A Descoberta de Um Novo Amor! escrita por Eleanor


Capítulo 11
Capítulo 11- Já está tudo bem entre nós? NÃO :-(


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, está grande e com surpresas para recompensar o tempo que demorei a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91259/chapter/11

Expliquei-lhe tudo e ele ficou espantanto, compreendia-o pois já tinha passado pela mesma situação. Fui com ele para casa e fiquei lá os próximos dias e não me apetecia fazer nada a minha vida estava óptima e de repende ficou tudo um pesadelo. Na realida a minha vida levou uma grande REVIRAVOLTA.

Continuação:

Já passaram 2 meses desde aquele episódio do aeroporto, já não via o Jake e a minha mãe à imenso tempo, estou cheia de saudades do meu amor e da minha mãe, mas ao mesmo tempo sinto um enorme ódio pelos dois. O meu pai agora é quem me tem dado mais apoio, o Mike desapareceu desque eu e o Jake voltámos que ele desapareceu por completo e o meu pai também está um bocado mal, porque já considerava o Mike um grande amigo. Agora estou sentada no sofá a ver um filme e comer um gelado, o meu pai está a trabalhar. Ontem ouvi as pessoas na rua a comentar que a barriga da minha mãe já está enorme. Adorava sentir o meu irmão ou irmã, mas quando me lembro que o pai é o meu namorado é o Jake parece que sinto um ódio enorme por ele, coitado ele é que não tem culpa de nada. No meio destes pensamentos ouço tocar a campainha.

Levantei-me e fui abrir a porta.

- Mike?

- Olá Ness.

- O que é que estás aqui a fazer? Vou chamar a polícia se não saires já daqui.

Virei e fui pegar no telefone, mas ele agarrou-me o braço.

- Tem calma Renesmee, eu não te vou fazer mal, só quero falar contigo. Por favor.

Não o quero deixar entrar, tenho medo dele mas é pior se o demostrar.

- Não dizes nada? 

Continuei calada.

- Nessie? Está tudo bem?

- Entra.

Sentámo-nos no sofá.

- O que é que tu vieste cá fazer? Onde tiveste durante estes tempos? O que é que queres de mim?

- Tem calma.

- Calma? A última vez que estive contigo, estavas a apontar uma arma ao meu namorado. Como é que queiras que eu tenha calma?

- Tu namoras com o Jacob?

- Isso agora não interessa. Quero que tu te vás embora rápido, antes que o meu pai chegue de preverência.

- Ele é o pai do teu irmão e tu ainda namoras com ele?

- Como é sabes disso?

- Ora, Forks é muito pequeno que as notícias sabem-se antes que elas aconteçam.

- Mas ele é o pai do meu irmão por tua culpa.

- Eu não o vou negar, mas tenta compreender.

- Compreender? Isto é impossível de compreender. Só mesmo um maluco é que faz uma coisa destas Mike, eu enganei-me bastante em relação a ti, o Jake tentou-me abrir os olhos e eu tratei-o super mal e fiz-lhe coisas horíveis, chamei-lhe nomes por ti Mike por ti! E agora eu me pergunto para quê? Mike para quê?

-Porque eu te amo Nessie, e eu sei que tu também sentes alguma por mim.

- Pois sinto! Um enorme ódio. Agora sai daqui nunca mais te quero ver.

- Mas Nessie eu amo-te imenso.

- Mas eu não Mike. Sai daqui.

Ele agarrou o meu braço e beijou-me.

- Mike para já e vai te embora imendiantamente.

- Eu só me vou embora quando tu fores minha, eu amo-te imenso Nessie, desculpa por tudo o que fiz e dá-me uma oportunidade por favor.

Enquanto o Mike me agarrava consegui com o outro braso pegar no telemóvel e fui aos contatos e fui aos favoritos, onde só tenho três pessoas, o meu pai, a minha mãe e o Taylor. 

- O que é que estás a fazer, larga o telemóvel e não chames ninguém.

Para o destrair agarrei-o e beijei-o e pus a ligar a um dos três mas o telemóvel caio e não cheguei a fazer a chamada. Estou aflita, tenho medo dele e preciso de ajuda. Empurrei-o rápidamente.

- Mike vai-te embora, por favor, estás me a fazer sofrer.

- Nessie diz que vamos ficar juntos para sempre. DIZ.

- Mas eu não gosto de ti Mike sai daqui.

Ele agarrou-me o cabelo e puxou-me direito a ele. Começei a chorar.

- Estás me a magoar, por favor pára.

- Diz-me que és minha.

- Nunca te vou dizer isso. Eu amo o Jake e sempre o vou amar, ele é o grande amor da minha vida Mike, já chega.

- Agora irritás-te bastante Renesmee Cullen.

Deu-me um enorme estalo, eu caí no chão esvaída em lágrimas.

- Nessie nós vamos ficar juntos os dois e tu amas-me e vamos ser felizes para sempre.

Ele está completamente maluco, doido, está doente! Vou morrer ele é horrível, nem sei como alguma vez o considerei um amigo.

- Mike não faças isso, pára.

Ele baixou-se agarrou-me e começou a beijar forçadamente, tentei empurrá-lo mas não conseguia.

- Eu mato-te, larga já a Nessie.

- Olha quem é ele o Jacob, estás a interromper, sabes eu e a Nessie  namoramos  e somos muito felizes.

- Então porque é que ela está caída no chão a chorar e cheia de marcas na cara.

- Nós os dois somos feroses a namorar.

- Eu vou te partir a boca toda seu estupor.

Estava super mal, nem conseguia ver bem, só via o Jacob a bater no Mike, acho eu. Consiguia ouvir a voz que me chamou antes de eu desaparecer no mar, só dizia o meu nome e chamava-me.

- Nessie vou levar-te daqui.

- Jacob? O que é que se passa? O que é que se passou? Porque é que estou cheia de dores?

- Tem calma linda, vamos para outro sitio antes que este palhaço acorde.

- Mas Jake ista é a minha casa, o meu pai deve estar a chegar.

- Não te preocupes está tudo controlado, agora vamos princesa.

Ele pegou-me ao colo e eu fechei os olhos. Adormeci.

Começei a abrir os olhos e nem sei onde estava.

- Jake?

Ele não me respondia.

- Jacob?

Começei a entrar em pânico.

- Jacob? Onde é que estás?  O Mike? Socorro.

- UOU tem calma linda, já estou aqui ao pé de ti.

- O Mike, ele está aqui? Tenho medo Jacob, tenho muito medo.

- Ei, então princesa não chores, eu não vou deixar que ele te faça mais mal, eu estou aqui para ti, tem calma.

- O que é que aconteceu? Só me lembro de estar em casa e do Mike a bater-me e beijou-me e foi horrível, as imagens não me saem da cabeça, tehno medo, Jake, tenho muito mas mesmo muito medo.

- Eu vou proteger-te dele, nunca mais te vai tocar, e se isso acontecer eu mato-o com as minhas próprias mãos, olha o que ele te fez tu estás com um péssimo aspeto, eu vou matá-lo. A culpa disto é minha não estava lá para te proteger, desculpa amor desculpa. É nestas alturas que percebo que te amo bastante, és a razão da minha existência, o que me faz ter forças para tudo. Quando estou ao pé de ti, o meu coração bate tanto que pareço uma rapariga lamechas. Amo-te!

- Oh Jake eu também de amo imenso, desde o primeiro dia em que me salvas-te és a razão de eu estar viva! Mas Jacob tu és o pai do meu irmão, Jake do meu irmão!

- Nessie o nosso amor é mais forte do que isso, vamos ser felizes duma vez por todas, va lá amor, vamos ficar juntos para sempre.

- Nunca mais digas isso, nunca Jacob Black.

- Mas porquê?

- Foi o que o Mike me disse, eu disse que não e ele bateu-me. Foi horrília Jake, foi mesmo mau, muito mau Jacob.

- Desculpa, amor a sério, não sabia vá vem cá.

Agarrei-me a ele e encostei-me, ele deu-me beijos na testa, ele é o meu sonho, amo-o tanto.

- Jacob eu quero ficar contigo para sempre, tens razão o nosso amor é tão forte que supera todos os problemas, amo-te!

Beijámo-nos fortemente, finalmente estava novamente  a ficar feliz.

- Até que enfim, estava a ver que nunca mais estávamos juntos, durante estes meses só pensava em ti, nos nossos momentos juntos, é estranho porque nós nunca fomos oficialmente namorádos, quer dizer diziamos que eramos namorádos mas não nos beijávamos.

- Eu amor, eu ainda não estava preparada para isso, depois do que se passou com o Mike, mas agora somos namorádos com beijos, ahahah!

- E no que depender de mim Nessie, não vão ser poucos, porque amo-te imenso linda.

Estavamos numa casa ao pé de uma praia, que não estavamos em Forks, sabia eu, porque estava um sol radiante.

- Amor, quando é que voltamos?

- Nessie, agora não quero saber da Bella, do Edward, do meu bébé e nem de ninguém! Só quero estar contigo e recuperar o tempo perdido para te dar muitos beijinhos.

- Então podes começar já Jake.

No outro dia:

Quando abri os olhos vi o meu Jake a dormir perfundamente depois de uma noite quente, ótima e cheias de loucuras e emoções. Parece que estou no paraíso, é tudo perfeito outra vez felizmente.

- Bom dia amor da minha vida.

- Possa, bela maneira de acordar, o que é que um homem podia querer mais na vida. Mas sabes já só falta uma coisa para ficar tudo perfeito.

- O quê?

- Um beijo.

Debroçei-me sobre ele e beijei-o.

- Agora é que me estragas-te cheia de mimos, és perfeita.

- Tu é que me completas amor, isto nem parece realidade.

- Queres ficar nas nuvens Nessie?

- Jake!? Acabamos de acordar! E fizemos ontem à noite.

- Va lá não sejas lamechas, tu aguentas.

- Quer dizer que só me queres para isso?

- Renesmee Cullen não digas isso outra vez senão eu zango-me contigo a sério! Tu não serves só para sexo, tu és muito mais que isso, disso podes ter a certeza. Eu amo-te mesmo muito, e essa mogou-me.

- Oh, coitadinho, desculpa, vem cá.

Começamos ao beijos. Ele estava convencido que iamos fazer sexo, mas está enganado!

- Vá eu agora vou tomar banho.

- Estás a brincar certo?

- Não então 

- És terrível Nessie, beijas um rapaz na cama deitados, sem roupa acabados de acordar de uma noite extraordinária, pronto para mais uma aventura e depois de ele estar maluco por ti dizes que vais tomar banho? És mesmo mazinha Renesmee Cullen.

- Oh que querido! Eu deixo-te maluco?

- Completamente, nem imaginas o quanto!

- Azar espera uns dias, pode ser que seja tua outra vez.

- Uns dias Nessie? Não fazemos todas as noites?

- Jacob! Por favor, deves pensar que eu sou o quê?

- Pronto, desculpa, então fazemos assim, vamos os dois tomar banho juntos para ser mais rápido.

- Que chato tens cinco segundos para estar pronto senão tranco a porta.

Parecia um vampiro levantou-se rapidamente e quando lá cheguei ele já lá estava.

Depois do banho fui vestir uma roupa

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41386323

Depois fomos tomar o pequeno almoço.

- Oh Jake, isto aqui é uma seca apesar de estarmos juntos, o que é que vamos fazer hoje?

- Eu já dei uma ideia mas tu não a aceitas-te da melhor maneira.

- Não sejas porco Jake, estou a falar a sério o que é que vamos fazer?

- Queres voltar?

- Não sei.

- Eu gostava de ir ver como estava o meu bébé.

- Mas ele já nasceu?

- Não, mas eu falo com ele, sinto-o, oiço-o.

- Impressionante como te já afeiçoas-te tanto a ele, primeiro dizias que nestes dias ias esquecer tudo incluindo ele e agora pergunto-te o que é que queres fazer e tu respondes ir ve-lo.

- Nessie, tens de compreender que ele é o meu filho, a pessoa mais importante da minha vida.

- Mais importante que eu?

- Ouve, tu nunca sentis-te o amor de teres um filho, acredita que é mais forte que tudo, mais forte que o nosso amor.

-Então se tens esse amor todo para que é que me queres? Para fazeres sexo?

- Renesmee, não digas isso, não é verdade, tu és o meu segundo amorzinho mais importante.

- Segundo? Tu para mim és o primeiro!

- Mas se fores mãe vou ser o segundo!

- Tens mesmo a certeza que ele é teu filho?

- Claro que sim, que disparate, porque é que havia de não ser?

- Eu estive a pensar e há aqui qualquer coisa que não bate certo!

- O que?

- Ele não pode ser teu filho!

- Porquê? Claro que ele é o meu filho.

- A minha mãe vez sexo contigo quando estava grávida do meu pai depois teve aquele acidente e o médico disse que ela perdeu o bébé - o Jake já estava a perceber o que ia dizer e a sua cara estava a mudar para pior - e depois a minha mãe começou a sentir enjoos e fez o teste e disse que estava grávida de ti, porque foste a última pessoa com quem a minha mãe fez sexo, mas isso é impossível porque vocês fizeram sexo antes de ela ter perdido o bébé. Está aqui alguma coisa que não bate certo........ a não ser que.....

- O quê Nessie diz!

- Tu e a minha mãe tenham feito sexo outra vez depois do acidente!

- Não fizemos.

- Diz-me a verdade Jacob!

- Eu estive contigo em Los Angeles, não estive com a tua mãe.

- Pois foi, então nem o meu pai, nem tu são os pais daquele bébé.

- Deves ter feito alguma confusão, eu sou o pai daquele bébé.

- Não és Jake, passa-se aqui alguma coisa de errado.

- Pára com essa conversa Nessie , eu sou o pai do bébé e ponto final!

- Mas Jake tu não percebes que...

- Cala-te já!

Ele levantou a mão sobre mim.

- Vais me bater Jacob? Eu a pensar que ao pé de ti estava segura e protegida do monstro do Mike, afinal tu és outro igual? Eu vou me embora daqui e é já!

- Nessie espera, deixa-me explicar.

Subi as escadas para ir buscar as minhas coisas, o Jake ia-me bater! Ele é um monstro!

- Renesmee, desculpa a sério, eu estava super irritado da hipótese de não ser o pai daquele bébé, não vês que eu o amo tanto que não o quero perder, agora se eu o perder também não te posso perder! Pára de arrumar as coisas, por favor Nessie!
             - Claro e para mostrares o amor que sentes por aquele bébé, ias-me bater porque não queres ouvir as verdades?

 - Nessie, eu tenho de ser o pai daquela criança eu amo-a, quero protege-la, cuidar dela, ve-la crescer e ouvi-la a chamar-me pai. Estava a viver um sonho até de lembrares desse promenor.

- Jake eu vou ser sincera, se tu não fores o pai daquele bébé eu vou ficar super feliz e contente, agora por muito que não concordes esta é a minha opinião e não vai mudar. Agora por muito que não concordes com a verdade, não tens o direito de levantar uma mão direito a mim.

- Desculpa amor, por favor desculpa, eu amo-te, não te vás embora, fica comigo.

Já estava ao pé da porta de saída, dei-lhe um último e muito forte beijo nos lábios.

- Não te desculpo, adeus, até qualquer dia, afinal o amor que sentimos um por o outro não é mais forte que as nossas discussões, o amor não as supera! Adeus Jacob, amo-te imenso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, obrigado por acompanharem esta fic!
COMENTEM!!!!! :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta de Um Novo Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.