O Amor da Alma escrita por cuca


Capítulo 7
CAPÍTULO 7- A VIDA NA TERRA


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mil perdões pela demora, mas fiquei sem net e a vida complicou um pouco!Ah, semana da criança pra mim é trabalho triplicado!!!!!Espero que gostem e que não tenham me abandonado!!!!!!Boa Leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91317/chapter/7

CAPÍTULO 7- A VIDA NA TERRA

POV JACOB

Sai dos braços da pequena princesinha quando a baixinha vidente entrou no quarto toda empolgada dizendo que era hora da deusa virar mortal e curtir as futilidades humanas super necessárias, coisas de mulher.

Nina deu-me um beijo cheio de carinho no rosto, bagunçou meus cabelos e saiu sorrindo, e que sorriso tem essa menina! Tenho que admitir que ela mexe comigo, quando estou perto dela parece que o mundo para, tudo que penso ou faço é em função dela, quando ela saiu meu peito ficou vazio!

Mas não, não pode ser amor, amo a Bella. Como estará minha amiga, meu amor, já estará transformada? Será que ainda é aquela menina que ruborizava por tudo?

Deus, quando vou entender o que está acontecendo? Talvez a Nina tenha razão nem tudo o que desejamos amamos, ela deve saber o que diz afinal é filha da deusa do amor!

O que será que a Alice está aprontando? Já estou com saudades dos meus olhos azuis, onde me perderia para sempre. Outra vez confuso, Jacob Black, definitivamente você não sabe o que quer!

—Jacob, se fosse você corria para sala! A não ser que queira perder a deusa para o caçula do bando! Corre cachorrão!!! – Emmett e suas piadinhas, mesmo assim é melhor correr!

 

POV NINA

Estava abraçada ao meu menino quando a vi entrar no quarto. Era uma verdadeira fada, seus cabelos escuros contrastando com a pele clara e como se movia, parecendo flutuar, por um momento jurava ter visto asinhas em suas costas.

—Oi Nina, sou Alice e já sei que seremos ótimas amigas! – Sua voz era doce e melodiosa!

—Você parece uma fada, mas como sabe que seremos amigas? – Tudo bem, também sei que seremos amigas, algo me dizia que sempre poderia contar com a fadinha.

—Eu tenho visões, parecidas com o Oráculo dos deuses, algumas são claras e outras muito confusas, antes que me pergunte, vi você nas duas opções, em uma praia caminhando, e de repente sumindo!

—Nossa, que dom incrível Nyx lhe concedeu! Prometa que quando tiver visões comigo contará, mesmo que não sejam boas?

—Palavra de Alice! Agora vamos, temos muito que lhe ensinar sobre as futilidades humanas, todas super necessárias! Tchau Jake!

Fui e direção a porta, mas antes de sair parei em frente ao Jacob dei-lhe um beijo no rosto e acariciei seus cabelos, na verdade baguncei um pouquinho! Ele é irresistível!

—Vem Nina, entra aqui! – Estava ficando com medo de tanta empolgação!

—Nossa é gigante!

Entramos em um quarto e dentro tinha um banheiro e, próximo ao banheiro mais um quarto cheio de roupas, coisas estranhas que não faço ideia do que são!

—Vamos lá, tome um banho, aposto que os deuses tomam banho porque seu irmão tem um cheiro maravilhoso, passe esse xampu, esse creme e depois coloque esse roupão e não demore, por favor! – Ainda bem que entendi tudo! Pelo menos acho que entendi!

Entrei no chamado chuveiro onde humanos tomam seus banhos, deuses banham-se nos rios encantados do Olimpo, era muito bom a água escorrendo por meu corpo e meus cabelos. Fechei meus olhos e, a única imagem que apareceu foi ele, Jacob Black, não posso negar que estou feliz por pelo menos poder estar ao seu lado, mesmo não tendo seu amor, o garoto teimoso, podia dar-se uma chance e viver, sem medo de errar, sem medo do futuro. Bom, o melhor é aproveitar cada segundo como mamãe falou! Sai do chuveiro e vesti a roupa estranha que Alice mandou, ela esperava no quarto de roupas, seus pés batiam no chão freneticamente.

—Até que enfim, tudo bem que temos a eternidade mas...Vem, acho que essa aqui serve, depois faremos compras!

—Não precisa de tudo isso, apenas uma túnica está ótimo!

—Nina, acorda, você está na terra, nada de roupas olimpianas!

—Olá meninas, aposto que a Alice esqueceu que nossa irmãzinha precisará disso aqui!

Zeus ela é linda, sabia que essa era a Rosalie pelo tom de sua voz que já tinha escutado, mas sua beleza era estonteante. Ela segurava duas peças de roupa minúsculas pretas, não estou entendendo, não posso usar túnicas e vou andar assim?

—Você é muito linda! – Foi a única coisa que saiu da minha boca! 

—Obrigada Nina, mas acho que perdi meu posto de mais bela da família. Seus olhos, seu cabelo, realmente divinos!

—Meninas, vamos à diversão!

As duas com uma rapidez sem igual passaram uma coisa estranha nas minhas unhas, no meu rosto e vestiram-me com uma roupa chamada calça jeans, também uma blusa lilás, da cor de meu anel que deixava meu ombro direito a mostra. Aprendi que as duas minúsculas peças chamam-se lingerie, e deve ser usada embaixo das roupas, segundo Rosalie minha mãe deve ter inventado a vestimenta da sedução! Por último secaram meus cabelos e fizeram cachos, cabelos cacheados é a última moda, disseram juntas. Sinceramente não conheço essa tal moda!

—Pronto! De deusa a mortal divina! – As duas disseram juntas!

—Vem para o espelho Nina! Não se preocupe que esse não é mágico!

—Nossa! Não acreditei na imagem refletida no espelho! Sou eu?

—Lógico! Não disse que perdi o posto de mais bela Cullen!

—Linda, uma verdadeira diva!

—Agora vamos descer, pois sua nova família está ansiosa!

Desci as escadas morta de medo, era estranho andar com algo cobrindo totalmente os pés, botas esse era o nome. Assim que cheguei a enorme sala, todos olharam para mim, com uma expressão de admiração que com certeza fiquei vermelha! Estavam sorrindo e senti uma paz, segurança, que vinham de um rapaz muito bonito ao lado da fadinha!

—Bem-vinda querida, sinta-se em casa! – Era Esme, toda maternal, lembrou-me a mamãe, seus braços frios conseguiram aquecer meu peito!

—Nina, você será nossa filha, a mais nova adoção, para quem perguntar diremos que é filha de amigos queridos que não estão mais entre nós! –De certa forma, era verdade!

—Maninha, você é gata mesmo hein! Sorte do cachorro!

—Emmett Cullen, controle-se ou farei greve até a próxima década e, nem Afrodite irá salvar-te!

Rosalie e Emmett, casal engraçado, mas que transborda amor!

—Nina, esse é Jasper! –Ele balançou a cabeça, meio tímido!

—Obrigada a todos pelo carinho, que Nyx os abençoe!

—Já que ninguém me apresenta, oi princesa, sou o Seth!

A cópia do Jake aproximou-se e segurou minhas mãos, ajoelhando-se no chão, muito fofo!

—Levante-se Seth, por favor!

—Sua beleza é admirável, e você é uma deusa devemos nos curvar para sua divindade!

Galanteador esse lobinho!

—Jacob, se fosse você corria para sala! A não ser que queira perder a deusa para o caçula do bando! Corre cachorrão!!! – Emmett gritou olhando para cima!

Em um piscar de olhos Jake estava ao meu lado, e acho que ouvi um rosnado!

—Levanta seu moleque ou arranco suas patas! – Ele estava vermelho e tremendo!

—Desculpa princesa, ele é o chefe! Se precisar sou seu escravo! – Beijou meu rosto e saiu correndo!

—Deusa do amor! Arrebatando corações de jovens lobos! –Emmett era muito engraçado!

—Você está linda Nina! – A voz dele acalmou e seu rosto estava parado, nenhum músculo dava sinal de vida, achei que ele estivesse passando mal, quando Esme chamou:

Deve estar com fome pequena, como sabe nossa alimentação é diferenciada, mas adoro cozinhar!

Entrei na cozinha e um banquete dos deuses esperava-me, experimentei de tudo um pouco, mas aquilo que chamam de chocolate, ai, ai, divino! Jacob devorou quase tudo e, em alguns momentos nossos olhos encontravam-se, sua beleza era inexplicável, como amar alguém assim?

Os dias passaram depressa, aprendi o nome de tudo, todos eram ótimos professores, porém quase não via o Jake, ele tinha coisas a fazer na reserva segundo Alice, já Emmett dizia que ele estava confuso e que precisava de tempo, afinal cachorros não pensam muito bem! Emmett lembrava-me Hércules, fortão, mas com um coração de ouro, mesmo um coração parado! Era com ele que eu passava as tardes assistindo desenhos e jogando vídeo game. Certo dia passava Hércules na TV e Emmett ficou frustrado quando soube que, na história verdadeira, meu irmão não ficou para sempre com a Meg, ela envelheceu e morreu e, ele continuou vivo até hoje, também se surpreendeu quando contei que a Hidra, o monstro de várias cabeças, ainda existe, ele era uma ótima companhia e me ajudava a fugir das noites de beleza de Rosalie e Alice!

Tudo parecia perfeito, mas sentia falta do meu amor! Jacob ligava sempre, perguntando sobre as novidades da minha vida humana e dizendo que tudo iria dar certo, que ele estava resolvendo problemas da matilha e logo apareceria. Não demorou muito e tudo virou rotina, nunca ficava sozinha, sempre algum Cullen estava comigo, tinham medo de algo acontecer com a “pequena deusa”, mas eu ainda tinha alguns poderes e habilidades e meu lado explorador falou mais alto.

Estava um dia lindo, ensolarado, aproveitei que os casais estavam nos domínios de Afrodite e que meus pais vampiros estavam caçando e pulei a janela do meu quarto, precisava de um tempo sozinha, queria pensar, estar em contato com os elementos da natureza, sentir-me viva, tirei meus sapatos e pude sentir a energia da terra entrando no meu corpo, nessa hora uma saudade do jardim de mamãe, quando estava triste era lá que ficava!

Andei mata adentro por horas e, quando vi estava em frente a um penhasco, lindo e amedrontador parei na pedra mais alta e senti o ar frio vindo do mar, aproveitei e mandei um beijo carinhoso para Poseidon que com certeza recebeu o carinho pois vi dois golfinhos pulando e emitindo sons deliciosos. A sensação era de casa, segurança, até que percebi uma fumaça negra saindo por trás de uma pedra, meu instinto gritava para correr, mas não havia mais tempo.

—Enfim a filha de Zeus está sozinha, diga suas últimas palavras menina! –A voz era estridente e cortava o ar, quando me virei fui envolvida pela fumaça negra e não vi mais nada.

 

POV JACOB

Fazia quase duas semanas que não via Nina, sentia falta de seu carinho e daqueles olhos azuis, mas estava confuso demais, sei que não era imprinting, mas algo aconteceu comigo desde que a encontrei ainda em meu sonho, não sei explicar o que, mas a necessidade de ficar com ela era a cada dia maior. Todos os dias, várias vezes ligava para a mansão e ficava sabendo de tudo o que minha princesinha fazia e a noite ficava em minha forma lupina velando sua janela. Não aguentava mais de saudades e meu bando não aguentava mais meus lamentos e meu pai resolveu ter uma conversa de pai para filho:

—Jacob, você está perdendo um tempo precioso longe do amor, filho acorde para as oportunidades da vida! – Ele estava muito sério e seu tom de voz de comando me fez tremer.

—Pai, não consigo entender o que aconteceu, tenho medo de confundir os sentimentos e acabar machucando a Nina, ou me decepcionando novamente!

—Existem várias formas de amor filho, se não experimentar não saberá qual delas dominou você! Você deveria conversar mais com a Nina, talvez ela como filha da deusa do amor possa esclarecer melhor suas dúvidas!

—Pai e se eu tiver um imprinting com alguém o que acontecerá? Não vou suportar vê-la sofrer, ela perdeu tudo salvando-me a vida!

—Sofrimento maior você já está causando, pois sem explicação afastou-se dela, e ela não sabe por quanto tempo ficará em nosso mundo!

—Tem mais essa pai, o que vou fazer quando ela voltar ao Olimpo? Ela é uma deusa imortal pai!

—Há muitos mistérios e profecias em nossa história filho...

Antes que meu pai pudesse continuar a falar senti uma dor enorme no peito e a voz mais doce do mundo:

—Jake amo você! Adeus!

—Pai, é a Nina, ela precisa de ajuda, ligue para a mansão!

Explodi assim que sai da sala e corri o quanto minhas patas conseguiam na direção da voz dela, cheguei ao penhasco e vi uma sombra a envolvendo e a empurrando para a queda, tentei pegá-la, mas não consegui, ela caiu, meu amor, meu sonho, minha vida.

 

POV NINA

A única coisa que consegui pensar foi nele, precisava despedir-me e falei:

—Jake, amo você! Adeus!

Estava caindo em direção as pedras e sabia que morreria, só não esperava que um vento marinho fosse me envolver e jogar-me ao mar.

—Obrigada titio! – Domínios de Poseidon!

Cai no mar frio e cristalino e fui levada para a praia por dois golfinhos, fofinhos! Quando me levantei vi um garoto lindo abaixado, chorando e não resisti:

—Jake!!!!!!

—Nina???!!!!

Corri para seus braços e senti seu calor me aquecendo!

—Nunca mais me assuste assim princesinha! Não posso ficar sem você! Você é minha vida!

Ele me abraçou ainda mais, olhou nos meus olhos e encostou seus lábios nos meus. Sua boca quente invadiu minha alma, algo inexplicável aconteceu, parecia que todos os fios que me prendiam a terra haviam se unido a alma do Jacob, seu gosto de canela misturado ao sal da minha boca era único e o melhor que eu havia sentido. Seus braços quentes me apertavam ainda mais, ele era meu, finalmente meu!

 

POV JACOB

Cheguei tarde, ela morreu! Desci o penhasco e parei na praia tentando não afogar-me ali mesmo e tentar encontrar meu amor no outro mundo, as lágrimas saltavam dos meus olhos, quando achei que estava tudo acabado ouvi sua voz doce me chamando:

—Jake!!!!!!

—Nina???!!!!

Ela correu para meus braços e não resisti a abracei com todo meu amor, ela está viva!

—Nunca mais me assuste assim princesinha! Não posso ficar sem você! Você é minha vida!

Era verdade, eu amava aquela deusa mais do que minha própria vida, a abracei com mais força e quando percebi estava olhando aquela piscina azul que eram seus olhos e a beijei. Quando nossos lábios se encontraram senti o mundo parar, algo me unia a ela, algo mais forte que um  imprinting, eu sabia como era, pois já havia visto na mente de meus irmãos, um sentimento de proteção me dominou, não podia ficar sem ela, minha vida dependia do seu amor!

—Juntos para sempre meu amor, nunca mais deixo você!

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouquinho maior, no próximo capricho mais, não resisti e juntei os dois, mas ainda vão lutar muito para estare juntos!!!!!Por favor, comentem!!!!!
Beijinhos!!!!!