O Amor da Alma escrita por cuca


Capítulo 3
CAPÍTULO 3- A QUASE MORTE DE JACOB BLACK


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu gostei muito de escrever!!!Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91317/chapter/3

CAPÍTULO 3-  A QUASE MORTE DE JACOB BLACK

 

 

-Vamos pequena deusa ou seu pai nos torna mortal!!Hermes praticamente me arrastou pelos jardins do Olimpo.

 

Não seria tão mal assim, pensei ainda com um bico enorme por perder meu primeiro beijo, o beijo do amor verdadeiro. Acho que não vale quando o amor vem apenas de uma parte!

 

-Hermes, afinal porque me acordou tão cedo?

 

-Essa minha pequena, hoje é o dia que comemoramos seu nascimento, aquilo que os mortais chamam de aniversário! É hoje que papai vai lhe entregar o anel dos deuses, com o raio esculpido por ele, a cor sua mãe escolheu, ficou deslumbrante.

 

Hermes era meu irmão querido, papai era ótimo em “fazer” filhos, apesar de conhecer apenas Hércules e Hermes. Por ser mensageiro ele descia muito à terra e sempre que podia contava curiosidades sobre o mundo que tanto queria conhecer.

 

Chegamos à sala do trono e, todos os grandes já estavam a minha espera, mamãe linda como sempre me abraçou e agradeceu por minha existência. Zeus estava todo poderoso e lindo, não por ser sua filha, mas lógico que todas as mulheres mortais ou imortais ficariam caidinhas por ele, seus cabelos dourados, seus olhos azuis... Papai não era o velho com raio que os humanos relatavam nas histórias sobre nós. Com voz de trovão papai começou a discursar:

 

-Senhores, hoje nos reunimos para celebrar meu precioso tesouro, minha princesa, minha adorada filha Nina, como presente dou-lhe o anel dos deuses, com meu símbolo para que nunca ninguém duvide de sua origem.

 

Zeus com toda majestade colocou o anel no meu dedo, Hermes estava certo, era divino, uma pedra lilás e dentro cravado um raio e um coração, típico de um descendente do amor e das tempestades. Achei que já havia acabado a cerimônia quando mamãe tomou a palavra:

 

-Cara filha, não preciso dar-lhe beleza, pois você já a possui em demasia, desejo-lhe o dom de amar, amar a tudo e todos, que o amor esteja presente em sua vida. E lembre-se minha pequena deusa, “o amor não se vê com os olhos, mas com o coração”(N/A: frase de Shakespeare).

 

Agora sim, já estava com lágrimas nos olhos, quando tia Artemis começou:

 

-Também quero presentear-lhe, dou-lhe o dom de compreender os animais.

 

-E eu a honra de manipular o fogo, disse Hefesto.

 

-Dou a sabedoria para que possa decidir como usar seus poderes, essa foi Atena.

 

-A água lhe trará harmonia e paz, adorada sobrinha! Disse, Poseidon.

 

Agradeço a todos por me amarem tanto, vocês são divinos. Vou honrar cada presente recebido, podem ter certeza! Todos me abraçaram e começaram a degustar as delícias da minha comemoração: vinhos e frutas. Deuses são totalmente naturais e, apenas se alimentam do que a natureza pode ofertar-lhes.

 

Fiquei um bom tempo conversando com Ninfas e Musas, todas admiradas com meu anel, mas algo estranho estava acontecendo, senti uma dor profunda no peito, e um nome veio a minha cabeça, Jacob.

 

Disfarçadamente saí da sala do trono e corri para os aposentos de Tia Artemis que, graças a Zeus, estava vazio. Aproximei-me do espelho e o desespero tomou conta do meu coração. Jacob corria pela floresta chorando copiosamente, seu rosto expressava uma dor inimaginável, e ele estava tão lindo, usava uma roupa preta e branca e sapatos, se não me engano o nome era terno, Hermes já me contara sobre a vestimenta dos humanos.

 

Fiquei parada acompanhando sua dor sem poder ajudá-lo. Incrível ganhei presentes magníficos, porém o que mais queria não poderia ter, um dia apenas com Jacob Black.

 

Ele correu por horas, e quando seu corpo não suportava mais a dor, explodiu em um lobo avermelhado. “O mais estranho foi que, quando ele se transformou pude sentir seus pensamentos:” não, não posso aceitar, eu sou a melhor opção, para que viver sem ela!”

 

Você é perfeito, uma obra prima dos deuses, não fique assim, vai passar meu amor! Senti meu rosto ser afundado por lágrimas e, por um instante o lobo parou e procurou algo, virou para todos os lados e quando olhou em direção ao céu, seus batimentos estavam mais calmos e, uivou como um desabafo. Não poderia deixar de agradecer tia Artemis pelo dom da comunicação com os animais, eu falei com meu amor.

 

O lobo adormeceu ao pé de uma grande árvore, e eu, bem, fiquei como sempre velando seu sono, que não estava muito tranqüilo! Já estava despedindo-me quando aquela sensação ruim voltou algo iria acontecer!

 

Cheguei mais perto do espelho e concentrei-me no meu lobo e, quase caí para trás quando percebi o que acontecia na floresta, várias criaturas brancas, bizarras estavam cercando meu menino e, ele não acordava. Eram vampiros tinha certeza, vampiros seriam mortais para Jacob, lembro de titia contando que sempre tentava proteger os trasmorfos de mordidas , pois o veneno seria mortal !

 

Pensa Nina, por Zeus não havia tempo de avisar Artemis e, subitamente pensei na matilha: “Jacob está em perigo, ajudem-no!”, no mesmo instante senti Leah e Seth correndo em direção a floresta.

 

“JACOB ACORDA POR FAVOR !”, as palavras saltaram de minha boca e, em um salto o lobo estava atacando um dos vampiros, ele o estraçalhou, mas eram muitos , ele não conseguiria sozinho, e os outros não chegavam! Mais dois voaram agarrando suas patas e, o desespero tomou conta de mim, quando o terceiro vampiro iniciou posição de ataque a sua garganta, eu não consegui pensar em nada.

 

-Nãooooo!Me joguei no espelho!

 

Uma luz incrível estava em minha volta e, senti um impacto forte em meu corpo, eu estava em sua frente e o vampiro estampado em uma árvore, consegui me virar e tocar em seu rosto, Jake...

 

ENQUANTO ISSO, NO OLIMPO...

 

 

-Senhor, algo de errado está acontecendo!

 

-Fale meu filho!

 

-É a Nina meu pai, ela não pertence mais ao Olimpo!

 

-Hefesto, reúna todos os heróis e guerreiros, descubra o que aconteceu e traga minha pequena de volta!

 

Afrodite abraçou-se a Zeus e chorou sem parar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Nina está nos braços de seu amor, ai, ai!!!!Por favor quem puder comenta tá??O próximo capítulo terá POV Jake para entendermos melhor o que aconteceu com a Nina, e ainda hoje posto o mural da história!!!!
Bjnhos...