Mystery Of The Stars escrita por True_b_


Capítulo 9
Eu sou chamada


Notas iniciais do capítulo

Demoruo né ?
Sorry gente , mas esta ai ((:

Obrigada camilamerizi por corrigir o erro :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91298/chapter/9

Eu estava a um passo de passar pelos limites do acampamento , estava um passo a ir embora , eu estava a um passo da minha morte –sabia que se fosse embora não sobreviveria um dia la fora –mas uma voz ecoou pela minha cabeça .

 

-Seja sensata , volte , não morra –a voz era feminina mas não era da deusa do casamento .

 

Fechei os olhos e suspirei pesadamente , voltei relutante para o acampamento .

 

-Alguma maneira desse livro esta errado ? –perguntei para Annabeth que ainda estava enfrente a casa . 

 

-Sinto muito mas não, esse livro foi escrito pela deusa da verdade , foi dado a minha mãe para ela manter em segredo –Annabeth me olhou com pena . 

 

-Porque ele esta com você? –ok aquela pergunta tinha sido idiota. 

 

-Presente de aniversario –ela sorriu satisfeita –Vamos atrás do Nico , ele vai adorar ver que você voltou.

 

Nem precisei responde que sim , apenas formos andando em silencio, os únicos barulhos vinha de dentro da floresta .

 

-Logo o sol irar se por –Annabeth falou melancólica .

 

-Algum problema com isso ? –perguntei .

 

-Sim quando chega a noite a única coisa que ilumina o céu e a lua , as estrelas sumiram –ela soltou um suspiro triste e continuo a andar só que mais rápido . –Vamos temos que achar um chalé para você , amanhã achamos o Nico .

 

As estrelas haviam sumido mesmo, mas se eu era a deusa das estrelas provavelmente elas voltariam agora.

 

Annabeth tentou me colocar no chalé de Hermes mas não deu certo –eu não me acostumei com as brincadeiras –depois ele tentou me encaixar no chalé de Ares mas eu briguei com um dos filhos deles , por ultimo ela queria me colocar no chalé de Artemis .

 

-Não obrigada , prefiro dormia aqui fora –falei dando meia voltar tomando rumo para a colina , o sol estava se pondo . 

 

-Stealla e perigoso dormi aqui fora, quando anoitecer os monstros que ficam na floresta saem , as harpias ficam loucas atrás de comida –Annabeth me segurou pelo braço e me arrastou para o chalé de Athena. 

 

-O chalé de sua mãe ? –perguntei incrédula quando paramos . 

 

-Artemis não deve saber da sua existência , piorou Apolo, então vamos deixar você aqui –ela apontou para um beliche .  

 

Sem fazer cerimônia eu me deitei , não estava com sono –afinal estava dormindo por um bom tempo –fiquei fitando o teto de chalé , não demorou muito para todos os filhos de Athena entrassem no chalé .

 

-Maldito toque de recolher –um dos campistas reclamou .

 

Pelo vista a coisa estava feia mesmo , tinha ate toque de recolher , eu não dormi pois não lembro de fecha os olhos .

 

Tudo estava escuro , so com a luz do luar .

-Meu Deuses , por favor nos ajude –era uma voz masculina e chorosa .

-Ei vamos ficar bem –outra voz se fez presente , era feminina .

-Continue acordada meu amor , vamos consegui , so espere o amanhecer –o rapaz tentava não fraquejar .

-Meio-sangues , meu jantar de hoje –uma voz mais grave gritou a pleno pulmões .

Gritos de socorro quebraram o silencio daquela noite sombria .

A lua perdia um pouco de seu brilho .

 

-Parem de gritar –levei minhas mãos aos ouvidos tentando fazer aqueles pedidos de socorro parar . –Parem de gritar –minha voz ia sumindo ao poucos . 

 

-Garota calma –uma filha de Athena me sacudia pelos ombros . 

 

Não falei nada , apenas afastei ela de mim , me deitei e fiquei fitando o teto mais intensamente.

 

-Parem de gritar –continuei pedindo baixinho .

 

Não conseguir dormi , temia fecha os olhos e ver mais coisas sobre minha vida ou pior ver aqueles pobres inocentes morrerem .

 

Os gritos ainda escoavam em minha cabeça, eles ficavam variando , hora eram mortais gritando por alguma coisa chamada policia , outra semideuses gritando pela ajuda dos deuses .

 

-Vai ficar tudo bem –não sei porque sussurrei aquilo , mas isso fez com que as vozes parassem de gritar .

 

Dentro de mim eu sabia que lá fora um pontinho prateado voltara a brilhar, somente um pontinho , mas faria toda diferença .

 

-Durma –a voz feminina falou delicadamente . 

 

-Não tenho sono –respondi com um bocejo . 

 

-Apenas durma –ela repetiu . –Amanhã irei te buscar .

 

Finalmente eu consegui fechar os olhos e adormecer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ??