The Dark Side Of My Life escrita por TheFrerardKid


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos reviews anny
Bom, esse cap eu fiz, acho que ficou um lixo de tão pequeno (PEQUENO!!), mas ele é... importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91313/chapter/3

Estávamos na piscina ainda, o sol já tinha sumido, quanto tempo será que ficamos na piscina? Olhei para as minhas mãos e me dei conta de que eu estava parecendo uma uva passa.

-GERARD! GERARD! FILHO! VOCÊ ESTÁ AI!?- Escutei minha mãe me chamar da frente da casa da Melody.

-Gee, sua mãe ta muito chata ultimamente, parece que ela ainda te acha uma criança!

-Eu sei, é porque ela e o meu pai ultimamente vivem brigando.

-Ahhhhhhhhh! Vem, não vamos deixar ela nessa chuva- Disse ela fazendo piadinha do nosso estado.

Ela escorregou três vezes até conseguir sair da piscina, eu também.

-Gerard Arthur Way! Melody Tabatha Pierce! Vocês estão encharcados! Vão pegar uma pneumonia desse jeito!

Ela nos colocou dentro do carro e brigou como se fossemos duas crianças, mas não estávamos nem ai, estávamos só pensando...... em nada.

                                                                          ♥♥♥

Já estava seco e Melody também, estávamos vendo Bob Esponja, especial de 24 horas.

-Gerard, chame seus irmãos e a Melody, precisamos conversar!- Gritou minha mãe da cozinha.

Subi as escadas e bati na porta do quarto do Mikey e na do Stivie, assim que eles saíram gesticulei para que me seguissem até a cozinha, e ao passar pela sala chamei a Melody e fomos para a cozinha (finalmente!)

-Bom, eu e sua mãe temos uma noticia para dar.- Disse meu pai.

-Vou ganhar um quarto no campus na faculadade???- Stivie

-Vão me dar um carro?-Mikey

-Vão contratar um serviço de limpeza?-Todos(menos a Melody) me olharam estranho- Que é? Precisamos mesmo arrumar o meu quarto!

-Não é nada disso- Mamãe- Meninos...

-E menina- meu pai interrompeu.

-Então,nós vamos nos separar.

 Aquelas palavras soaram estranhas nos meu ouvidos.

-Pera ai, separar, temporário né?

-Não, para sempre- Disse meu pai.

-Quer dizer que eu vou ter pais divorciados agora?! É isso?!- Fui o único que a ficha caiu na hora, e não consegui lidar tão bem com isso, afinal, eles SEMPRE conseguem me irritar- Ótimo! Se alguém quiser saber o que eu penso eu vou estar no meu quarto! Vem Melody.

Fui andando e batendo o pé, e escutei a Melody pedir licença e me seguir.

Assim que entramos no meu quarto, bati a porta, tranquei, abri o closet, me sentei no chão, a Melody do lado oposto, fechamos a porta e eu comecei a chorar, Melody veio, me abraçou e começou a fazer perguntas.

-O que foi, Gee?- Perguntou ela afastando a franja do meu olho.

-Eles tinham que escolher logo hoje pra falar isso? Logo no dia do funeral do Ray? Podiam dizer isso até na hora do parabéns do meu aniversário! Mas logo hoje?

-Gee, eles não acharam que você ia estar tão sentimental hoje.

Olhei para o rosto da Melody, ela estava com cara que quem realmente se importava comigo, isso me fez dar um sorriso fraco, abracei-a e falei:

-Era só eles fazerem as continhas que sabem desde os meus 10 anos! NUNCA de noticias ruins num dia que eu não estou legal!

-Olha pelo lado bom Ger.- Disse ela com um sorriso torto no rosto.

-Que lado bom?- Disse ficando mais calmo, soltando-a e enxugando as lágrimas na manga da camiseta.

- Vai ganhar um presente a mais todo ano, vai ter dois quartos, ou seja, dois lugares a mais para fazer bagunça....

-Você não consegui achar muitos lados bom nisso não é? Mas eu vou ter que escolher com quem ficar, afinal já tenho mais de 12 anos.

Melody veio e me abraçou com força e me deu um beijo na bochecha.

Escutei um barulho do lado de fora do closet e a porta abriu.

-Olha só! O bichinha está sendo consolado pela Best!- Disse Stivie da porta do closet.

Melody levantou num pulo e deu um belo soco no meio do rosto do meu irmão, desviou de um direto dele e deu uma joelhada (N/A: Já viram uma briga de rua? [minha escola tem isso quase todo dia] Então, eles são chiques, brigam lutando artes marciais tailandesas! Gaga Ulala!)

-Para a sua informação ele não é Gaby, seu insensível! E se chamar ele assim de novo eu juro que quebro o seu braço! Lenta e dolorosamente! Estamos entendidos seu covarde do caralh*?

-Estamos sim querida, Melody.

-Bom mesmo- Ela soltou o braço dele e empurrou ele no chão, tenho que dizer que ela sempre foi boa de briga. Melody me tirou do chão gelado do closet e sussurrou no meu ouvido “Vamos falar com os seus pais”.

Descemos as escadas e chegamos a cozinha, eles estavam lá, calados, sentados a mesa, se olhando... preocupados?

-Mãe, pai- Disse com voz de arrependido.

-Oi filho, Melody- Disseram eles em coro e deram um sorriso para Melody.

-Queria pedir desculpas pelo meu comportamento agora a pouco, eu me deixei levar pelas emoções, então, quando eu e a Melody estávamos  conversando no closet eu me dei conta do quanto eu fui bobo, infantil e só pensei em mim, me desculpam?

-Tudo bem filho, te desculpo.................pera ai, conversando no closet?!- Perguntou minha mãe assustada.

-Eu o Ray e a Melody sempre fizemos isso.

-Jovens- Disseram minha mãe e meu pai ao mesmo tempo.

-Eu só queria dizer que se essa for a decisão final de vocês eu vou respeitar e seguir com ela.

-Obrigado filho, isso significa muito para nós.

Sorri para eles e nós quatro nos abraçamos.

                                                           ♥♥♥

-Sabe Gee, queria que meus pais tivessem sido tão legais assim, comigo e com a Jessica, mas nós só soubemos na hora de escolher com quem ficar.

-Eu lembro desse dia. Eu e o Ray estávamos te esperando para ir a casa da minha avó.

-É. Você sempre foi sortudo, só não vê. Eu garanto que se você quisesse, poderia ser popular num piscar de olhos.

-Não acho. Vamos dormir? Amanhã chegam os novos vizinhos e minha mãe chamou eles para almoçar, quem sabe, com sorte, diminuímos as olheiras?- Olhei para ela que desligava a TV.

-É verdade, estamos parecendo dois mortos vivos. Boa noite Gee.

-Boa noite Melody.

Nos abraçamos e fomos para os nossos quartos.

Peguei rapidamente no sono.

                                                           ♥♥♥

-Gerard Arthur Way!! Já passou do meio dia mocinho! Levanta! Já!! Os novos vizinhos chegam em 10 minutos e olha pra você! Ta com cara de quem morreu e esqueceram de enterrar! Olha para essas olheiras! Parece que não dorme a dias!

Levantei da cama e coloquei minha mãe para fora, estava me irritando com tanta gritaria. Fui para o meu closet e peguei uma camisa “social” preta, um jeans rasgado, all star e a gravata vermelha, tomei uma ducha rápida, passei uma escova no cabelo e deixei ele todo molhado cair no meu rosto.

Fui descendo as escadas bem na hora que a campainha tocou, me olhei no espelho ao lado da porta (contra mal olhado eu acho) e vi que estava mesmo com cara de quem morreu e esqueceram de enterrar, estava pior que o Ray ontem (N/A: Morreu menino?! )

Abri a porta de dei de cara com três pessoas que tiveram um leve sobre salto ao me ver (estou tão assustador assim!?). Uma era mulher, um homem e um menino com mais ou menos a minha idade, vestido como se tivesse acabado de sair de um funeral, gestei dele.

-Prazer, somos os Iero. Meu nome é Senhor Iero, esta é minha mulher, Senhora Iero e esse é o meu filho, Frank Iero.

-Oi- Disse Frank

-Oi- Respondi- Podem entrar. MÃE!! ELES CHEGARAM!!- Gritei- Frank, se quiser pode ficar comigo e com a Melody lá na beira da piscina.

-Vai lá filho!- Disse a Senhora Iero.

Fui com Frank para fora, Melody estava sentada na beira da piscina, mechando na água.

-Melody, esse é o Frank, nosso novo vizinho.

-Oi, Frank.

-Oi.

Ficamos batendo papo até a minha mãe chamar para almoçar.

                                                           ♥♥♥

-Então Gerard, porque não fala um pouco sobre a escola para o Frank? Tenho certeza que ele está nervoso e curioso por causa dela.- Disse minha mãe.

Olhei para todos na mesa, e todos me olhavam com curiosidade, é claro, exceto Melody, que nem me olhava, e Frank, que não tinha nem um pouco de curiosidade no olhar.

-Bom, a escola é uma droga, adolescentes são pessoas terríveis, aquele é o pior lugar que eu já pisei na vida.

-GERARD ARTHUR WAY! Modos menino!- Gritou minha mãe comigo.

Ela se virou para Frank e disse:

-Desculpa Frank, ele é assim mesmo.

-Não tem problemas- Disse o Frank...constrangido?

Olhei para Melody e depois para Frank, ambos já haviam acabado de comer e só estavam enrrolando.

-Mãe, Ieros, pessoal, com licença- Me levantei da mesa com um estrondo danado.

Fui direto para a beira da piscina e escutei os dois vindo atrás de mim.

- EU ADEIO ADULTOS!- Disse chutando com toda a força os gnomos de jardim da minha mãe.

-Ei! Está extinguindo a minha espécie!- Rimos do comentário bobo do Frank.

Nos sentamos na beira da piscina e ficamos conversando. Parei para respirar e só então notei a roupa da Melody.

Ela estava usando seu Jeans rasgado e uma camiseta preta lisa. O cabelo solto como sempre e um all star preto.

-Sabe... pessoal, vocês parecem mortos vivos, brancos e com olheiras fundas. Parece que morreram e esqueceram de enterrar- Disse Frank.

-Sempre dizem isso- Dissemos Melody e eu em coro.

-Sabem de uma coisa? Já são duas horas da tarde e eu estou cansada de só ficar olhando para essa piscina- Disse Melody enquanto tirava os tênis e a meia e pulava na piscina.

-Eu to...- Disse tirando as sapatos- Contigo. Você vem Frank?

Frank revirou os olhos e se jogou na piscina com a gente.

Fomos todos para o canto. Com a água o cabelo de todo mundo estava jogado na cara.

-Já notaram que tudo o que é bom dura pouco?- Perguntou Stivie da posta de vidro que levava para a “área da churrasqueira”.

-Stivie, você não faria isso faria?- Perguntei.

-MÃÃÃÃE!! AS CRIANÇAS ESTÃO DE ROUPA NA PISCINA!!!!!

Ele fez. Em questão de segundos nossas mães estavam nos olhando com AQUELA cara.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não preciso nem dizer que não sou a fã nº1 de Frerard né?
Vou tentar fazer com que essa fic não termine em Frerard (mas minha mente é calculista de mais e eu estou COMPLETAMENTE em dúvida), pelo menos aé agora os dois são machos (exeto pela "pequena" loucura do Ger por make up).
Bom, é isso, quero Reviews blz?