P.s:eu ainda Te Odeio! escrita por oicarvalho, Fer_S2


Capítulo 30
Grávida?!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!Como vocês vão?

Antes de mais nada,queria agradecer aqui a kehfrois,adorei a recomendação flor' !
Muito obrigada viu?
Recomendem aí? rsrs,recomendação é bom e eu gosto ;P
Agora vamos ao capitulo! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91276/chapter/30

Descemos as escadas conversando animadamente.Coloquei Nikki na mesa,e fui olhar a comida.

Olhei no microondas e lá dentro tinha uma lasanha.Ah agora eu entendi.Lasanha congelada.Edward,Edward...Garoto esperto!

Quando peguei a lasanha,escutei a campainha.

-Eu atendo.-Edward disse indo até a porta

Parti um pedaço da lasanha e coloquei no prato da Nikki.

-Hum...Adoro lasanha!-Nikki disse já pegando o garfo e a faca

Ai que fofo!Ela sabe etiqueta!

-Bellinh...Oh meu Deus!-Alice disse espantada

                               

                                       Grávida?!


PDV Alice


Estacionei o carro na frente da casa,e caminhei alegremente até a porta,segurando com cuidado o vaso com rosas vermelhas.Toquei a campainha.Depois de alguns segundos,Edward atendeu.

-Olá Alice.-Edward disse sorrindo

-Oi maninho.-Eu disse entrando –Bellinh...Oh meu Deus!-Eu disse espantada

Minhas mãos tremeram e o vaso escorregou pelos meus dedos,caindo no chão e fazendo um barulho estrondoso.Fui incapaz de me mexer.Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.De repente tudo ficou vago e me senti em uma experiência extracorpórea.Procurei algum rosto que pudesse me amparar,mas não vi ninguém.Sem esperanças,fechei meus olhos e não soube mais como abri-los.

Acordei segundos depois,deitada no sofá,com a cabeça no colo da Bella

-Tia Lice acordou!-Nikki disse sorrindo largo

Focalizei minha visão,e me sentei no sofá.Eu olhava sem acreditar,um pequeno par de olhos verdes me fitando com intensa curiosidade.Senti outra lágrima descer pelo meu rosto.Edward cochichou algo no ouvido da Nikki e ela deu um passo hesitante em minha direção.Eu a abracei e percebi que o vestidinho de vaquinhas da Nikki estava com pingos de lágrimas.Percebi que a autora daquelas lágrimas era eu,e limpei rapidamente meu rosto.Fitei Nikki com intensidade,afim de perceber que aquilo não passava de um sonho,mas vi que era realmente verdade.

PDV Edward


-Tudo bem Alice?-Perguntei preocupado

-Tudo sim...Só um pouco...Surpresa.-Ela disse olhando Nikki

Isso tá estranho...

-Tem certeza?-Bella perguntou

-Sim gente,é que...Meu Deus!É a Nikki!-Alice disse suspirando toda hora para não chorar

Soltei uma gargalhada e senti 3 pares de olhos em cima de mim.

-Foi mal.-Eu disse

-Oh princesa!Você se lembra de mim...Como conseguiu?-Alice perguntou olhando Nikki com um brilho nos olhos

-Você sempre foi minha tia preferida!-Nikki disse sorrindo de canto

Como a minha filha era linda!Puxou ao pai,é claro!

-Ah você não sabe o quanto é bom ouvir isso querida!-Alice disse puxando Nikki para um abraço –Papai e mamãe vão pirar!Pirar mais do que quando disse que ia ser pai,Edward!

Sorri para Alice e olhei para Bella.Ela me olhava com um olhar terno.Eita!A gente ainda tem que falar pra Alice que a Bella está grávida...

Pigarreei e Alice me olhou.

-Alice,Bella e eu precisamos te dizer uma coisa.-Eu disse olhando Alice

-O que é?

-É...Er...Bom,primeiro de tudo,não pira!-Eu pedi

Alice me olhou desconfiado

-O que é que está acontecendo?Vocês estão me deixando preocupada!

-É o seguinte,você vai ser tia.-Sorri nervoso

-Edward,eu não vou ser tia,eu sou!-Alice disse como se fosse óbvio

-O capitão obviedade,o que eu quero dizer,é que a Bella está grávida!-Eu disse

-Barney me pinta de roxo que eu to bege!Eu não acredito!Bella?-Alice olhou para a Bella

Bella apenas assentiu sorrindo.Alice soltou um grito histérico e saiu correndo para o lado da Bella,a abraçando.

-Hey,cuidado com a minha esposa!-Eu disse rindo

-Bellinha do céu!Desde quando você sabe isso?

-Desde hoje mais cedo.-Bella disse sorrindo

-Eu vou ser tia de novo!Mal posso acreditar nisso!Você está de quantas semanas?

-2 semanas e poucos dias.

-Wow!-Alice disse surpresa.Ela me olhou como se dissesse “Você realmente é bom no que faz!”

Soltei uma gargalhada estrondosa.Nikki me olhou confusa

-É meu anjo,acho que estamos sobrando aqui,vem,vamos comer.-Eu disse pegando Nikki no colo e a colocando na mesa.Sentei ao seu lado e observei Bella e Alice conversando.

Foquei minha visão na Bella,só na Bella,e a observei.Nossa,como era estranho pensar em toda a minha vida,do começo ao fim.Pensar que quando tinha apenas 15 anos,pedi Bella em namoro,e acabei decepcionando-a.Depois de muitos anos de frieza,Bella “voltou a falar comigo”,a conquistei de novo,e agora somos casados.E o melhor de toda a história:Bella me apoiou na decisão para procurar Nikki,e ela está grávida!Do nosso primeiro filho!

Soltei um risinho e ela me olhou com aqueles lindos olhos marrom chocolate.Sorriu de canto e voltou sua atenção para Alice.

-Papai?Papai!Você está bem?-Nikki perguntou me tirando de meus devaneios

-Sim querida,apenas pensando.-Sorri

-Ah,entendo.Papai,quando vamos rever o resto da família?-Nikki perguntou

-Ué,você quer ir hoje?

-Quero sim!

-Então vamos,iremos com a Alice tudo bem?

-Tudo.-Ela disse voltando a comer a lasanha

Só espero que a minha família não pire...Carlisle e Esme nunca foram a favor de Nikki...

PDV Bella

-Agora preciso ir embora.Tenho que visitar o Jazz ainda.-Alice disse se levantando.

-Alice,espere.-Edward disse –Nós vamos com você.Precisamos dizer a todos que Nikki voltou,e é claro,que Bella está grávida.

Choquei agora!Como assim?! Não podemos nos preparar não?!É mais fácil,se eu me preparar!

-Eu acho melhor não Edward,vamos esperar um pouco...-Eu disse

-Mas Bella,Nikki quer rever a família.-Edward disse

É sacanagem colocar a Nikki no meio!

-Tudo bem,vamos.-Eu disse levantando –Vamos ver no que isso vai dar...

...

-Nossa,a casa da vovó é mais bonita ainda!-Nikki disse deslumbrada

-É sim querida,você tem que ver lá dentro.-Alice disse sorrindo

Estacionei o carro na frente da casa,e descemos do carro.Caminhamos até a porta e Nikki pediu para tocar a campainha.A peguei no colo,e a levei até a campainha.Ela a tocou,e esperamos alguém vir nos atender.

Vi minha mãe atender a porta.

-Olá Edward.-Ela disse sorrindo enquanto seus olhos paravam na linda criança nos meu braços,e seu sorriso se desmanchou.

É agora que o bicho vai pegar!

                                        CONTINUA...

Oi,de novo! (:

Então,vim deixar um recadinho aqui.

Fiz uma comu para todas as minhas fics no orkut,gostaria que vocês participassem.

Comu:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107456179

Vou tentar postar os capitulos lá no orkut também,mas não é certeza.Mas mesmo assim,participem!Eu iria adorar!

ROBeijos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores!

Leram meu recadinho no cap?Participem da comu please!
Mas voltando ao assunto do cap,por que será que a Esme e o Carlisle não eram a favor da Nikki?
Curiosos?Espero que sim! hahah' ;D

Deixem reviwns e participem da comu! (:

ROBeijos