A Descoberta de Um Novo Amor! escrita por Eleanor


Capítulo 21
Capítulo 21 - Será que foi o fim?


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, desculpem o tempo que demorei a postar, mas ando sem tempo para nada, mas prometo tentar postar mais rápido! Espero que gostem, até já! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91259/chapter/21

Ela virou as costas e saiu a correr, levantei-me, tentei ir atrás dela, mas aquelas tais dores vieram, mal me conseguia aguentar em pé, mas as enfermeiras ajudaram-me e puseram-me na cama, a Angela tinha razão, quer dizer eu amo-a, nunca me vou esquecer do que se passou entre nós, mas o amor que sinto por ela não é suficiente para esta relação, o que sinto pela Nessie, é muito mais forte, é amor puro e verdadeiro! Estas dores são realmente insuportáveis, mas agora é melhor dormir, amanhã falo melhor com a Angela e a minha Nessie vai sobreviver e eu vou beija-la, abraça-la e ama-la finalmente para sempre!

Continuação:

Não conseguia dormir, só queria ter notícias da Nessie, aquelas dores eram infernais e o medo de perder o meu amor ainda era maior. Tinha que sair deste quarto, estava a dar em doido. Tentei levantar-me, mas as dores impediram-me de o fazer, não queria desistir, fiz força com os braços, a barriga estava pior, consegui sentar-me na cama, o pior era por me em pé! Pus primeiro o pé direito e com muita força o pé esquerdo, não consegui evitar um grito baixo, mas não podia fazer barulho, o médico não queria que eu me levantasse, na realidade o que queria mesmo era tentar ver a Nessie, já estava em pé, o pior tinha passado, quer dizer agora tenho que tentar que ninguém me veja, mas quando dei o primeiro passo, a porta abriu-se!

- Que susto, não faças isso outra vez!

- O que é que estás a fazer em pé?

- Quero ir ver a Nessie!

- Tu não tens dores?

- Não.

- Não mintas, a tua cara diz tudo!

- Pronto, desisto Carlisle, tenho imensas dores. Mas a Nessie precisa de mim.

- Jacob, a Nessie não está acordada, está no meio de uma cirurgia complicadíssima, ela quer que tu descanses, imagina que te acontece alguma coisa? Ela não te quer ver mal, ela não vai sofrer mais, não vou permitir que a faças sofrer mais Jacob, não vou, já agora, se sempre amaste a Nessie, porque é que ias pedir a Jessica em casamento à frente da Renesmee?

- Eu vou ser sincero, eu estava a provocar a Nessie, porque não suportava vê-la com o James, sei que ele é tipo porreiro e fixe, ele merece uma mulher como a Nessie e ela um homem como o James, mas não quero isso, eu penso que a Nessie me merece a mim! Eu e ela, somos e sempre seremos um só!

- Mas essas atitudes não mostram que ela te merece!

- Eu sei, mas eu não suporto ver a minha menina nos braços de outro, só de pensar que o James já lhe tocou, já a abraçou, já a sentiu, já a beijou, já fez sexo com ela, dá vontade de o matar, saber que o grande amor da minha vida não foi meu e foi doutro, deixa-me louco, e saber agora que a posso perder, dá-me raiva, porque deveria ter estado mais com ela para impedir isto! Preciso de estar com ela Carlisle, se ela partir quero ser eu a última pessoa com quem está e a última pessoa que lhe toca, quero ser eu! Tenho que estar com ela!

As lágrimas invadiram-me a cara, não a quero perder! Não sou homem de chorar, mas é impossível descrever a dor imensa que sentia neste momento! Já estávamos a meio da noite, este dia foi de loucos e a noite também está a ser, só de pensar que existe uma forte possibilidade de a Nessie morrer, ai, não, isso não pode acontecer!

- Eu ajudo-te! Mas temos que falar com o médico! Ele têm que deixar!

O Carlisle disse isto enquanto tocou no botão para chamar a enfermeira, não me conseguia mexer, nem conseguia parar de chorar! Sentia que estava desfeito!

- Porque é que o Jacob está em pé, ele não pode! – A enfermeira parecia aflita enquanto dizia isto, não sabia quem o Carlisle era.

- Eu sou o Carlisle, tio da namorada dele, a que está a ser operada, pode chamar o doutor?

- O doutor Sheperd, Derek Sheperd?

- Sim esse mesmo – disse – o que veio cá à pouco!

Ela saiu, consegui com que as lágrimas que me caiam pela cara diminuíssem, mas não paravam, não queria estar a ser lamechas, mas não consigo pensar na forte possibilidade do seu coração parar!

- Chamaram? Jacob?! O que faz de pé? Eu não o autorizei a faze-lo, e quem é o senhor? O que se passa aqui?

 - Tenha calma doutor, eu sou o Carlisle, tio da Renesmee Cullen, que está a ser operada!

- Doutor Sheperd, por favor, eu tenho que ir ter com a Nessie – neste momento as lágrimas intensificaram-se – peço-lhe por tudo o for mais sagrado neste mundo, at+e se for preciso lhe pago, mas não consigo pensar na forte possibilidade do seu coração parar, e não quero acreditar nisso, mas se isso acontecer eu tenho e preciso de estar ao pé dela, o doutor nem consegue imaginar na quantidade de coisas que se passaram na nossa história, desde desaparecimentos no mar, armas, mentiras, sexo provocado por droga posta, discussões, ameaças até esfaqueamentos é impossível de imaginar, nós nunca tivemos um momento de paz juntos, nós amamo-nos imenso, mas não nos deixam ser felizes, não quero perder, mas como isso pode acontecer, eu preciso, tenho e quero ser o último a estar com ela, a tocar-lhe, a falar com ela, ela precisa de me ouvir, eu consigo dar-lhe as forças que ela precisa! Nós precisamos um do outro para sobreviver, eu nem consigo descrever o medo e receio que tenho neste momento! Por favor doutor, eu aguento qualquer dor.

- O senhor tem que se acalmar um pouco, não duvido em nada do que disse, mas eu tenho novidades boas e más!

- Estou pronto!

- As boas, são que pelo que estamos a ver a Renesmee consegue sobreviver a esta cirurgia!

- E as más?

Ele permaneceu calado, a sua cara não estava boa, mas tenho que estar preparado para tudo!

- Diga doutor, eu estou pronto!

- Eu já avisei os pais da Renesmee, bom, o problema é que a Nessie pode ficar em coma para toda a vida!

Eu amo-te! Senti o corpo pesado!

Juntos para todo o sempre!

- Jacob, sente-se bem? –Não ouvia o que me diziam!

Beija-me, agora!

- Carlisle saia daqui e toque no botão vermelho!

Somos um só!

Senti que as pernas, não aguentavam todo o corpo!

Sem ti, nada faz sentido!

A minha cicatriz abriu-se e o sangue vermelho era já só o que via!

Jacob, o meu amor é teu!

Só ouvia mal os médicos!

- Tenta f_______ descompri________bloco opera_____________.

O meu mundo és tu!

- A Renes________o cora___________ falh_________não ague_________mais!

- Nãooo, Nessie! -  Tentei dizer!

- Jacob! Olhe para mim, não desista, não feche os olhos, a Nessie está b_____________.

Não consegui ouvir mais nada e foi nesse instante que o meu corpo, o meu cérebro, o meu coração, em que EU parei, os olhos fecharam-se, os ouvidos também, só te via a ti Nessie, eras o preto dos meus olhos fechados, nesse instante tudo em mim deixou de funcionar, parei por completo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem deixar a opinião não custa nada, é grátis e alegra o autor :)!
BEIJOS!