P.s:eu ainda Te Odeio! escrita por oicarvalho, Fer_S2


Capítulo 34
Susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91276/chapter/34

Eu estava sem ação.Eu não sabia o que fazer,nem o que dizer.Deus!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!-Ouvi um grito agudo

Soltei o bilhete e corri até o dono ou dona daquele grito.

                                             Susto

PDV Edward

Senti o papel escorregar pelas minhas mãos.Subi as escadas correndo,quando cheguei ao meu quarto,abri a porta em um solavanco.Quando a porta se abriu até o seu máximo,pude ver a Bella terminando de fazer o laço de seu roupão.

-Você está bem?-Perguntei arfando enquanto chegava perto dela

-Sim.-Bella respondeu confusa –O que foi aquele grito?

-Mas não foi voc...-Eu parei e pensei.

Droga!Não foi a Bella quem gritou!Foi a Nikki!

-Nikki!-Bella e eu falamos juntos

Eu estava pedindo mentalmente para que aquilo não fosse verdade,e que ela estivesse bem,mas a única forma de descobrir isso,é ir até seu quarto.

Corri desesperado até o quarto da Nikki e abri a porta em outro solavanco.Percorri com os olhos todo o quarto,a procura da Nikki.Avistei aquela pequena e linda criaturinha,sentada na cama,chorando desesperadamente.Pensei em caminhar até ela,mas eu não sabia como acolhe-la.Bella foi se aproximando vagarosamente de Nikki. 

-Nikki....-Bella disse baixinho –Você está bem?O que aconteceu?

Ela se abaixou do lado da cama,e olhou para a Nikki.

-Eu...Eu...Não sei...-Nikki disse entre soluços

-Oh meu amor.-Bella disse lhe abraçando e colocando sua cabeçinha em seu peito. –Conte-nos o que aconteceu,só assim poderemos te ajudar.

-Eu estava...Dormindo...Aí,eu senti uma...Mão tampando a minha boca...Eu olhei e era um homem,tentei gritar mas não saia nenhum som!...-Nikki disse chorando –Ele disse que era pra eu ficar...Tranqüila,porque não era a mim que eles queriam...Era a mamãe!

Bella me olhou,e pude ver o medo em seus olhos.Ela recompôs sua expressão,e voltou sua atenção para a Nikki.

-Já passou querida,já passou.-Bella disse enquanto acariciava o cabelo da Nikki

-Eu to com medo mamãe!
-Ah meu anjo,não fique!Mamãe e papai estão aqui.-Bella me olhou e eu andei até a direção das duas.
Subi na cama,e abracei as duas.
-Não vou deixar nada de ruim lhes fazer mal!Vocês são as mulheres mais importantes da minha vida!Sem vocês,eu não viveria.-Eu disse nada além da verdade  -Mas Nikki,o que o homem fez?Ele te...Tocou?
Um frio percorreu minha espinha.Se aquele homem,seja lá quem for,fez algo ruim para a minha filha,eu juro que ele está morto!Se for preciso bater em toda Forks para saber quem fez mal a minha filhinha,eu baterei!Bella me olhou com os olhos marejados,e pude sentir que ela também estava preocupada com o que tinha acontecido ali.
-Não...Ele só colocou a mão em minha boca,isso é tocar néh papai?-Ela perguntou já um pouco mais calma,mas ainda dava pra ver os riscos de lágrimas em seu delicado rosto.
Como ela era ingênua,não sabia nem mesmo o que era ser “tocada”!
-É querida,mas esqueça a pergunta ok?-Eu disse depositando um beijo no alto de sua cabeça –Mas agora me responda ,aonde o homem foi?
-Eu mordi a mão dele,então ele a tirou da minha boca.Eu gritei e ele pulou a janela.-Nikki disse me olhando triste
-Fique calma meu anjo,já passou.-Eu disse lhe abraçando
-Por que não tenta dormir querida?-Bella perguntou
-Eu não quero dormir aqui sozinha!-Nikki disse já enchendo seus olhinhos de lágrimas
-Vem dormir com a gente então!-Bella disse sorrindo  
-Eba!-Nikki disse sorrindo lindamente e pude ver um certo brilho de devoção nos olhos da Bella.
Naquela hora,percebi que a Bella não tinha adotado a Nikki para me agradar,mas sim porque queria ser mãe.Não que essa hipótese de que a Bella teria pego a Nikki só para me agradar,tenha passado pela minha cabeça!Nunca!Só que,o que você pensa?Uma garota de 16 anos,que acaba de se casar forçado,aceita adotar uma garota que nem dela não é!É questão de lógica!
-Mamãe,tem jeito de vocês me darem um copo de leite quente?Eu durmo mais fácil.-Ela sorriu envergonhada
-É claro que sim,papai vai fazer!-Bella disse sorrindo e logo me olhando
Eu tenho cara de garçom agora?!Tudo bem,ela é minha filhinha,e eu tenho que fazer isso!
-Estou indo.-Eu disse saindo do quarto em direção a cozinha.
PDV Bella

-Ela já dormiu...-Edward sussurrou  sorrindo enquanto olhava para Nikki 
-É,ela adormeceu.-Eu sussurrei a olhando também.
Ela dorme tão quietinha,parece um anjinho.Sorri com meus pensamentos.
-Ela é mesmo linda!-Edward disse me olhando e sorrindo de canto
-Sim,muito linda.Puxou ao pai!-Eu disse o olhando
Edward gargalhou silenciosamente,e depois voltou sua expressão ao normal.
-Precisamos conversar sério agora.-Ele disse sério
-Claro,o que é?-Perguntei séria também
-Você não ouviu uma janela se quebrando não?Hoje mesmo,um tempo atrás.-Edward perguntou com o cenho franzido
-Janela se quebrando?-Repeti para mim mesma –Não,por que?O que aconteceu Edward?
-Me mandaram um bilhete anônimo.-Edward disse tirando do bolso um pedaço de papel e me entregando.
Peguei o bilhete e o li.Quando terminei de ler o bilhete,olhei pro Edward e definitivamente,eu estava com medo.
-Você tem idéia de quem mandou isso?-Perguntei assustada
-Não se preocupe!-Edward disse pegando o papel da minha mão –É só algum idiota querendo nos botar medo!
-Não me preocupar Edward?!Não me preocupar?!-Eu perguntei já com o meu tom de voz alterado
-Shhh...-Edward disse olhando para Nikki
-Ok,me desculpe.-Eu disse já com meu tom de voz normal –Mas  Edward,tem um louco ou louca,atrás de você!Dizendo que eu sou uma vadia!Qual é?Eu não sou tão idiota assim!
-Você não é nem um pouco idiota.-Edward disse sorrindo de canto –Só estou dizendo que esse bilhete não é nada.Fique calma.
-Edward,te mandaram esse bilhete hoje,quebraram a nossa janela por isso!-Eu disse indignada –E logo depois,invadem o quarto da nossa filha,não acha que é coincidência demais não?
-Tá bom,você ganhou ok?Tem algo de errado nisso!-Ele disse
-Até que enfim!-Eu disse suspirando aliviada –Só que a primeira coisa a fazer,é colocar seguranças na casa.E avisar a policia dessa invasão.
-Meu amor,avisar a policia agora não irá adiantar nada,afinal,nem prova de quem foi,temos.E quem viu tudo  foi a Nikki,uma criança de 5 anos!-Edward disse
Realmente aquilo que ele havia dito,tem um fundo de verdade.
-Você tem razão.-Eu disse cabisbaixa –Droga!Tem certeza de que não tem idéia de quem foi o autor desse bilhete?
-Não...-Edward disse em um fio de voz
Ficamos em silêncio por alguns segundos.
-Edward,eu vou precisar voltar para a escola...Nossa lua de mel está acabando e eu preciso terminar meus estudos.-Eu disse esperando pela reação dele 
-Eu entendo,eu vou começar a trabalhar na empresa do meu pai mesmo.-Edward disse 
-Mas você não tem que acabar a escola?-Perguntei confusa
Ele soltou um suspiro 
-Meu pai é um dos doadores de dinheiro para a escola.Então assim,meu pai tem bastante moral lá entende?Ai,como eu já tinha passado de ano no 3º bimestre,meu pai meio que mandou fechar as minhas notas.Aumentando-as é claro!-Edward explicou
-Mas isso é errado!-Eu disse com o cenho franzido
-Eu sei que sim Bella,mas eu preciso trabalhar!-Edward disse
-Não precisa não!Podemos viver com o dinheiro dos nossos pais até você terminar seus estudos e...-Ele me interrompeu
-Não posso Bella,não quero dever nada pros meus pais!-Ele disse 
-Tudo bem,não vou discutir com você.Você quem sabe....-Eu disse suspirando
-Temos que colocar a Nikki em uma escola.-Edward disse sorrindo 
-Ah,sempre quis buscar meu filho na escola.Até que enfim vou fazer isso!-Eu sorri
-Temos que levá-la no médico também.-Edward lembrou
-É verdade,amanhã iremos ao médico,o que acha?
-Pode ser.-Edward disse pensativo
-Sabe o que eu estava pensando,todos conhecem as nossas famílias por nossas maravilhosas festas não é?-Edward assentiu – Então,o halloween está chegando e precisamos dar uma festa digna de ser lembrada por todos!
-Alice é quem vai gostar dessa noticia!
-Do jeito que ela ama fazer festas,não duvido nada!-Eu disse bocejando
-Você está com sono,vamos dormir.Já é 5 da manhã.-Edward disse sorrindo
-Tudo bem.-Respondi 
Como Nikki dormia no cantinho da cama,Edward veio até o meu lado,e deitou ali,logo depois me aconchegando em seu peito.Como a cama era King Size,coube todos nós perfeitamente.
Com as caricias do Edward,acabei adormecendo.
...
-Pronta Nikki?-Perguntei a olhando
-Sim mamãe.-Ela respondeu arrumando o vestido amassado ( http://1.bp.blogspot.com/_1vYgPaKDvx4/TCEpK7wijVI/AAAAAAAAA5I/h-NEuE7ujPI/s1600/Vestido+Festa+Menina.jpg )
-Está linda meu anjo.-Eu disse sorrindo
-Obrigada mamãe,mas eu não chego nem um perto da senhora!-Nikki disse sorrindo tímida
Olhei para mim mesma ( http://www.polyvore.com/bella/set?id=24472298 ) E vi que ela era a garota linda ali!
-Imagina querida,você é linda!-Eu sorri 
-As senhoritas já terminaram?-Edward perguntou aparecendo na porta do quarto
-Sim,sim.-Nikki disse correndo para os seus braços
Edward a pegou no colo,deu um beijo em sua testa e me olhou
-Está linda.
-Obrigada.-Respondi corada
Ele sorriu e olhou para a Nikki
-Vamos ?
-Vamos!-Nikki respondeu sorrindo largo
-Vamos?-Edward perguntou me olhando enquanto Nikki brincava com uma mecha de seu cabelo
Andei até ele,e quando estava passando,dei um leve tapa em sua bunda
-Vamos.-Eu disse sorrindo enquanto saia pela porta do quarto
PDV Edward

Estacionei o carro na porta da clinica,e me virei para trás.
-Chegamos.-Eu disse sorrindo para Nikki
Ela sorriu e se soltou do cinto.Olhei para a Bella e ela estava apenas com cara de pensativa enquanto passava a mão delicadamente  em seu ventre.Minha vontade naquele momento,era perguntar a ela,o que ela tanto pensava,mas agora não era a hora.
Abri a porta,a fechei ,abri a porta para a Nikki,depois dei a volta no carro e abri a porta para Bella.Ela desceu e pegou na mão da Nikki.Peguei em sua mão,e andamos em direção a clinica.Passamos pela secretária,e fomos até o consultório do Dr.Lucas.
-Olá.-Ele disse sorrindo
-Olá.-Bella,eu e Nikki dissemos.
-Você deve ser a Nicole...-Lucas disse se agachando em frente a Nikki
-Mas pode me chamar de Nikki.-Ela disse sorrindo
-Então Nikki,o que traz ao meu consultório?-Lucas perguntou
-Não sei,papai e mamãe que sabem.-Nikki disse tímida
Ele se levantou,olhou Bella de cima a baixo,parou seu olhar nela por uns 5 segundos e veio me cumprimentar 
-Edward não?-Ele perguntou enquanto apertava a minha mão
-Sim.E essa é minha esposa,Bella.-Eu disse dando bastante ênfase no “Minha esposa” .
-Prazer.-Bella e ele disseram
-É o seguinte,Nikki tem leucemia,e queríamos que a examinasse para sabermos o que fazer.-Eu disse curto e grosso
-A quanto tempo descobriram que ela tem leucemia?
-Desde os seus 2 anos.-Eu disse –Mas ouve uns problemas de família,a mãe dela a tirou de mim e eu fiquei sem a ver durante muito tempo,só fui vê-la novamente,agora.
-Ela não é a mãe?-Ele perguntou com o cenho franzido
-Não biológica. –Respondi –Mas Bella terá um bebe nosso.-Sorri pra ela e ela retribuiu o sorriso
-Oh,que maravilha!Parabéns aos dois!-Ele disse sorrindo
-Obrigado.-Eu respondi e Bella agradeceu também
-Agora vamos ao exame.-Lucas disse 
Ele examinou Nikki,e depois começou a anotar algo em um papel.
-E então Lucas?O que devemos fazer?-Perguntei impaciente
-Nada.-Ele respondeu nos olhando
-Nada?!-Bella perguntou incrédula –Como nada?!
-Nikki não tem leucemia.-Ele disse sério
-Não tem?!-Bella e eu perguntamos em coro
                                          CONTINUA....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que bomba hein?
Jesus!

P.S:Gente,me desculpem se o cap ficou todo junto sem espaços,é que eu não sei que diabo que deu no meu pc que ele aconteceu isso!
Se o cap ficou normal,abstraiam esse pedido de desculpas :D

Deixem reviwn!

ROBeijos