A Descoberta de Um Novo Amor! escrita por Eleanor


Capítulo 13
Capítulo 13 - Não esperava ser traída!


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo vai acontecer uma coisa que nunca ninguém imaginou.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91259/chapter/13

Mensagem do Jake:

Amor da minha vida

Vejo que já fizeste um novo amigo, ainda bem que foi o James, ele é bom para ti, ainda podes ser muito feliz com ele, nunca pensei dizer te isto. Sabes eu levantei-te a mão mas nunca te vou conseguir bater. Não fiz aquilo de prepósito. Mas o que me interessa agora é que estás muito bem entregue! Amei a nossa história de amor, o homem salva a menina do mar e ficam juntos para sempre, a diferença é que nós só ficámos juntos por uns momentos.

Foi bom enquanto durou, mas infelizmente já acabou. Se algum dia me quiseres dar outra oportunidade eu largo tudo e volto para ti. Vais ser sempre o meu grande amor, disso podes ter a certeza. Podes sempre contar comigo para os momentos bons e maus, para os momentos de tristeza, alegria estou aqui para ti. Se precisares de um ombro o meu está à tua disponibilidade. Tudo o que passámos juntos foi maravilhoso, a nossa maneira de nos conhecermos foi diferente de toda a gente. Espero que saibas que te amo incondicionalmente, até ao fim da minha vida, vou estar sempre à tua espera.

Do teu maior amor Jake.


Continuação:

É impossível esquecer o Jake se ele me continuar a enviar estas mensagens morro, porque são lindas, amo-as, dá para perceber que está a ser sincero, ele ama-me de verdade, não sei se quero acabar esta história de amor assim, por minha vontade própria voltava neste instante para os braços dele, para o abraçar, beijar, sentir e amar. O meu Jake vai ser sempre o meu Jake, por muitos homens que façam parte da minha vida, ele vai ser sempre aquele que me salvou do mar, ele é razão de eu estar viva! Sem ele a minha vida não faz mais sentido, não o quero perder, mas penso que foi mesmo oficialmente o fim, só me apetece ligar-lhe e dizer-lhe tudo o que sinto, e é o que vou fazer!

Peguei no telemóvel e marquei o número dele!

– Nessie, amor!?

– Não aguento mais Jake, quero-te neste momento, quero-te abraçar, beijar, sentir, amar, enfim, quero-te comigo, eu amo-te!

– Então volta para mim amor, diz me onde estás que eu voo-o para aí, quero muito que tu voltes.

– Tu és o homem mais maravilhoso que eu conheci, eu amo-te mesmo incondicionalmente, mas não posso estar contigo, o meu orgulho fala mais alto!

– Esquece o orgulho, esquece o mundo, esquece o mundo, vamos ser só nós os dois!

– Eu não te liguei para dizer isto, foi oficialmente o nosso fim Jacob e ninguém pode mudar isso! Sim, eu não aguento estar mais longe de ti, mas vou conseguir aguentar e vou esquecer e o James vai ser muito importante nesse passo da minha vida, mas não consigo esquecer-te se continuares a mandar aquelas fantásticas e maravilhosas mensagens.

–Nessie, não controles a tentação de estares comigo, vive essa tentação, por favor.

– Jake, tu vais ser sempre o homem da minha vida, por muitos que passem por ela, tu és aquele que me salvou e a razão de eu estar viva. Mas tens de perceber que acabou!

– Eu não consigo aceitar isso, ainda não percebeste isso?

– Mas tens de aceitar, senão vai ser muito mais difícil.

– Não aceito Nessie, nunca o vou aceitar.

– Não me chateies mais, já sofri imenso contigo e não quero voltar a sofrer! Odeio-te por tudo o que fizeste passar, nunca mais te quero voltar a ver, és um idiota!

Comecei a chorar descontroladamente.

– Isso não é verdade, tu estás a chorar daquilo que estás a dizer, não vale a pena, nós amamo-nos aos dois imenso e ninguém pode mudar isso, nenhum homem, nenhuma separação, nenhuma distância, nada destrói o amor que sentimos um pelo outro, nem essas palavras que só servem para magoar esse amor, não vale a pena negares o que sentes, vamos ser felizes por favor.

– Adeus para sempre Jacob Black.

– Nessie, não desligues, não chores, não faças nada que no momento em que desligues te arrependas.

– Não estou arrependida, vou desligar, não me chateies mais!

Desliguei o telemóvel e as lágrimas foram mais fortes do que eu, odiava-me a mim própria neste momento, por tudo o que lhe disse, por ser teimosa e não estar com ele agora, mas ainda não consigo, o que ele me fez foi um pesadelo, está na hora de descansar de confusões e de me esquecer de tudo!

No outro dia:

– Dorminhoca, acorda!

Abri e os olhos e o James estava, deitado ao meu lado a fazer-me festas na cabeça.

– O que é que estás aqui a fazer?

– Não queres vir ao ginásio?

– Quero.

– Então está na hora, olha ficas cá mais tempo comigo?

– Sim.

Ele tapou-se.

– James estás vestido com a roupa do dia-a-dia!

– Quero lá saber!

Começou a fazer me imensas cócegas.

– James! Já chega, pára com isso!

– Temos de comemorar e gosto de te ver a rir de manhã.

Ele pôs-se em cima de mim, e não parava com as cócegas.

– Sabes, é a primeira vez que estou em cima de uma rapariga sem segundas intenções!

– James!

– É a verdade.

– Sai de cima de mim!

– O que foi? Estás com medo? Eu não mordo.

– Não sejas parvo, não é confortável.

Ele deu-me um enorme beijo na cara.

– Ainda bem que te conheci, mudaste a minha vida Nessie.

– Hoje o menino está muito filosófico!

– Mas é verdade!

– Está bem, mas sai de cima de mim James.

– Renesmee, tenho aqui uma…

A Victoria quando viu o James em cima de mim ficou chocada, eu e ele começamos a rir mesmo muito, porque não tinha acontecido nada!

– Eu dispensava ter visto isto, a sério, para a próxima ponham um papel na porta a avisar ou uma coisa parecida!

– Ahahahah, maninha, não aconteceu nada! Estávamos a brincar.

– A brincar? Chamam a isto, brincadeira?

– Sim, não aconteceu nada, eu até estou vestido e ela com o pijama!

– Eu vou sair, adeus.

– James! A tua irmã não gostou muito disto!

– Não lhe ligues, agora vem cá minha menina!

Ele começou a dar-me beijos pela cara!

– James, não te estiques!

– Eu não tenho segundas intenções contigo.

– Mas pára, não me sinto confortável assim, a tua irmã entrou e pensou logo o pior.

– Não lhes ligues, nós estamos a fazer alguma coisa de mal?

– Não.

– Então podemos continuar!

Ele deu-me um beijo quase na boca e não me estava a sentir muito bem.

– Pára lá com isso James!

– Desculpa, entusiasmei-me.

– Era disto que tinha medo!

– Tem calma, eu continuo sem ter segundas intenções, só me desviei um bocadinho da cara.

Deu-me um beijo rápido na cara.

– Vá, vamos, despacha-te!

Vesti um fato de treino emprestado e lá fui eu com ele.

Fato de treino: http://images.asia.ru/img/alibaba/photo/51566673/Jogging_Suit.jpg

Quando estávamos no carro.

– Posso- te fazer uma pergunta?

– Claro Nessie, tudo o que quiseres!

– Porque é que queres tanto que vá?

– Eu preciso que tu me safes!

– Do quê?

– Eu disse aos meus amigos que tinha uma namorada e eles não acreditaram porque dizem que um homem como eu não consegue manter uma relação a sério, mas eu disse que a ia trazer e precisava que tu…

– Nem penses James!

– Por favor Nessie!


– O que é que eu ganho com isso?

– Ganhas que me ajudas, Nessie, eu quero-lhes provar que consigo ter uma relação, não ser só sexo e no outro dia é como se não nos conhecêssemos.

– Está bem, mas não te estiques.

– Está descansada, obrigada.

Estás coisas só a mim, bem me parecia que ele queria alguma coisa em troca, era estralho ele estar a insistir tanto para ir.

– Tenho aqui o teu fato de treino.

– Este não serve?

– O que eu tenho ai é mais atraente.

Abri o saco tirei o cá para fora.

– Jake?! Isto parece uma lingerie!

– Jake?

– Desculpa, desculpa, ainda não me habituei, a sério, desculpa!´

– Não há problema, mas vê se no ginásio não te enganas, afinal de contas nós somos namorados!

– Orienta-te, menino James. E não vou vestir isto.

– Pronto está bem, e vou-me orientar.

Ele começou a rir depois estacionou o carro!

– Estás pronta Renesmee Cullen?

– Acho que sim.

Ele saiu do carro, com muito estilo, pondo os óculos na cara abriu-me a porta deu-me a mão para eu sair e pôs-me a mão à volta do pescoço. Estava toda a gente a olhar e a comentar, só ouvia o nome James.

– Onde é que estão os teus amigos?

– Ali ao fundo.

Segredou-me ao ouvido, vi quatro rapazes, estavam todos com um ar de admirado, bem imagino como o James deve ser para terem feito uma aposta de que ele não conseguia ter uma relação.

– Olá meninos, esta é a minha namorada, Renesmee Cullen!

– Tratem-me por Nessie.

– A sério meu, nunca pensamos que fosses ganhar isto!

– Amor, este é o Eric.

– Prazer.

Eric:

http://www3.images.coolspotters.com/photos/172684/the-twilight-saga-new-moon-and-eric-yorkie-profile.png

– Este é o Tyler.

– Olá Nessie.

Tyler:

http://thetwilightconnection.com/wp-content/uploads/2009/04/l_16ffa8db45ab48a8b360f1ea8bf8b982.jpg

– James, não preciso que me apresentes, sou o Carlisle linda!

– Então pá, não te estiques, ela é minha!

– Tem calma amor, de ti ninguém me tira.

Carlisle:

http://imageshack.us/f/521/jensenackleswallpapersp.jpg/

– Eu sou o Alec.

Alec:

http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTgwMTI3NTU1OV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzM5OTA1Mg@@._V1._SX214_CR0,0,214,314_.jpg

– Bom, já estão todos, agora vamos fazer o que viemos cá fazer.

– Ei, ainda não estão todos! Nós convidámos um velho amigo que já não estava connosco à muito tempo!

– Onde é que ele está?

– Foi à casa de banho.

– Se vocês namoram não se deviam beijar?

– Carlisle, não acreditas que namoramos?

– Ainda não se beijaram!

– Queres fazer isto?

Segredou-me ao ouvido.

– UUUUUU!

Disseram os outros em coro.

– Sim.

– Olha, está aqui o amigo de longa data, lembras-te dele James?

Nenhum dos dois olhou.

– Cala-te parvo!

Disse o Carlisle.

Ele desviou-me o cabelo da cara, pôs-me a mão na cara e deu-me um beijo nela, depois aproximámos os nossos lábios lentamente e demos um beijo longo e lento, estava cheia de borboletas na barriga, será que sinto alguma coisa por ele? E o Jake? De seguida demos vários beijos curtos e rápidos, quando parámos olhamos para eles e estava lá o Jake!

– Jake!?

– O que é que tu estás aqui a fazer palerma?

– Vocês já se conhecem?

– Vocês apressaram-se não?

– O que eu te disse ontem não foi suficiente?

– Eles disseram-me que o James tinha uma namorada, e pediram-me para vir cá.

– Amor, vamos embora!

– Vocês namoram ou isto é tudo mentira?

– Sim, Jake, nós andamos juntos, eu gosto dele, é especial! Já te estou a esquecer!

O Jake aproximou-se de mim e pôs-me as mãos à volta do pescoço.

– Nessie, eu amo-te, por favor!

Ele beijou-me e eu não lhe consegui resistir.

– Estás a ver! Tu também gostas de mim, fica comigo, por favor!

Era agora, tinha de tomar a decisão final, ele ou o James.

O Jake beijou-me novamente.

– Não fazes nada? – Perguntou o Eric ao James, mas ele não respondeu.

O Jake continuava-me a beijar, já não sei quem escolher ou o que fazer!

– Se tu correspondes ao meus beijos é porque queres ficar comigo, vá lá Nessie!

– Eu namoro com o James, ele está se a controlar para não fazer nada, não o quero magoar.

Dei a mão ao James, e ele apertou-a com força, como se tivesse a proteger-me.

– Por favor Renesmee, achas mesmo que eu acredito nisso? Até parece que não te conheço, a ti e a ele, isto foi uma mentira só para tu seres dele e para se aproveitar de ti!

– Isto é verdade James?

– Não Nessie, não é. Tu sabes sobre o que nós falámos e tu aceitaste namorar comigo, foi por tua livre vontade.

– Tu ainda me vais dar razão! Lembras-te do Mike, afinal quem tinha razão era eu, sempre te avisei, mas tu nunca acreditaste. Nós os dois temos uma ligação que mais ninguém tem, desde de que te salvei que fui destinado a ficar contigo! Eu amo-te imenso Nessie!

– Amor, vamos embora, não aguento mais ver o Jake, leva-me daqui!

– Eu sei que ainda me amas bastante Nessie e que a nossa história não vai terminar aqui!

– Já terminou Jacob Black, mete isso na tua cabeça de uma vez por todas!

O James pôs-me a mão na cintura e eu agarrei-me a ele a chorar imenso, pegou-me ao colo e o Jake vinha atrás.

– O Jake vem ai!

Segredei-lhe ao ouvido.

– Não te preocupes!

Ele pôs-me dentro do carro e foi falar com ele, baixei o vidro para ouvir a conversa.

– Não consegues deixar a Renesmee em paz? Ela agora está comigo, não precisamos de ti para nada, se só vens falar com ela para a deixares neste estado, é melhor acabares com as visitas.

– Eu amo-a James, ela é tudo o que existe de mais sagrado na minha vida, dou o mundo por ela, é muito especial!

– Eu sei que sim, dá para perceber, mas ela está a tentar andar com a sua vida para a frente, deixa-a a ser feliz!

– Contigo?

– Com quem ela quiser, por favor Jake! Não aguento vê-la sofrer desta maneira.

– Tens razão, estou a fazer com que ela sofra, afinal é mesmo o fim, posso despedir-me dela?

– Claro.

Ele abriu a porta do carro e pegou-me ao colo.

– Nessie, amo-te imenso, nunca vou deixar de te amar, nunca te esqueças disso.

Beijámo-nos fortemente!

– Sabes, quando namorámos nunca pensei que houvesse um fim, quando acordava de manhã ao teu lado na cama e tu ainda estavas a dormir, olhava para ti e pensava, eu amo-a tanto, ela é minha e para sempre, sou a pessoa mais feliz do mundo e agora estamos no oficial fim! A vida dá muitas voltas, sabes deves aproveitar todos momentos com a pessoa que gostas porque no outro dia ela pode já não ser tua!

– Eu nunca quis que isto acabasse assim, mas tu obrigaste-me a isto Jake!

– Eu juro que se tu me deres outra oportunidade, nada vai ser como dantes, por favor amor!

– Não comeces com os por favores, Jake não tenho paciência para isso, tens de saber aceitar um não, é assim que têm de ser.

– Mas Nessie, nós amamo-nos, o nosso amor é tão forte!

– Da última vez que me disseste isso, viste o que aconteceu?

– Oh amor, eu era incapaz de te bater, quando eu te vi aos beijos com o James, só me apetecia matá-lo, tive inveja, não gosto de ver a minha menina nos braços de outros.

– Eu já não sou a tua menina Jake, não me faças sofrer mais!

Beijou-me novamente.

– Assim é difícil esquecer-te Jake, pára com isso.

Agarrou e beijou-me com imensa força.

– O meu objectivo é que não me esqueças.

Voltou a agarrar-me e a beijar, o James percebeu que queria que ele parasse.

– Já chega Jacob, a Nessie quer que pares.

Continuamos aos beijos, queria que ele parasse porque assim é mais difícil para ambos, mas ao mesmo tempo amava estes beijos, fazem-me estar na lua e não quero que ele pare.

– Jake pára.

– Cala-te James, ela gosta disto, se não gostas diz.

Fiquei calada.

– Estás a ver ela gosta!

– Claro que gosto, tu fazes-me estar na lua, és a minha vida, eu amo-te imenso, estes beijos de amor são os melhores do mundo, por minha vontade própria beijava-te a todas as horas a todos os minutos, a todos os segundos e a todos os instantes. Mas se eu te quero esquecer tens de parar de fazer estas coisas.

– Mas tu gostas Nessie!

– Assim é mais difícil esquecer-te.

– Eu não quero saber disso, estou a despedir-me de ti para sempre, quero aproveitar e sei que tu também gostas disto, aproveita, são os últimos para sempre!

– Não sabes o dia de amanhã!

– Isso quer dizer que ainda me podes perdoar?

– Nunca se sabe Jake, mas agora só quero distância de ti.

Pôs-me as mãos no pescoço aproximou a sua cara da minha e beijou-me. Correspondi, foi um beijo calmo lento e com muito amor.

– Adeus Nessie!

Desviou-se, fechou a porta do carro e começou a andar para o seu carro.

– Estás bem?

– Não James, não quero que se vá embora.

– Ainda estás a tempo de ir ter com ele, basta quereres.

– Não o quero perder.

Sai do carro e ele ainda estava a andar.

– Jake! – Gritei.

Ele virou-se e eu fui a correr direito a ele e saltei para o seu colo.

– Eu não te quero perder, eu amo-te, não consigo ver-te a embora assim.

Beijámo-nos, mas desta vez fui eu a beijá-lo.

– O que é que isso quer dizer Nessie?

– Eu quero estar contigo, leva-me daqui!

– Mas Nessie, eu tenho…….

– Jaki, estamos fartas de estar no carro!

– É verdade, deixaste-nos lá sozinhas, temos frio, vem-nos aquecer como só tu sabes!

– Angela? Jessica? Meninas, não deviam ter saído do carro!

– Quem é essa? E porque é que está ao teu colo?´

– Jake, quem são estas?

Sai logo do colo dele, quem eram aquelas? E porque é que estavam no carro do Jake?

– Jake, responde! Estou a começar a passar-me.

– São a Jessica e a Angela!

Jessica:

http://cdn02.cdnwp.celebuzz.com/wp-content/uploads/2010/12/27/anna-kendrick.jpg

Angela:

http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2009/08/christian-human/christian-serratos-team-human-01.jpg

– Nós somos as meninas do Jake, ele fala muito de ti.

– Meninas do Jake? Jake que porcaria é está?

– Tem calma Nessie, eu posso explicar!

– Nos brincamos com ele às enfermeiras, percebes?

– Desde quando é que fazem essas brincadeiras?

– Um ano talvez, Jaki comprámos lingerie nova!

Elas diziam isto rindo muito alto. As lágrimas invadiram-me a cara, ele traiu-me!

– Como é que me pudeste fazer isto?

– Eu amo-te mesmo, isto é uma história muito longa.

– Se me amasses não me traías!

– Eu nunca te quis trair. Eu nunca tive relações sexuais com elas, eram tipo curtes.

– Eu não posso estar a ouvir isto, tu és um monstro!

– Não Nessie, deixa-me falar!

– Eu não te quero ouvir.

O James, quando viu aquelas raparigas veio ter comigo, comecei a correr só queria sair dali.

– Nessie! Espera não vás.

– Cala-te, tu és um idiota, viste o que lhe fizeste? Estou capaz de te partir a cara toda.

O James deu-lhe um murro e veio a correr na minha direcção, afastei-me dali e sentei-me num banco a chorar imenso.

– Nessie, vá tem calma.

Sentei-me ao colo do James.

– James, eu fui traída- disse aos soluços – ele não podia ter feito isto, não podia!

– Então linda, não podes ficar assim, tem calma, não chores, ele não merece as tuas lágrimas.

– Nessie!

– James! É ele, não o quero ver!

– Nessie, onde estás?

– Eu resolvo isto.

Ele levantou-se e foi ter com ele, sinto-me horrível, parece que fui um lixo, o Jake não tinha o direito de me ter feito isto.

– Jacob, tu voltas a falar, a tocar, a olhar e a ver a Nessie e eu mato-te com as minhas próprias mãos.

– Ouve eu preciso e vou falar com a Nessie.

– Para isso tens de passar por mim.

– E passo!

Começaram à pancado, não posso permitir isto, o James só me quer ajudar, levantei-me e fui ter com eles.

– Parem os dois, JÁ! – Gritei.

Eles olharam para mim.

– Jake, eu não te quero ouvir, nada justifica o que fizeste, és um monstro, enganei-me em relação a ti, é pena ter sido desta maneira e só agora mas mais vale tarde que nunca. Infelizmente já apanhei muitas desilusões, a gravidez da minha mãe, o divórcio dos meus pais, o Mike e agora tu, nunca pensei que isto fosse acontecer, era o que eu menos esperava, até agora foste a minha maior desilusão.

– Se me deixares falar vais perceber o que aconteceu e perceber porque é que fiz isto.

– Nada que digas vai mudar o que aconteceu. Odeio-te, destruíste o amor que sentia por ti, e agora tenho de sofrer por isso. James leva-me daqui.

O James veio até mim, pôs-me a mão à volta do pescoço e foi comigo para o carro. Olhei para ele e reparei que estava ferido.

– Oh meu deus, estás a sangrar, olha o que aquele animal te fez!

– Agora o que importa és tu, não te preocupes comigo.

Abriu a porta do carro e eu entrei.

Ele também entrou, mas o Carlisle veio a correr na nossa direcção, ele baixou o vidro.

– O que é que se passa Carlisle?

– Afinal, esse namoro é mentira ou é verdade?

Ficámos calados, não sabíamos o que responder.

– Talvez daqui a um tempo seja verdade!

Disse olhando para mim.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanharem comentem. :-)