A Descoberta de Um Novo Amor! escrita por Eleanor


Capítulo 9
Capítulo 9- Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91259/chapter/9

-Mikeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o que é que estás a fazer? Larga essa porcaria! JÁ!

-Shiu Nessie, não sabias que é feio interromper as conversas dos outros?

Continuação:

-Por favor Mike, não faças isso!!!!

-Muito bem, eu largo a arma se fosses não se meterem mais comigo!

-Está bem Mike, mas não faças mal ao Jake!!!!!

Ele guardou a arma e foi-se embora.

-Estás bem, Nessie?

-Jake, desculpa, – estava a chorar e abracei-o – desculpa não ter acreditado em ti! Mas é verdade que tu e a minha mãe fizeram sexo?

-Mais ou menos. Ela foi a minha casa para conversar-mos e eu queria beija-la para ver se sentia alguma coisa por ela, mas ela antes teve a beber um sumo de laranja, o Mike enquanto eu tomava banho entrou em minha casa e pôs droga no copo. Por isso quando ela me beijou já tinha a droga na boca mas passou-a também para mim. Por isso aconteceu aquilo.

-O Mike é mesmo parvo!Eu sei e desculpa, a sério, eu a partir de agora vou começar a ouvir-te mais porque sei que nunca mentes. Podemos ir há minha casa é que preciso de me acalmar um pouco.

-Claro.

Lá fomos nós! Fiquei contente porque na realidade o Jacob nunca me mentiu, mas estava desiludida por ele querer beijar a minha mãe. Quando chegamos e eu ia abrir a porta lembrei-me que o Mike estava lá a passar uns tempos. Mas arrisquei. Quando abri olhei em redor e reparei que as coisas dele já não estavam lá na casa!

-Que estranho!

-O que foi Nessie?

-O Mike estava cá na minha casa a passar uns dias mas agora não estão aqui as coisas dele.

-Deste-lhe alguma chave da casa?

- Não, só se ele fez alguma cópia da minha, e isso é muito mau porque tenho medo dele!

-Não tenhas, estou aqui para te proteger!

-Obrigada Jake, és um querido!

-Agora, mas quando não acreditavas em mim acerca do Mike tenho a certeza que já não me achavas um querido.

-Já te pedi desculpas mil vezes, é preciso pedir em joelhos?

-É. – Disse-me a rir.

-Não sejas parvo Jacob Black. Mas agora a falar a serio, já estou desculpada?’

-Mesmo que não quisesse desculpar-te era impossível e sim estás desculpada!!!

-Obrigada, obrigada e obrigada!!!! Posso fazer-te uma pergunta?

-Claro.

-Ainda gostas da minha mãe!

-Para ser sincero, depois de tudo pelo que passei com ela, já não sinto nada. Agora é a minha vez de fazer uma pergunta.

-Diz Jake.

-É verdade que gostas de mim, como dizia na carta?

Comecei a corar não sabia o que responder, queria dizer sim mas estava com medo da reacção dele. Mas sabia que esta conversa tinha de acontecer.

-Já sabia que qualquer dia me ias perguntar isso. Por isso mais vale dizer a verdade.

-E qual é a verdade Nessie?

-Sim, eu gosto de ti. Foi por isso que reagi mal quando me disseste que gostavas da minha mãe.

-Agora percebo.

-Mas a nossa amizade não vai mudar só porque eu gosto de ti pois não?

-Vai. Porque eu acho que também gosto de ti.

Quando ele me disse aquilo o meu coração bateu cada vez mais depressa, fiquei cada vez mais corada, cada vez com menos palavras e com mais felicidade.

-Mas achas como?

-Eu sinto-me bem ao pé de ti. Quer disser se tiver problemas quando estou contigo desaparecem.

-Isso é bom não é.

-Sim. Olha eu ainda não te contei tudo.

-Ainda há mais?

-Sim. Quando nós fizemos sexo o teu pai apanhou-nos. E quando a tua mãe descobriu aquilo das drogas deu uma estalada ao Mike e o teu pai viu por isso está do lado do Mike. E nós temos de fazer alguma coisa para o ajudar.

-Coitada da minha mãe. E é verdade que ela perdeu o bebe?

-Sim.

-Infelizmente isso é verdade. Só as coisas más é que são mentira. E já tens lugar onde ficar?

-Também queria falar contigo acerca disso. Achas que posso ficar aqui durante alguns dias. No teu apartamento?

-Claro. Não é preciso pedires. Mas tens de me ajudar na casa.

-Obvio Nessie.

-Nunca pensei que o Mike me pudesse fazer aquilo, eu sou tão estúpida.

O Jake aproximou-se.

-Nessie, já passou e alias ele é que foi estúpido. Tu mereces melhor.

-Como quem?

-Eu. – Disse ele a rir e eu também.

Depois deu-me um beijo na cara.

Passado uns dias:

-Jake, acorda, temos de ir para o aeroporto!!!!!

-Só mais 5 minutos.

-Queres perder o avião?

Não me respondeu. Fui há cozinha enchi um copo de agua e atirei-lho.

-Renesmee!! Não é uma maneira muito simpática de me acordar!

-Desculpa, mas temos de ir. Despacha-te, se demorares vou buscar outro copo de água.

Mal disse isto ele levantou-se logo e foi para a casa de banho!

Fui-lhe preparar o pequeno almoço, porque estavamos super atarasados.

-Demorei muito?

-Se perder-mos o aviao, “mato-te”!

-Não me importava de ficar cá mais tempo!

-Mas eu tenho imensas saudades da minha mãe! E se não apanhar o aviao, apanho o proximo por isso não te safas. Por isso toca a comer.

Quando acabámos de comer o Jake pôs as malas no carro. Já não via a hora de ver a minha mãe. Fomos até ao aeroporto e fizemos o checkin. Entramos no aviao e a viajem foi calma. Conversamos muito porque eu sou uma faladora.

Quando acabou a viagem e saimos o telemovel tocou. Era a minha mãe.

-Estou mãe. Sai mesmo agora do avião. Estás a choras, o que se passa?

-Filha, acho que estou grávida do Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem