A Descoberta de Um Novo Amor! escrita por Eleanor


Capítulo 23
Capítulo 23 - O momento por que tanto esperei...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o tempo, mas não está pequeno!
Espero que gostem!
Até já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91259/chapter/23

- Renesmee, eu tenho que falar contigo!

- Nessie, se faz favor! Pois já percebi que sim, mas podes ir logo direito ao assunto? Quero estar presente quando ele acordar!

- Não sabes quem eu sou pois não?

- Não! Quer dizer, é o Dr. Mark Sloan, mas que pergunta é essa?

- Eu soube de ti e do James!

- Como? Quem és tu?

- Eu sou o…

- O?

- O irmão do James!

Continuação:

Não podia acreditar no que estava a ouvir o médico que salvou o meu amor era o irmão do meu ex?!! Eu a pensar que já estava livre de confusões, só me faltava mais esta!

- Irmão do James? Como é que isso é possível?

- É preciso explicar?

- Claro! Explica-me!

- Bem a minha mãe primeiro teve-me a mim, e depois a minha mãe engravidou do meu pai fazendo sexo em que o pé…

- Não, não, não, não é isso que quero saber! Obvio que sei como é que isso aconteceu, mas como é que eu nunca soube de nada?! O James era o meu namorado, como é que eu não sei disso?

- Eu vou explicar-te tudo. Eu sempre fui um dos mais populares da escola, era o irmão mais bonito e tu sabes que naquela altura os populares mandavam na escola, nos cromos, tínhamos todas as miúdas, enfim eramos o centro do mundo! O meu irmão sempre pensou que eu nunca gostei dele, porque eu não lhe ligava por ele ser cromo e estava sempre a gozar com ele! Ele teve um acidente muito grave pouco tempo antes de mudar de visual, e quando ele teve em perigo de vida eu apercebi-me do valor que ele tinha na minha vida! Ele recuperou e eu mudei de atitude para com ele. Quando alguém gozava com ele eu defendia-o e dizia que partia a cara a quem o fizesse, mas entretanto eu fui para a universidade e ele continuou o liceu sozinho e o Jake foi para o liceu, era o novo líder de lá e o meu irmão era o mais gozado daquela escola e foi quando decidiu mudar de visual, eu fui passar um fim-de-semana a casa e ele contou-me o que ia fazer, a ideia não me agradou, pois só quando fui para a universidade percebi que quem é o mais popular não é feliz, não vive a verdadeira vida de um estudante do liceu e eu não queria isso para o James, eu dizia-lhe que não ia mudar a sua maneira de ser nem a sua aparência para agradar alguém que não tinha significado para ninguém! Tivemos uma grande discussão e deixamo-nos de falar. Quando vocês os dois foram operados os teus pais estavam desesperados e o teu pai disse que tinha de avisar o James, disse-me o nome e explicou o que tu eras a ele e eu soube que era o meu irmão, fui a casa dele e contei-lhe o que se tinha passado, ele quis sair a correr para ir ter contigo mas eu impedi-o, tu deves perceber o porquê! Ele está muito mal, passa os dias a chorar, ele nunca teve uma relação séria e quando arriscou, pelos vistos arriscou mal!

Fiquei sem palavras depois do que o Mark me disse, não sabia quais as palavras acertadas que se enquadravam nesta situação, estava simplesmente pasmada!

- Mark eu…

O silêncio engoliu as palavras que me iam sair, palavras quais eu nem sabia que eram!

- Não precisas de dizer nada Nessie! Nestas circunstâncias acredito que não tenhas palavras para utilizar! O meu obetivo com isto é pedir-te que quando as coisas acalmarem tu vás falar com o meu irmão Renesmee, é a única coisa que podes fazer ok?

 - Sim, eu vou falar com ele, mas tu…

- Eu?

- Tu salvaste o Jake mesmo sabendo que ele tratou mal e muito mal o teu próprio irmão!

- Sim, salvei, não foi fácil para mim, mas é a minha função como médico cirurgião, antes de o ser oficialmente, fiz um juramento que tenciono respeitar e cumprir a qualquer circunstâncias!

- Isso é muito corajoso da tua parte…

- Agora vamos, neste momento o Jacob é o mais importante neste momento! Sei que queres estar presente no momento em que ele acordar!

Saímos do meu quarto e o meu pai viu-nos sair e notou-se que não gostou muito, fiz-lhe um olhar sério e ele retribui-o, percebi que ele já estava a fantasiar coisas entre mim e o Dr. Mcsteamy como a minha tia lhe chamava que significa doutor escaldante, e chamava ao Dr. Shepherd, Dr. Mcdreamy que significa doutor de sonhos. O Mark pôs-me as mãos na cintura e num gesto engraçado empurrou-me mais rapidamente, o meu pai ficou furioso pelo facto de me pôr as mãos na cintura, mas isso era normal na família do James! Entramos no quarto de hóspedes e o Dr. Mcdreamy estava apenas há nossa espera.

- Onde se meteram? Precisava de si aqui Dr. Sloan, mas o Jasper ajudou-me!

- Peço desculpa Dr. Shepherd, culpa minha!

Pelo que a minha tia me contou (pois ela depois dos ver ficou completamente fanática por estes dois gatões) eles eram os melhores amigos, não era normal tratarem-se por você quanto mais pelo apelido!

- Por amor de deus, pelo que sei vocês são os melhores amigos e tratam-se por você?! E por os apelidos?! Aqui não é preciso cerimónia!

- Vejo que a sua tia Alice a informou sobre nós! – Disse Dr. Shepherd sem desviar o olhar do Jake e a sorrir.

- Sim, informou. Sempre quis saber como é que ela descobriu tanto sobre vocês! E trate-me por tu!

No quarto só lá estava eu os doutores e o Jasper, os meus pais e a tia Alice estavam na sala.

- Então trate-me por tu e por Derek se faz favor! Pode-se dizer que nestes últimos dois meses eu e o Mark jantamos mais com a Alice ou sozinhos com ela ou juntos com ela do que em nossa própria casa!

Sorri, notei que o Jasper não gostou nada do que o Derek disse e parecia que pela expressão tivesse descoberto algo que não soubesse!

- Quando é que o Jake acorda?

- Tens de ter calma Nessie, tudo aponta para ser hoje, mas vamos ter que esperar!

- Eu não aguento mais Mark!

- Quem aguentou 2 meses aguenta mais umas horas!

Concordei com a cabeça.

- O Derek tem razão Nessie e enquanto o Derek fica aqui com o Jacob eu vou examinar-te, temos de ver como está a cicatriz e essas coisas chatas de médicos.

- Pois é, vou avisar os meus pais, podes ir para o meu quarto Mark.

Ele lá foi e eu dirigi-me para a sala.

- Olhem o Mark vai examinar-me ok?

- Examinar-te? O que é que queres dizer com examinar-te filha?

- Pai, eu fui operada por ele ok? Por amor de deus!

Disse virando-me de costas dirigindo-me para o meu quarto.

Abri a porta e ele estava a tirar materiais de médico, não resisti e atirei-me para cima da cama ficando deitada.

- Estou tão cansada!

- É normal Nessie, tu não estás totalmente recuperada e hoje estás a descansar pouco ou nada!

- Pois.

- Vá, mostra-me lá isso.

Não estava propriamente há vontade, porque ele é irmão do James e pelo que sei é parecido no que se trata de mulheres, mas não queria mostrar que não estava há vontade, ele é cirurgião já viu corpos imensas vezes! Despi a blusa e de manhã com a ansiedade vesti um soutien há pressa e era um azul e branco (quase transparente), pequeno e cheio de rendas! Corei, mas tentei disfarçar, ele estava virado de costas a preparar as coisas.

Virou-se e simplesmente bloqueou. Sorriu, mas não se mexia. Corei mais.

- Fizeste de propósito Renesmee Cullen!

- O quê? Vá examina-me que eu quero ir ter com o Jake!

- É difícil SÓ examinar uma rapariga assim vestida perante mim! Mas eu vou dar-te uma injecção para isso não piorar por causa da falta de descanso, vai doer um bocadinho!

- Está bem.

Pegou num algodão com álcool e passou-o pela cicatriz, doía um pouco porque era como se fosse uma ferida e o álcool arde imenso. Gritei um bocadinho.

- Vá tem calma, não sejas maricas!

- Eu não sou maricas, mas isso dói!

Começou a fazer umas massagens o que fez acalmar as dores.

- Isso é bom! – Gritei no gozo.

O meu pai entrou de repente e viu-me com aquele soutien e com o Mark a fazer-me massagens!!!!

- Pai!? Batias não?! Entras assim!

- O que é que é bom? O que é que se passa aqui Renesmee?

- Pai sai!

- Eu não saiu sem me disseres o que se passa!

Levantei-me e fechei a porta e tranquei-a.

- Nessie, abre já a porta!

- Desculpa o meu pai Mark, bom onde é que nós estávamos?

- Nas massagens!!

- Massagens?! Renesmee ou abres a porta ou eu arrombo-a!

- Continua Mark.

Ele tirou a vacina e eu estremeci.

- Tem calma, eu mordo, mas não dói!

- Menos Mark!

Depois da vacina e de me ter examinado, saímos do quarto e eu ainda ajeitava a blusa. O meu pai puxou-me bruscamente para o seu quarto, trancou a porta e olhou para mim seriamente.

- Tu e o Dr. Sloan foram para a cama agora não foi?

- Não pai, ele apenas me estava a examinar, tanto stress com nada, para de fazer filmes onde eles não existem! Já chega!

Abri a porta e fui ter com o Jake!

- Então Derek?

- Faltam pouco minutos, está na altura de vires para o meu lugar, eu vou lhe dar uns comprimidos para o ajudar a acordar!

 Chamei os meus pais e a Alice e eles vieram a correr.

Agarrei a mão dele e apertei-a.

- Vá lá amor, acorda, não me faças sofrer mais!

Vi os seus olhos mexerem-se, o que me fez quase gritar de alegria.

- Os olhos abriram-se, viram?

- Deves estar a sonhar sobrinha!

- Não estou Jasper, eu vi!

Ouvi aquela voz que já tinha ouvido, a chamar por mim novamente.

Renesmee, renesmee, renesmee!

Assustei-me, nunca soube bem se eram alucinações, ou se estava mesmo a delirar, mas que eu ouvia a voz, isso ouvia! Tentei abstrair-me, mas a voz estava cada vez mais intensa!

Nessie, nessie, nessie!

Nunca soube que voz era esta, mas sei que sou a única que a ouço, mas agora a voz pouco me importa! Vi os olhos do meu amor se abrirem ligeiramente. A respiração pela boca suou sozinha e um pequeno sorriso abriu-se naquele rosto perfeito.

- Nessie! – Disse ele ainda aos soluços.

- Não fales Jake! Eu estou aqui e prometo-te que tudo vai correr bem!

Os médicos começaram a examina-lo, estou tão feliz por ele ter acordado é uma felicidade imensa que mais ninguém a pode sentir! Parece que todos os problemas que tenho que resolver desapareceram neste momento, a respiração estava acelerada, mas o Derek disse que era normal.

- Em principio está tudo bem, Jacob consegues falar bem?

- Sim, custa-me.

- É normal, mas o facto de falares é bom! Eu agora vou dar-te uns comprimidos para dormir, quando acordares vais estar melhor, e serve também para não sentires dores, com a dose de comprimidos que vais ter que tomar vais sentir-te muito sonolento, mas é normal!

O Derek enquanto falava tirava uma seringa, era mais fácil se os primeiros compridos fossem dados em líquido através de uma injecção. Preparou-se para a dar mas o Jake impedi-o.

- Desculpe – disse com dificuldade – primeiro quer a Nessie 5 minutos.

Sorri, o Derek cedeu, saíram todos do quarto e fecharam a porta, sentei-me na cama ao seu lado.

- Estás com muitas dores amor?

- Mais ou menos, mas isso agora não interessa, beija-me!

Sorri, debruçei-me sobre ele e lentamente juntamos os lábios aproveitando bem o momento, os seus beijos fizeram-me falta nestes meses. Foi um beijo lento e calmo de seguida com vários beijos curtos e apaixonados. Continuávamos ali aos beijos até que os 5 minutos passaram, sem nos apercebemos que estava alguém no quarto.

- Mark! – Disse descolando os meus lábios dos dele. – Podias ter avisado!

- Desculpem interromper, mas tenho mesmo de dar o sedativo ao Jake senão as dores dele aumentam e pode ter uma recaída para o coma novamente.

 - Então dá já! – Disse apressadamente sem tirar os olhos do meu menino.

Levantei-me e desviei-me para deixar o Mark passar.

- Nessie!

- Sim Jake? – Disse aproximando-me.

- Amo-te muito! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Comentem, não custa e faz alguém feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta de Um Novo Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.