conseguiria viver sem você por que eu te amo!-o ruivo olha pra baixo novamente.


-matt...eu também te amo-o loiro beijou ruivo com voracidade.

 

Mello e Matt vão para o quarto do ruivo,e horas depois estavam ofegantes e cobertos pelos lençóis pretos da cama.

 

-eu te amo-matt sussurrou no ouvido de mello e logo depois adormece ao seu lado.

 

Deitado naquela cama os pensamentos de mello não fluem e ele continuava confuso,não queria ferir os sentimentos de matt ou de near.

 

Todo mundo já machucou alguém antes
Todo mundo já foi machucado por alguém antes
Você pode mudar, mas você sempre voltará para mais
É um jogo e todos nós somos apenas vitimas do amor.

 

Todo mundo já machucou alguém antes
Todo mundo já foi machucado por alguém antes
Você pode mudar, mas você sempre voltará para mais
É um jogo e todos nós somos apenas vitimas do amor.

Não tente lutar, vítimas do amor
Você não pode decidir, vítimas do amor,
Oh oh Oh oh Oh, vítimas do amor
Oh oh Oh oh Oh, VÍTIMAS DO AMOR!


-ahhhhhhhhhhhh-Mello grita e depois olhando para o rosto de matt quase adormese mais olha um bombom que estava nas maos do ruivo e sorri adormesendo logo em seguida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM,espero q tenham gostado e me add ples!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos de Uma Noite de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.