Enganos escrita por violet


Capítulo 4
Capítulo 4 - Zero


Notas iniciais do capítulo

N/A: Andei relendo a fic, e acho ela está muito "sentida" e "pensada", ela tah muito parada, então resolvi por no próximo capítulo um pouco mais de ação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9126/chapter/4

"Fiquei o dia todo no meu quarto, eu precisava ficar um pouco sozinha pra pensar sobre o que devo fazer da minha vida."

My reflection, dirty mirror
Meu reflexo, espelho sujo
There's no connection to myself
Não há nenhuma conexão comigo mesma
I'm your lover, I'm your zero
Sou o seu amor, sou o seu zero
I'm the face in your dreams of glass
Sou a face nos seus sonhos de cristal


"Uma parte de mim queria nunca ter conhecido Malchior, e também não ter me apaixonado por Robin.... Mas a outra parte minha, me diz que apesar de tudo, foi bom.... Malchior me fez companhia, me ajudou a entender e a valorizar os meus amigos, depois do que aconteceu consegui perceber que não estou sozinha, que tenho amigos que me amam e que estão sempre ao meu lado.... E quanto ao Robin, ele sempre está aqui quando preciso e também, graças a ele, comecei a me permitir ter emoções. Apesar dos pesares, não me arrependo de ter conhecido eles.... Queria poder ir até ele agora dizer o que sinto. Infelizmente não sou o tipo de pessoa com esse tipo de iniciativa."


So save your prayers
Portanto guarde suas preces
For when you're really gonna need 'em
Pra quando você realmente precisar delas
Throw out your cares and fly
Jogue fora sua cautela e vôe
Wanna go for a ride?
Quer dar uma voltinha?


"Perto do fim da tarde, Estelar e Cyborg vieram tentar me animar."


- Amiga Ravena, você não gostaria de se juntar a nós e ver uma empolgante sessão de filmes ? - perguntou Estelar.

- Não obrigada. - respondi, sem ânimo algum.

- É uma sessão de filmes de "horror".... Vai ser emocionante. - insistiu Estelar.

- Não é "horror", é "terror" Star. - explicou Cyborg baixinho, mas mesmo assim consegui ouvir.

- Fica pra próxima. - respondi.

- Ravena, se você não quiser vir com nós tudo bem, mas pelo menos sai um pouco pra pegar um ar ou comer alguma coisa. - disse Cyborg, que como sempre me entendia.

- Está bem, mais tarde eu vou comer algo. - disse-lhes.


----------------------------------------------------


"A Ravena está no quarto e não sai de lá por nada.... Nem Estelar e Cyborg conseguiram convencer ela de sair um pouco de lá.... Queria ter coragem o suficiente pra tira-la de lá...."


She's the one for me
Ela é a única pra mim
She's all I really need
Ela é tudo que eu preciso
Cause she's the one for me
Porque ela é a única pra mim


".... Coragem eu tenho, e de sobra, mas só faria isso se ela realmente me quisesse.... Se ela me amasse, eu iria até o quarto dela e a levaria comigo pra outro  lugar, nem que fosse por apenas um dia, pra qualquer lugar onde pudéssemos ficar juntos."


-----------------------------------------------------


"Embora não tivesse com fome, fui até a cozinha e comi algo qualquer.... Fiz isso pra não preocupar mais os meus amigos. Quando passei pela sala, todos estavam vendo filme, passei por eles e tentei forçar um sorriso para tranqüilizar-los e depois fui pro terraço ler um pouco."


Emptiness is loneliness and loneliness is cleanliness
Vazio é solidão, e solidão é claridade
And cleanliness is godliness, and God is empty just like me
E claridade é endeusamento, e Deus é vazio como eu


-----------------------------------------------------------


"Fiquei feliz por Ravena ter saído do quarto, isso quer dizer que ela deve estar um pouco melhor. Enquanto assistia ao filme, não conseguia para de pensar nela.... Apesar de ter saído do quarto e tentar se animar, vi a tristeza nos seus olhos. Só de pensar que ela pode estar sofrendo por causa aquele nojento, me dá vontade de soca-lo!"


Intoxicated with the madness, I'm in love with my sadness
Intoxicado com a loucura, estou apaixonado pela minha tristeza
Bullshit fakers, enchanted kingdoms
Dissimulados de merda, reinos encantados
The fashion victims chew their charcoal teeth
As vítimas da moda alardeiam seus dentes de carvão
I never let on that I was on a sinking ship
Nunca revelarei, que estava num navio submergindo
I never let on that I was down
Nunca revelarei que estava deprimido


---------------------------------------------------


" Chegando no terraço, desisti de ler e comecei a meditar, talvez meditar trouxesse paz ao meu espírito.... Queria tanto que ele gostasse de mim, mas também, quem amaria alguém que nem eu?! "

You blame yourself, for what you can't ignore
Você culpa si mesmo... pelo o que não consegues ignorar
You blame yourself for wanting more
Você culpa a si mesmo... por querer mais


"Queria tanto que ele estivesse aqui...."

-------------------------------------------------------


"Queria tanto que ela estivesse aqui, do meu lado.... Queria abraça-la e dizer que a amo.... Já me cansei dessa situação, esta na hora de tomar uma atitude!"


She's the one for me
Ela é a única pra mim
She's all I really need
Ela é tudo que eu preciso
She's the one for me
Ela é a única pra mim
She's my one and only
Ela é minha primeira e única


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comment: E o próximo capítulo será o último.... Não percam!!!!

O nome da musica eh " Zero " do Evanescence


Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enganos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.