O Amor da Alma escrita por cuca


Capítulo 1
CAPÍTULO 1- A VIDA NO OLIMPO


Notas iniciais do capítulo

Tomei coragem e comecei a escrever, essa história está na minha cabeça já faz tempo, ainda não terminei, mas espero que gostem. Nos primeiros capítulos iremos conhecer nossa protagonista, a Nina!!!!Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91317/chapter/1

CAPÍTULO 1-  A VIDA NO OLIMPO

POV NINA

Já pensou em viver em um lugar onde num simples pensamento o que deseja está a sua frente, bem nem tudo. Sou o que muitos mortais desejariam ser, uma deusa, de verdade, filha do todo poderoso Zeus, senhor dos raios e mestre soberano do Olimpo. Minha mãe é a beleza em forma de deusa, deusa do amor, da inspiração, dos apaixonados.

Quem sou eu ? Meu nome é Nina, o presente de Zeus para Afrodite, sou um capricho de minha mãe, sou a junção de raios de uma tempestade com as batidas de um coração apaixonado, sou imortal. Se fosse humana teria algo parecido com 18 anos, para os deuses a idade de unir meus dons com o de outro deus, traduzindo de casar-me.

Não posso negar que, aqui se faz justiça ao termo “deuses gregos” que se usa na terra, meus pretendentes são belíssimos, fortes, parecem esculpidos pelas deusas das artes, heróis como Aquiles, Perseu...Até deuses de primeira grandeza cobiçaram a menina dos olhos de Zeus, mas não me conquistaram.

Eu queria mais do que simplesmente contemplar a vida humana, queria sentir o que sentem, me apaixonar, ser mortal, poder viver.

Era isso que eu pensava quando adentrei nos domínios de minha adorada tia Artemis, a mais digamos mortal de todos no Olimpo, era protetora dos animais, e tinha algo que para mim era tudo, um grande espelho com moldura de ouro onde assistia a vida dos humanos, ora protegendo seus afilhados bichos, que segundo ela, estavam bem próximos da divindade, ora acalmando transmorfos para que se lembrassem da obrigação de proteção aos humanos.

Isso era algo que me deixava realmente curiosa, porque tanto poder para simples mortais, não que eu pensasse assim, muito pelo contrário, eu desejava a vida deles, mas não entendia o porque de deixá-los quase a nossa altura, tudo bem para mim eles eram mais! Um dia depois de tanto perguntar tia Artemis contou que os deuses podem presentear mortais com dons diferentes como intuição, premonição, e muitas vezes com a mudança de forma, como no caso dos lobos de um lugar chamado La Push. Ela contou que seres místicos sempre existiram, tais como vampiros, fadas, lobisomens, talvez apenas não saibam da existência uns dos outros.

Pelo menos eles viviam no mesmo lugar, tudo bem sei que posso parecer ingrata e infeliz, mas não sou, apenas não encontrei meu lugar no meio de tantos seres fantásticos e maravilhosos. Vivia sendo mimada, nunca me deixavam fazer nada, apenas meu irmão Hércules, sim sou irmã do herói, me deixava participar de seus treinos e me ensinou a usar uma espada, era quando eu esquecia de tudo, até da minha falta de poderes, que segundo meu pai quando menos imaginava surgiriam.

Foi num dia após ganhar de meu irmão que fui correndo ver tia Artemis, queria contar meus novos golpes e dizer da proeza de ganhar de um herói, ela não estava, provavelmente tinha escapado para namorar algum mortal, pois é, deuses se relacionam com mortais desde que tenham permissão do soberano, ou seja, papai. O espelho estava brilhando, parecia diamantes, me aproximei e foi então que o vi, um lobo grande, muito grande , castanho avermelhado que pulava em um homem pálido junto com outros lobos, tão maravilhosos quanto ele. Terminaram a luta rapidamente e então percebi o que era o ser imóvel todo em pedaços, um vampiro, eca! Mais impressionante foi o que aconteceu depois, todos os lobos transformaram-se em rapazes, lindos, de fazerem inveja a Apolo!!Mas um roubou minha atenção, meu coração disparou ao vê-lo sorrir, sua pele, seu corpo, tudo nele era encantador, tentei ouvir o que diziam, mas só conseguia olhar aqueles olhos, lindos como duas piscinas negras , onde com certeza mergulharia, foi então que o maior garoto o chamou de Jacob, Jacob Black!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor quem puder comenta!!!!!
Bjnhos...
Cuca