P.s:eu ainda Te Odeio! escrita por oicarvalho, Fer_S2


Capítulo 24
Nicole Barrientos Cullen


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras lindas do nosso core ♥

Como vão?Vamos bem,obrigadas!
Tá ai o capitulo!Aproveitem (:

Obs:Cap HOTHOTHOTHOTHOT (66'

Quem quiser pula aí,mas aviso que tá muito bom! ;D
Ah!Uma revelação lá em baixo! LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91276/chapter/24

-O Edward vai me matar,droga!-Alice murmurou mais pra ela do que pra mim –É a história de quando o Edward teve uma filha...De quando a Nikki nasceu...-Alice disse com uma expressão triste

Deus!O Edward tem uma filha?!Por que diabos ninguém nunca me falou nada?!E por que,que ele não me disse nada?!

 

 

                                    Nicole Barrientos Cullen

 


PDV Bella

 


-Por que diabos ninguém nunca tocou no nome dessa menina?!-Perguntei indignada

-Bella,se acalme!Eu vou te contar a historia do começo e você vai entender,pode ser?-Alice perguntou

Assenti com a cabeça esperando um explicação

- Tudo começou a exatamente 5 anos atrás,no dia do aniversário de 14 anos do Edward.-Ela fez uma pausa –Com quem ele te disse que perdeu a virgindade?

-Ele não me disse com quem,ele disse quando...-Eu disse confusa

-Pois é,ele perdeu a virgindade com essa Lolita.Essa garota era maluca pelo Edward!Fazia tudo por ele!No dia do aniversário,ela chegou dizendo que tinha um presente para o Edward.Edward inocente do jeito que ele era – Comecei a rir alto -acreditou nessa mentira.Os dois transaram e 2 meses depois essa Lolita apareceu -grávida. –Minha boca se formou em um redondo e grande “O” – Edward não acreditou muito no começo,dizia que não havia como de Lolita ter engravidado dele,por isso ele pediu a ela,que fizesse o teste de DNA que se faz com o bebê ainda na barriga da mãe,mas ela não aceitou.Disse que aquilo poderia machucar o bebê.-Alice fez uma careta –Edward começou a ficar ainda mais desconfiado,mas com o tempo,passou a gostar da idéia de ser pai.Depois de 7 meses,Nicole veio ao mundo.-Alice sorriu –Ela era linda...Se parecia tanto com Edward!Os olhos verdes como duas esmeraldas,cabelos da cor de bronze,e a pele branquinha,com as bochechas coradas. –O sorriso de Alice se desfez – 2 anos e meio depois,Lolita descobriu que tinha leucemia...Conseqüentemente, Nicole também tinha. –Arregalei os olhos –Com o tempo,Lolita começou a ficar louca por causa do coquetel de remédios.Ela acabou dando Nikki para a adoção...Dizia que “ela chamava muito a atenção de Edward”  e ela não tinha atenção.

Edward passou os outros 2 anos e meio procurando a adoção que Lolita havia deixado Nikki.Depois desses 2 anos e meio sem achar nenhuma pista de onde Nicole estava,Edward começou a achar que ela estava morta –Tampei minha boca com a minha mão e olhei Alice perplexa –Por causa da Leucemia.Depois de deixá-la na adoção,Lolita nunca se referia a Nicole como sua filha,ela fingia que nunca tinha conhecido Nikki.

Edward começou a fazer a mesma coisa,não chegou a ponto de dizer que Nikki não era a sua filha,mas nunca tocava nesse assunto. Lolita morreu 1 mês atrás,por isso,não tem como sabermos onde Nikki está,nem mesmo se ela está viva!-Alice mantinha uma expressão de tristeza

Eu simplesmente não tinha o que dizer.Eu estava perplexa com o que havia acabado de escutar!

-Deus!-Só consegui pronunciar aquilo

-Por isso te disse para não tomar decisões precipitadas...Edward ainda sofre muito Bella.-Alice disse

-Eu imagino...-Eu disse digerindo tudo aquilo que tinha escutado –Preciso falar com o Edward.

 

Peguei meu Iphone branco(http://bemresolvida1.tempsite.ws/wp-content/uploads/2008/06/iphone-branco.jpg)  e disquei o numero de Edward.

-Alô?

-Oi meu amor...-Eu disse com a voz tremula

-Bella?

-Sim,sou eu!-Sorri –Podemos conversar?

-Claro.

-Ok –Eu disse sorrindo enquanto Alice saia do carro e ia para a varanda –Estou chegando ai em 10 minutos!

-Ok.

-Tchau,te amo!

-...Eu também te amo Bella!

 

Desliguei o celular e vi Alice acenando sorrindo da varanda de sua casa.Sorri também e liguei o carro.Acelerei ao máximo e eu cheguei em casa dentro de 5 minutos,e sim,eu estava contando!

Saí do carro correndo e entrei em casa procurando pelo meu marido.

-Edward?

-Estou aqui no quarto.-Ouvi a voz do Edward do segundo andar

Sorri e subi as escadas correndo.Não sei aonde eu arrumei equilíbrio para subir uma escada correndo, mas eu consegui!

Abri a porta em solavanco e me deparei com uma imagem maravilhosa:Edward com uma calça de moletom.

-Oi...

-Oi.-Respondi –Edward,me desculpe!Alice me contou sobre a Nicole –Tive a impressão de ver seus músculos se contraindo –E me desculpe por ter te acusado e por ter feito o que eu fiz.Me desculpe?

 

-Claro que desculpo princesa.Você é a minha vida!-Edward disse sorrindo

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.Saí caminhando em direção ao Edward.

O abracei forte.Estava com saudade...

-Eu te amo Edward!-Eu disse sentindo aquele maravilhoso perfume que vinha da sua pele

-Eu te amo mais princesa!-Edward disse dando um beijo na minha testa

-Edward,eu preciso de você...Me tenha Edward...Agora!-Eu disse olhando em seus olhos  (http://www.youtube.com/watch?v=98WtmW-lfeE&ob=av3e)

 

Ele sorriu lindamente pra mim e abaixou a cabeça logo depois a levantando.Assentiu com a cabeça e me beijou apaixonadamente.Ele mantinha suas mãos no meu rosto enquanto nossas bocas se movimentavam sincronizadamente.Como estávamos apenas um pouco a frente da cama,fui empurrando levemente Edward até a cama,enquanto nos beijávamos.Ele caiu na cama e eu cai em cima dele.

Sorri que nem boba entre seus lábios e ele me acompanhou.Olhei para ele com veneração e voltei a beijá-lo.Tirei meu tênis com o pé mesmo, e parei de beijar o Edward para ter total acesso a minha blusa.A tirei e tirei meu short também.Fiquei semi-nua e Edward me olhou com possessão.Deu um meio sorriso e tirou a sua calça,ficando só de cueca.Ele ficou de joelho no colchão e eu o segui.O olhei intensamente e ele me abraçou logo me beijando apaixonadamente enquanto acariciava minha coxa.Comecei a sentir arrepios com o toque de Edward.

Comecei a passar meus dedos delicadamente por toda a extensão do braço do Edward,fazendo com que todos os pelos do seu corpo ouriçassem e o Ed Jr. levantasse.Sorri com o efeito que o meu toque surtia na pele do Edward.Fui empurrando Edward levemente,até que ele esteve completamente deitado na cama.Deitei em cima dele e em um único movimento,ele estava por cima.

Soltei um risinho e ele me olhou desconfiado

 

PDV Edward

 

Não me provoca Bella...Você não sabe nem metade do que eu sou capaz de fazer,com apenas esse risinho ecoando pelos meus ouvidos.

Voltei a beijar a Bella.Comecei a roçar nossos sexos e ela estava ficando cada vez mais excitada,dava para sentir pela respiração dela,que batia na pele do meu rosto.

Tirei minha cueca e tirei a calcinha da Bella com a ponta dos meus dedos.Ela me observava inocentemente enquanto eu tirava a sua calcinha e o seu sutiã.

-Eu te amo... –Ela sussurrou

-Eu te amo mais...-Sussurrei em resposta

Beijei seu pescoço e ela arrepiou.Coloquei meu membro em sua entrada e senti uma corrente elétrica passar de seu corpo e vir até o meu.Deus!Coloquei meu membro dentro do seu sexo.Tão apertado,quente e molhado...

Fiquei um tempo com meu membro dentro do corpo de Bella,para que ela se acostumasse com ele ali,já que ela havia perdido a virgindade ontem.

Olhei para a Bella e ela estava de olhos fechados,estava mordendo violentamente os lábios,enquanto segurava com força os lençóis na cama.Franzi o cenho.Será que está doendo tanto assim?

-Edward...Por favor...Se mexa!...-Ela pediu ainda com os olhos fechados

Ah,ok!

 

Comecei a movimentar meu membro dentro de Bella,e ela ainda estava na mesma posição.Balancei a cabeça negativamente e fui beijá-la.

Senti um gosto diferente em sua boca,um gosto de ferro...Sangue.

Senti um pequeno corte no lábio inferior da Bella,droga!Ela se cortou!

Nota menta:Nunca mais deixar a Bella morder os lábios com essa violência!

-Oh Edward...-Bella gemia meu nome –Mais rápido por favor...

Deus!Assim eu vou ao delírio!

Bella começou a tremer e eu achei aquilo estranho.Senti um calo subindo pelo meu corpo e notei que estava preste a chegar no ápice.Pude sentir o líquido da Bella escorrer pelo meu membro desprotegido.

Desprotegido.

Merda!Segundos depois de gozar dentro da Bella,sai dela e deitei ao seu lado.Ela encostou a cabeça em meu peito e ficou ali.

 

-Bella...?-A chamei meio hesitante

-Sim?

-Temos que rezar agora...-Eu disse temeroso

-Pelo quê?

-Nós transamos sem camisinha...Você pode ter acabado de ficar grávida...-Eu disse

-Como?!-Ela quase gritou enquanto me olhava totalmente incrédula –Não!Deus!

-Fique calma ok?Saberemos se você está ou não,daqui a 1 semana.-Eu disse tentando passar tranqüilidade a ela

-Deus!-Ela disse colocando a cabeça de volta no meu peito

Ficamos uns minutos em silêncio.Pensei que Bella estivesse dormindo com a caricia que eu fazia em seu cabelo,mas vi que estava errado quando ela debruçou no colchão me olhando

 

-Edward,estava pensando...-Ela fez uma pausa –O que acha de irmos atrás da Nikki?

Sorri

-Você é a melhor esposa do mundo!-Eu disse dando-lhe um selinho

-Ah obrigada!-Ela disse ruborizada –Mas você não me respondeu...

-É claro que eu aceito querida!Vai ser a melhor coisa!-Eu disse sorrindo enquanto nos beijávamos apaixonadamente.

 

 

                               CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Históriazinha complicada essa da Nikki néh?
Eita! Bom,mas algumas coisas foram esclarecidas,vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente!

P.S:Só pra deixar vocês com uma curiosidade (Sou dumal néh? XD) Tem personagem voltando...E não é o Alec! Mas ESSA (Sim é mulher) personagem não vai voltar exatamente para infernizar a vida do nosso casal Beward! *suspiro de alívio* O seu alvo é outro casal....Apostas?

Deixem Reviwns!
Beijos!