Mystery Of The Stars escrita por True_b_


Capítulo 5
4.Os fantasma me querem morta.


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91298/chapter/5

-Stea saia do mundo inferior seu lugar não e ai , me obedeça e tudo ficara bem –olhava ao redo desesperada tentando achar a dona da voz .

 

-Me desculpe Hera mas ela já se decidiu –essa voz era de homem , era sinistra e me dava medo .

 

Olhei para trás e infelizmente encontrei  o dono da voz masculina , era transparente e alguma coisa dentro de mim falava para ter cuidado com ele .

 

-Saia já daqui Minos eu ordeno –Hera gritou fazendo o jardim assumir uma forma assustadora como se tudo ali temesse ela mas Minos nem ao menos piscou .

 

-O único que manda em mim e Hades e infelizmente Nico . –sua expressão era de revolta e seus olhos estavam fixo em mim. 

 

-Minos não ouse tocar em Stea se não –mas uma vez Minos interrompeu Hera .

 

-Você ira me matar ? Eu já estou morto deusa tola , mas por falar em morte e por isso que estou aqui vim atender o pedido da jovem , ela desejou a morte e aqui estou eu para cumprir seu pedido. –ele se aproximou mas de mim .

 

-Não se atreva Minos –a voz de Hera tinha raiva e medo misturado .

 

-Por que essa preocupação toda com ela ? Sua filha ? Você traiu Zeus Hera ?

 

–Minos parecia satisfeito com a ideia da infidelidade de Hera.

 

Uma ventania começou do nada jogando meu cabelo todo para o lado deixando meu rosto amostra , Minos passou a mão em meu rosto e sorriu maldosamente .

 

-Pronta para servi a Hades ? – com sua mão livre ele deveria ter socado meu estomago mas a mão atravessou meu corpo , pensei que isso não me machucaria mas uma dor começou a me correr por dentro , meu ar começou a faltar .

 

-SEU TOLO PARA JÁ COM ISSO ESTAIS A FERIR MINHA SOBRINHA –A ventania aumentou era como se representasse Hera .

 

Minos ignorou e continuou a fazer seu serviço , eu sentir meu corpo queimar por dentro , a dor era insuportável mas eu não perdia os sentido nem morria logo .

 

Abri meu olhos ainda sentido tal dor , eu estava deitada numa cama , Minos estava em pé com sua ainda meu abdome provocando ainda meu passamento .

 

-Não pode ser –ele olhou em meus olhos sua expressão ficou aflita e rapidamente ele tirou sua mão de meu abdômen fazendo a dor e tudo que eu sentia passar . –Esse olhos , essa essência –ele me olhava atentamente –Típico de Hera e ainda se diz uma ótima madrinha .

 

-Minos o que esta fazendo aqui ? –não precisei olha para o lado sabia que era Nico que havia acabado de entra no quarto.

 

-Nada mestre Nico, não se esqueça do treinamento hoje –com isso Minos sumiu .

 

-Você esta bem ? –Nico se aproximou da cama , tentei inutilmente manter minha respiração normal mas ainda estava assombrada .

 

-Sim eu estou bem –dei um longo suspiro a voz de Hera mandando eu sair do mundo inferior ainda ecoava em minha cabeça.

 

-Er sabe eu já terminei de resolver alguns problemas e bom conseguir da uma escapada , queria saber se você gostaria de da uma voltar pelo mundo inferior. –Tinha a leve impressão que Nico estava meio vermelho . 

 

-Certo –me levantei sozinha e fui ate Nico , já estava me sentindo muito melhor .

 

Nosso passeio começou quando paramos para fazer carinho Cérbero, ficamos lá um tempo brincando com o cachorro gigante.

 

-Nico e verdade que você tem uma irmã ? –perguntei descontraída . 

 

-Sim , Bianca porque ? Gostaria de conhece la ? –Nico ainda fazia carinho na orelha do cachorro do meio . 

 

-Sim –falei sem pensar .

 

Nico me levou ate uma parte escura onde mal podia enxerga , a única coisa que era vista com facilidade era um arvore , quanto mais agente entrava para dentro da escuridão eu começava a emanar um brilho prateado .

 

-Eu to brilhando ? –me perguntei bastante pasma .

 

Percebi que Nico havia parado e se encontrava em minha frente , suas mãos estavam envolta de meu rosto , seu olhar era carinhoso , sentir meu coração acelera , minhas perna ficarem moles.

 

-Você e cheia de mistérios hein –ele estava tão perto de meu rosto , só alguns centímetros de meus lábios .

 

-Nico Di Ângelo quem essa garota ? –a voz era de uma menina e ela parecia esta muito irritada.

 

Nico fechou os olhos frustrado e se virou forçando um sorriso para a recém chegada cujo eu ainda não tinha visto o rosto .

 

-Bianca minha brava irmã , essa e Stealla –ele saiu da minha frente dando visão para mim e para Bianca nos fitamos . 

 

-Não pode ser , não não , Nico você já ta namorando ? Você e muito novo sabia ? –Bianca parecia revoltada e me fuzilava com o olhar . 

 

-Bianca que crise essa do nada ? Para com isso –Nico repreendeu a irmã . 

-Nico eu não gosto da essência dela , ela vai lhe causas problemas acredite em mim se afaste dela , mande ela de volta para o mundo , sabia que não pode trazer mortais para o Mundo inferior ? Papai vai lhe matar quando soube disso .

 

Não fiquei para sabe o resto da bronca , eu estava causando problemas para Nico desde do momento que acordei , e o pior não sabia nada sobre minha vida ainda .

 

Eu iria voltar para meu lugar voltaria a dormi era o melhor a se fazer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparado proximo acp tera grande revelações OOO: