O Amor da Alma escrita por cuca


Capítulo 14
Capítulo 14- sol


Notas iniciais do capítulo

Espero que alguém leia!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91317/chapter/14

Apolo entrou sem dificuldade pela barreira do acampamento, onde Percy e seus amigos esperavam pela prima.

–Nina saudades prima! Que cara é essa parece que viu fantasma ou um Minotauro!

–Ela precisa descansar Percy, posso levá-la até sua cabana?–falou Apolo.

–Fico feliz em vê-los novamente, desculpem, mas não me sinto bem!

–Vou pedir para Quíron ir vê-la, teremos tempo para conversar fique tranquila priminha!–Percy todo carinhoso.

–Pronto minha Princesa, pode descansar e contar o que houve, com calma, ficarei ao seu lado!

–Ai Apolo, não sei o que fazer, eu os vi, eles estavam se beijando, foi como se arrancassem meu coração do peito! –As lágrimas molhavam o rosto e o vestido de Nina, que ficava a cada minuto mais humana, com sentimentos humanos.

Nina jogou-se nos braços do amigo, que a amparou, beijou sua cabeça e enxugou suas lágrimas, Apolo sentia o sofrimento da pequena Deusa como um espelho, pois sentiu a mesma coisa quando a viu com o lobo.

–Nina eu poderia fugir com você nesse minuto, tentaria mudar seus sentimentos por mim, abandonaria a imortalidade por você, viveria como um simples mortal, mas seu amor não é meu, sua felicidade não é ao meu lado, dói o que vou dizer, mas ele não a beijou!

–Como não Apolo? Eu vi!

–Não lembra o que sua mãe disse sobre olhos humanos, minha princesa, eu vi quando cheguei o amor transbordando em vocês, por isso não consegui entregar o colar de verbena para você, ele protegeu você contra os feitiços de Hades, tente ver meu anjo! O seu lobo e a humana estavam sem proteção, aposto que a dupla H ficou se divertindo e esqueceu-se de entregá-los.

–Como você sabe?–Nina perguntou com a voz embargada pelo choro.

–Nina você saberia se não estivesse tomada por sentimentos humanos, acorda, por Zeus! Seu tio Hades quer raptá-la para iniciar a guerra entre os mundos, para isso tem que separar você de todos que a protegem, e teria conseguido se eu não tivesse na floresta quando fugiu!

–Mas...

–Nina você é uma Olimpiana, haja como tal! Essa não é a guerreira por quem me apaixonei, olhe dentro de você, use seus instintos, seus dons, você verá!

–Eu não deveria ter fugido? Está bravo comigo?

–Não não deveria e, não não estou bravo é impossível resistir ao azul de seus olhos. E é melhor eu deixar você pensar, sozinha!

–Apolo, não me deixe! Não quero ficar sozinha!

–Não posso minha deusa, se ficar não vou me controlar, meu desejo nesse momento é maior que meu amor! Você está divina!

–Aonde você vai?

–Tentar resolver a confusão que você armou pequena, mas não se preocupe aqui você estará segura, apenas troque de roupa, por favor, não queremos o acampamento inteiro duelando pela herdeira de Zeus!

–Apolo!

–Troque! Só de imaginar você em meus braços...por Zeus! Até breve princesa.

POV JACOB

–Ninaaaa!!!!–O desespero em sua voz era paupável.

–Sinto tanto Jake, me desculpa não sei como aconteceu, nós vamos encontrá-la, não vamos Edward?

–O que aconteceu, alguém me explica? Eu quero minha menina, ela não pode ficar sozinha, e ainda pensando que não a amo, que traí sua confiança. –Jacob estava desesperado, andava em círculos, já havia tentado rastreá-la, mas perdeu sua pista de repente.

–A matilha não a encontrou, nem os vampiros da família. Hércules e Hermes?

–E aí gente festa animada hein?–disseram em uníssono.

–Animada, cadê a Nina onde vocês a esconderam?

–Como assim? Ela não está com vocês?

–Não, não está! É uma longa história.

Enquanto Alice contava o ocorrido para os irmãos deuses de Nina, Edward aproximou-se de um Jacob prostrado, inerte ao chão.

–Eu vi o que aconteceu, sei dos seus sentimentos e sei dos dela por você, vai ficar tudo bem, todos estão a sua procura, Nina é uma deusa Jacob, ela vai saber proteger-se. E desculpe, mas, se não fosse louco pela Bella, estaria apaixonado por ela! Uma deusa quem diria Jacob!

–Só não arranco sua garganta porque minha amiga é louca por você! Mas concordo ela é uma deusa, e não falo apenas de beleza física, Nina é apaixonante, sabe pensei que quando perdi a Bella estava morto, mas ela devolveu-me a vida, em todos os sentidos! A dor de estar longe dela é alucinante, não vou aguentar!

O seu amor me iluminou Da solidão nada restou Foi tudo embora de uma vez

Sem esperar você chegou Baby, o seu amor E mais nada E mais nada

Vou pedir Baby, eu não vou pedir mais nada Se tiver você pra mim Vou te dar tudo o que eu tenho Te fazer feliz Baby, para de esconder os sentimentos Pode se abrir pra mim Tudo o que eu quero é te fazer feliz

Não esperava um novo amor Até que vida apresentou, você pra mim Não vou deixar você fugir de mim Você e mais nada agora Diz que sim

Baby, eu não vou pedir mais nada Se tiver você pra mim Vou te dar tudo o que eu tenho Te fazer feliz

Baby, para de esconder os sentimentos Pode se abrir pra mim Tudo o que eu quero é te fazer feliz

Baby, eu não vou pedir mais nada Se tiver você pra mim Vou te dar tudo o que eu tenho Te fazer feliz

Baby, para de esconder os sentimentos Pode se abrir pra mim Tudo o que eu quero é te fazer feliz Baby, baby

–Volta pra mim Nina! –Gritou quase como se estivesse uivando, o garoto desesperado e apaixonado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parei por um tempo, mas a história fica cantando em minha cabeça, vou tentar novamente!
Baby-Banda Malta, a letra do final do capítulo!
Bjnhos!!!Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.