P.s:eu ainda Te Odeio! escrita por oicarvalho, Fer_S2


Capítulo 32
Conhecendo o Passado Do Seu Marido


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras lindas! S2

Espero que gostem,e desculpem aí,os erros!Nem deu pra revisar rsrs
Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91276/chapter/32

Quando estava descendo as escadas,ouvi a campainha.Ué,por que será que o Edward tocou a campainha?Andei até a porta e a abri

Para a minha surpresa,havia uma garota na porta,não o Edward. ( http://bigblig.com/wp-content/uploads/2009/05/megan-fox.jpg  ) Ela era linda,no estilo da Rose sabem?Do tipo que te faz sentir inferior só de entrar na sala.

-Olá,em que posso ajudá-la?-Perguntei em um tom amistoso

-O Edward mora aqui?-Ela perguntou

Senti como se uma faca tivesse sido fincada em meu coração.Por que essa garota,estaria procurando omeuEdward?!

              

                           Conhecendo o Passado Do Seu Marido



PDV Bella


-Sim,ele mora.-Eu respondi ainda com um tom amistoso

-Ah que bom que eu finalmente consegui encontrar a casa dele.-Ela disse sorrindo.A olhei desconfiada e depois voltei minha expressão ao normal.- Você é...?

-Isabella Cullen.-Eu disse dando bastante ênfase no “Cullen” –Esposa dele.Mas pode me chamar de Bella.

-Esposa?!Você?!-Ela perguntou incrédula

Assustada por que querida?Com medo do seu casinho com o Edward ser descoberto por mim?Sorri internamente

-Sim,sou esposa dele.E você quem é?-Perguntei cruzando os braços e a olhando desconfiada.

-Renesmee Masen,irmã do Edward.-Ela disse sorrindo –Precisava falar com ele,ele está?

Minha cara caiu,e eu quase cai junto.A olhei totalmente complexada

- Não,ele saiu mas,já está voltando...-Eu disse ainda incrédula.

Meu Deus!Isso é muito para a minha cabeça.Uma irmã linda,que aparece do nada,dizendo que é irmã do meu marido,e o Edward fazer com que tudo pareça que ele sabia dessa tal visitinha...

Ai Bella!Você tem que parar de olhar as coisas com olhos de malicia!Pode ser que o Edward não saiba de nada,e que ela seja realmente irmã dele!Eu posso acreditar nisso.Eu posso acreditar nisso. Eu posso acreditar nisso.Eu posso acredit...

-Bella,está tudo bem?Se eu estou atrapalhando algo,por favor me diga!Não quero ser inconveniente.-Renesmee disse me tirando de meus devaneios

-Não,que isso!É que esses últimos meses eu passei por tanta coisa...-Soltei um suspiro –Vamos entrar,ai eu te conto. –Abri um espaço para que ela passasse

-Não quero incomodar.-Ela sorriu amarelo

-Eu insisto.-Eu disse gesticulando para que ela entrasse

-Se você insiste...-Ela entrou

-Sente-se.-Eu disse fechando a porta

-Com licença.-Ela disse andando até o sofá e se sentando.Andei até ela e me sentei ao seu lado.-Me conte.

Eu sei que parecia loucura (Parecia nada,era loucura) falar de toda a sua vida,para uma total desconhecida,mas eu precisava desabafar,desabafar com alguém que não acompanhou toda a minha vida de camarote!Mas pensando bem,nem tão desconhecida assim,ela era...Ela era irmã do Edward,isso contava pontos não é mesmo?

-Bella...-Renesmee disse balançando a mão freneticamente em frente ao meu rosto

-Oi!Por quanto tempo eu apaguei?Me desculpe.-Eu disse corando

Merda!Logo agora e eu pago mico

-Ah,tudo bem.-Renesmee sorriu –Agora me conte por favor,está me matando essa curiosidade toda!

-Ok.Tudo começou a alguns anos atrás.Edward havia me traído,e eu jurei que nunca mais falaria com ele.-Bufei –Minha promessa não foi comprida graças aos nossos pais.Tivemos que nos casar.1 semana antes do casamento,Edward e eu começamos a nos entender.Na despedida de solteiro dele,ele meio que beijou outra mulher,eles quase dormiram juntos,mas isso não aconteceu graças a consciência na cabeça dele chama Bella!-Renesmee gargalhou –Então a garota ficou louca,dizendo que o Edward não podia fazer aquilo com ela,e dizendo também que ia se vingar.-Bufei outra vez –Ela até tentou fazer com que um ex da Alice,contasse mentiras para que Edward e eu nos separássemos!Mas no fim,descobrimos toda a verdade.Nos casamos,e na lua de mel,rolou o inesperado.Já que eu estava com raiva dele por ter duvidado de mim.Fizemos as pazes no dia seguinte e continuamos a nossa vida.No mesmo dia,descobri que Edward tinha uma filha!As vezes eu acho que é castigo de Deusa sabe?Eu devo estar pagado os pecados dessa e da outra vida!-Renesmee gargalhou outra vez –Fiquei com raiva do Edward por não ter me contado sobre ela.Sai de casa por...Hum...Umas 2 horas.Se brincar,até menos!Voltei pra casa,fiz as pazes com o Edward,e ficamos felizes.Já tínhamos contratado o melhor detetive do país para procurar a Nikki.Edward já deve ter lhe contado sobre ela...

As vezes eu pareço tanto marido corno!Sempre a ultima a saber das coisas!

-Sim,Edward já me falou sobre ela,nunca a vi,mas pelo que ele disse,ela é linda!-Renesmee disse sorrindo

-É,ela é sim muito linda!-Eu disse sorrindo vago –Quando acharam a Nikki,Edward e eu tínhamos acabado de pegar o resultado do meu exame de gravidez.

-Oh meu Deus!Você está...Grávida?!-Ela perguntou com os olhos arregalados

Assenti com a cabeça sorrindo.Ela soltou um grito histérico e veio me abraçar de surpresa.

-Ah Bella!Parabéns!Seja muito feliz viu?Com essa linda criança que irá vir ao mundo!-Renesmee disse ainda me abraçando

-Obrigada Renesmee.-Eu disse sorrindo

Ela me soltou e me olhou sorrindo.Limpou uma lágrima que caia de seus olhos

-Eu juro que mato o Edward por não me contar sobre essa gravidez!-Renesmee disse em um tom firme

Me assustei com o seu tom de voz e a olhei assustada

-Calma Bella,você não vai ficar viúva.É só brincadeira!-Ela sorriu

Sorri pra ela.

-Mas me conte uma coisa Renesmee...Por que nunca te vi com o Edward?Esme não sente a sua falta?Afinal,mães devem sentir falta dos filhos.

-Edward não te disse que sou irmã dele só por parte de Carlisle?-Ela perguntou –Claro que não néh Renesme! Dããã! As vezes eu sou tão estúpida,não ligue Bella.

-Tudo bem.-Eu disse sorrindo

-Então,voltando ao assunto,antes de se casar com Esme,Carlisle se casou com a minha mãe,Elizabeth Masen.Com ela,me teve.E 1 anos depois,Edward nasceu.Quando eu tinha 11 anos,mamãe morreu de câncer.Meses depois Carlisle começou uma relação com Esme,eles se casaram e foram morar na mesma casa.Como eu era uma criança,achava que Esme ia roubar o lugar da minha mãe.Então,Carlisle me deu a escolha de ir morar na Itália,com uns tios meus.Fui para lá.Edward sempre sentia a minha falta e eu,vice-versa. Então eu tive a idéia de 2 vezes por ano,um de nós fosse até onde o outro irmão estivesse morando.Por exemplo,em tal dia do ano,eu iria ficar 1 mês em onde o Edward estivesse  morando,e o outro dia,o Edward fosse até onde eu estivesse morando e ficaria 1 mês lá.Nem Edward e eu podíamos ir morar na mesma cidade.Aliás,nem me mudar de Volterra eu posso.Se eu me mudar,meu emprego de psicóloga vai por água á baixo!Era pra eu vir só no final do ano,mas como Edward não respondia ao meus e-mails já tinha 2 semanas,decidi vir ver o que estava acontecendo.-Ela sorriu torto,e aquilo me fez lembrar do Edward –Agora eu sei o motivo.

Corei e senti uma vontade repentina de comer sorvete de pistache.

-O que foi?-Ela perguntou com uma expressão preocupada

-Ah...É que...Eu fiquei com uma vontade imensa de comer sorvete de pistache.Mas isso daqui a pouco passa.-Eu disse sorrindo

-Nem pensar!Bella,você nunca ouviu falar de “desejo de grávida” não?-Ela perguntou

-Já,mas...-Ela me interrompeu

-Sem ”mas”,nem meio “mas” !-Ela disse levantando –Não quero que meu sobrinho nasça com cara de sorvete de pistache!

Por incrível que pareça,eu comecei a imaginar aquilo...Deus!Eu vi o rostinho do meu bebê escorrendo no calor! Eu sou trouxa mesmo ¬¬’

-Não precisa Renesmee.Isso é apenas superstição.-Eu disse com cara de óbvio

-Você acha  mesmo?-Ela perguntou –Por que você acha que o Edward tem aquela cara de tomate?

Oh meu Deus!Agora que ela disse que eu fui percebe... [N/a:Mentira!O Ed é perfeito ;D]

-Tudo bem!-Eu disse pegando minha bolsa verde e seguindo a Renesmee

-Você vai ver como vai piorar esse enjôos –Ela disse abrindo a porta e me olhando –Os enjôos da mamãe pioraram na gravidez do Edward,pelo menos foi o que ela diss...-Ela olhou para a porta e o Edward estava lá,nos olhando totalmente atônito

-Oi maninho!-Renesmee disse acenando com a mão

-Oi amor.-Eu disse sorrindo

                                   CONTINUA...

                                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acalmaram os ânimos com a descoberta de quem era a "linda" mulher?
Era só a maninha do Ed. (:
Hahah' eu to ficando muito mal esses ultimos meses... o.Õ

Deixem reviwns!

ROBeijos