P.s:eu ainda Te Odeio! escrita por oicarvalho, Fer_S2


Capítulo 22
Estava Escrito...


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores! S2

Como vão vocês?Eu e a Fer vamos bem,obrigada! (:
Bom,chega de papo furado e vamos logo ao que interessa!
Tá ai a tão esperada carta da Lolita para o Edward!

Aproveitem!;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91276/chapter/22

Estava escrito: “De:Lolita                   Para:Edward”

Ao ler aquelas palavras escritas em uma perfeita caligrafia,meu coração começou a palpitar dentro do meu peito.Minha respiração aumentou e eu podia sentir meus olhos marejados.Segurei o choro e suspirei,tentando tomar coragem para ler aquela carta do começo ao fim.Não importava se eu estava quebrando a privacidade do Edward,eu tenho que saber quem é essa tal de Lolita ! Abri o envelope e tirei de lá de dentro a carta.Por incrível que pareça,eu não conseguia desdobrar o papel e começar a ler.Fechei os olhos e contei até três.Tomei coragem e comecei a ler a carta.

 

 

                                     Estava Escrito...

 

 

PDV Bella

 


Fechei os olhos e suspirei novamente.Voltei minha atenção para a carta e comecei a lê-la

 

“Edward,

 

      Sinto sua falta meu amor!Não é o melhor jeito de se começar uma carta,mas é isso que eu sinto agora:Saudades!O que eu posso fazer não é mesmo?

Quando nos veremos de novo?Quero muito te ver!Espero que isso aconteça rápido.Sabe...Antes que o tempo se acabe...

Mas não quero falar sobre isso agora.Sinto sua falta,queria que estivesse aqui.Me lembro de você todos os dias quando passo na casa da colina,onde me entreguei a você de corpo e alma...Acho que vou me mudar para lá,quero passar os resto dos meus dias no lugar que eu mais amo no mundo!

Amo esse lugar Edward,porque me lembra você.

Tenho saudade de quando passávamos as tardes lá,sem fazer nada,apenas nos amando!Sinto falta do calor do seu corpo no meu ,falta do seu cheiro,de suas carícias...

Você está gravado em minha memória Edward,como rocha!Me escreva por favor,sinto falta das suas palavras,pois você é a única coisa que me mantem viva,você é a minha razão!

Te amo mais do que tudo no mundo,eu daria minha vida por você,eu morreria por você,eu mataria por você Edward!

Saudades!

Te amo!

 

                        De sua,só sua, e para sempre sua,Lolita.A única garota que                           foi capaz de fazer você se apaixonar de verdade!

 

                                                                     Eu te amo Edward!

                                                                               Lolita.”

 

Ao terminar de ler aquela carta,eu já podia sentir o caminho traçado pelas minhas lágrimas.Eu tentava parar de chorar,mas era uma tentativa totalmente estúpida.Comecei a limpar as minhas lágrimas com as minhas mãos,mas era como se as lágrimas não parassem mais.Olhei para a carta de novo e uma lágrima minha,havia caído no papel.Droga!Já era agora.Eu já estava a ponto de explodir,então para completar,amassei a maldita carta.Fiz uma bolinha de papel e ainda joguei na parede.Coloquei minhas mãos no meu rosto e continuei chorando.Eu não emitia nenhum som.Não queria que me vissem naquele estado.

Levantei da cama,ainda chorando e fui até o banheiro.Me olhei no espelho,e meus olhos e nariz,estavam vermelhos.Droga!Liguei a torneira e joguei água no meu rosto,na tentativa de que meus olhos e nariz,não ficassem mais vermelhos.Não estava adiantando nada.Argh!Me apoiei na pia e comecei a observar minha imagem.Por que o Edward fez isso?Eu queria muito descer lá agora e tirar essa história a limpo,mas eu não podia.

O que eu vou fazer eu não sei,mas eu sei que esse casamento,acaba hoje!

 


PDV Alice

 


-Ué,cadê a Bella?-Edward perguntou

-Ela tinha ido lá em cima,procurar o vestido dela.-Eu respondi

-Hum...Vou lá!-Ele disse 

-Não,deixa que eu vou.-Eu disse

-Por que?

-Porque eu quero que a Bella volte rápido aqui para baixo.-Eu disse sorrindo maliciosa

-Vai logo baixinha!-Edward disse

-Não me chama de baixinha!-Fingi um ultraje enquanto subias as escadas

Cheguei no quarto e a porta estava entreaberta.Olhei e nada da Bella.Franzi o cenho e chamei por ela

-Estou no banheiro.Já estou indo.-Bella respondeu

Cheguei na porta e olhei para o banheiro.Não dava pra ver a Bella,então olhei para o espelho oposto ao que a Bella devia estar.E não era que ela estava lá mesmo?Olhei e ela parecia estar...Chorando?!

-Bella tudo bem aí?-Perguntei preocupada

-Tudo sim  Alice,já estou indo.-Bella disse enxugando o rosto na toalha.

 

Deu uma olhada no espelho e saiu do banheiro,vindo em minha direção.

-Por que seus olhos e seu nariz estão vermelhos?-Perguntei com o cenho franzido

-Nada Alice,vamos?-Ela perguntou indo em direção as escadas

Bufei e a segui.Descemos as escadas e quando Edward a viu,pude ver um certo brilho em seus olhos.Bella passou direto,sem ao menos lhe dar um “Oi”.

Achei aquilo estranho e Edward veio até mim.

-O que aconteceu?

-Não sei.Eu cheguei lá em cima e ela já estava assim.-Eu disse olhando a Bella que agora ia pra varanda

-Vou lá ver se eu descubro o que é.-Edward disse indo

Tem alguma coisa acontecendo e a Bella não me disse....

 

 

PDV Edward

 


-Bella...-A chamei

Ela apenas se virou me olhando mortalmente.Achei aquele olhar estranho

-O que você quer?-Ela perguntou ríspida

-Só queria saber o que está acontecendo...-Ela me interrompeu

-Nada que você deva saber...-Ela disse desviando o olhos dos meus olhos –Pelo menos não agora.

O que?!?!

-Bella,por favor,me diga o que está acontecendo!Te ver assim,brava comigo,me deixa louco!-Eu disse impaciente

-Então vai ter que aprender a viver em um sanatório!-Ela sorriu cínica – Eu vou te contar na hora que eu quiser contar,entendeu?

-Por que está me tratando desse jeito?O que foi que eu fiz?

-Não se faça de idiota Edward,porque isso você não é!-Ela disse e eu pude jurar que vi dor em seus olhos – A única idiota aqui sou eu,por acreditar em você!

O que?!Essa história de novo?

-Bell’s,se é por causa daquilo de novo,eu já te disse ....-Ela me interrompeu

-Cala a boca!Eu já disse que não é só sobre isso!-Ela disse explodindo

-Na verdade,você não disse sobre o que é!-Eu disse confuso

-Argh!-Ela rosnou –Você me confunde!

-Eu?!

Ela saiu da varanda dando passos fundos.O que diabos aconteceu para ela ficar assim?!

 

 

PDV Bella

 


Droga,droga,droga!Eu não consigo ficar muito tempo perto do Edward e fica em plena sanidade!Algo sempre tem que dar errado!Eu estava indo bem,dando um gelo nele,mas não!Ele sempre tem que fazer com que eu fique deslumbrada!Sempre me fazendo ficar confusa!Merda!

-Tudo bem Bella?-Esme perguntou aparecendo na porta do quarto

-Não Esme.-Eu disse com a voz embarcada

-O que aconteceu querida?

-O Edward me decepcionou mais uma vez Esme!Mais uma!-Eu disse já caindo aos prantos

-Oh,querida venha aqui!-Ela disse me puxando para um abraço reconfortante –Conte-me tudo o que aconteceu.

-Eu estava...Procurando um vestido no meio das coisas do Edward...Porque a Alice havia dito que talvez tivesse colocado lá....Por engano....Mas eu acabei encontrando outra coisa...Uma carta Esme...Uma carta de uma tal de Lolita...-Eu disse entre soluços

-Mas você não acha que errou ao ter aberto a carta?

-Eu sei que errei Esme,mas isso não é motivo para que ele me traia!-Eu disse nervosa

 

-Se acalme Bella,vamos conversar.Venha.-Ela disse sentando-se na cama e batendo na beirada do colchão

Me sentei no local onde ela havia pedido para que me sentasse e tentei me acalmar

-O que exatamente estava escrito na carta?

-Escrito que ela sentia muito a falta dele,que ela sentia bastante saudades quando passava na casa da colina,onde os dois transaram pela primeira vez!-Eu disse entredentes

-Não fique assim meu amor!Talvez não seja isso o propósito da carta...-Esme disse deixando essa frase vaga

Ela sabe de alguma coisa que eu não sei...

-Você está sabendo de algo Esme?-Perguntei desconfiada

 

-Não,claro que não!-Ela sorriu nervosa –Se estivesse sabendo de algo,eu lhe falaria.

-Aham...-Eu disse ainda desconfiada –Agora eu preciso ir Esme.Tomar banho....

-Ok,vá lá querida,mas não se esqueça de falar com o Edward a respeito.Ele pode ter uma boa explicação para isso.-Esme sorriu reconfortante

 

Música: http://www.youtube.com/watch?v=UfKGb-ef6D8&feature=related

 

Eu não deveria te amar,

Mas eu quero te amar

Eu não consigo recusar

Eu não deveria te ver,

Mas não consigo me mover

Não consigo enxergar mais além

 

Sorri fraco e andei até o meu quarto,que agora pertencia a Edward também...

Tirei minha roupa,e liguei o chuveiro na água fria.Entrei sob a água e fiquei ali,só sentindo a reação que o toque da água gelada fazia em minha pele.Suspirei forte e me vieram a mente imagens da minha primeira vez com o Edward...

 

E eu não sei

Como ficar bem, quando eu não estou

Porque eu não sei

Como conter esse sentimento

 

Ainda com aquelas imagens em minha cabeça,comecei a chorar.Por que o Edward fez isso?Por que?Eu fiz algo errado?O que eu fiz para merecer tal coisa?Agora que eu estava começando a amá-lo devidamente ao que ele merecia...

 

Só pra você saber

Esse sentimento está me controlando

E eu não posso evitar

Eu não vou me aproximar

Não posso deixá-lo vencer agora

Achei que você deveria saber

Dei o melhor de mim pra me permitir me afastar, de você

Mas eu não quero

Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá

Só pra você saber

 

Logo agora...Eu sinceramente estou cansada!Cansada de tentar fazer esse relacionamento durar quando não é!

Coloquei minha mão na boca,afim de abafar os sons que saiam da minha garganta.Eu desisto do Edward,desisto desse casamento,desisto de tudo!

 

É cada vez mais difícil, ficar perto de você

Há muito que eu não consigo dizer

Você me quer pra esconder os sentimentos

E enxergar de outra maneira?

 

E eu não sei

Como ficar bem quando eu não estou.

Porque eu não sei

Como conter esse sentimento.

 

Eu só queria saber de uma coisa:Será que essa Lolita sabe que o Edward agora é casado?Porque se souber,ela é uma vagabunda!Eu não consigo aceitar a idéia de que o Edward me traiu,não dá!É como se tivesse algo errado nessa história que eu não estou sabendo!Algo como...Se eu estivesse tomando decisões precipitadas.

 

Só pra você saber

Esse sentimento está me controlando

E eu não posso evitar

Eu não vou me aproximar,

Não posso deixá-lo vencer agora

Achei que você deveria saber

Dei o melhor de mim pra me permitir me afastar de você,

Mas eu não quero

Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá

Só pra você saber

 

Este vazio está me matando,

E eu estou me perguntando por que eu esperei tanto tempo?

Olhando pra trás eu entendo

Que sempre esteve lá apenas nunca revelado.

Estou esperando aqui...

Estive esperando aqui

 

Não pude conter minha imaginação e imaginei o Edward em uma noite com a tal da Lolita.Argh!Comecei a sentir nojo do meu corpo.Eu transei com um cara que já havia transado com ela!Que o Edward não era mais virgem eu já sabia,e nem me importava tanto com esse fato,mas essa carta,essa garota,mexeu na minha ferida!É como se tudo estivesse começando de novo...Só que com proporções bem maiores!

Muito maiores...

 

Só pra você saber

Esse sentimento está me controlando

E eu não posso evitar

Eu não vou me aproximar,

Não posso deixá-lo vencer agora

Achei que você deveria saber

Dei o melhor de mim pra me permitir me afastar de você,

Mas eu não quero

Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá

Só pra você saber

 

 

                                     CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Tadinha da Bell's néh?Tá toda deprimida...Dó dela =/
Eita Ed safado esse!Se não era nada pq não tirou a bendita carta da tal caixa preta? Ai tem coisa...
Mas só vamos descobrir mais pra frente!XD

Dexem reviwns!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s:eu ainda Te Odeio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.