A Descoberta de Um Novo Amor! escrita por Eleanor


Capítulo 1
Capítulo 1- Recordações


Notas iniciais do capítulo

Comentem para eu escrever mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91259/chapter/1

Foram 7 anos que mudaram a minha vida! Essa experiência ficou na minha vida para sempre!

Flashback Renesmee:

Eu tinha 9 anos quando estava de férias na praia e numa manhã ninguém queria ir á praia mas eu que adorava o mar e pedi á minha mãe e ela cedeu, mas antes disso tocou o telemóvel dela.

-Mas pode morrer???

Aquela conversa começou a assustar-me, quando desligou foi a correr para o meu papá Edward sentou-se ao colo dele e começou a chorar. Eu fui lá ter!

-O que se passa mamã?

-Nada filha, mas agora vai arrumar as tuas coisas, nós vamos voltar para Forks as férias acabaram.

-Mas mamã eu quero ir á praia ao mar.

-Mas já não podemos ir, porque a tia está doente e nós temos de ir ter com ela, ajuda-la!

-Mas se fosse eu a estar doente a tia não voltava de férias para me ajudar.

A minha mãe não me ligou e voltou a cabeça encostando-a ao ombro do meu pai.

Eu não queria voltar para Forks existia qualquer coisa forte que me ligava aquele sítio que aconteceu ou que estava para acontecer. Olhei pela janela do quarto dos meus estavam e vi o mar e ouvi alguma voz a chamar-me, virei-me e não via ninguém.

-Nessie, Nessie, não vás embora, não me deixes - Nessie é o que me costumam chamar.

Cada vez ouvia mas aquela voz que foi interrompida quando o meu pai entrou no quarto. Eu pedi lhe para que antes de irmos embora vir comigo á praia mas o meu pai disse logo que não e começou a fazer as malas.

Não percebia porque tantas preocupações com a minha tia já estive doente muitas vezes e nunca ninguém se preocupou tanto comigo. Estava tão irritada que fugi direito á praia e para piorar o meu pai foi atrás de mim. Apetecia-me estar sozinha e para me esconder dele entrei dentro de água, embora estivesse vestida, e escondi-me atrás das bóias dos barcos. Mas o meu pai viu-me a entrar para a água e também entrou para me ir buscar. Mas á medida que se vinha aproximando eu ia para outra bóia cada vez mais longe da costa. Até que passado uns momentos e eu já não estava a ver o meu pai nem a costa e nadei mais para ver se via a próxima bóia mas não via nada, só água por toda a parte.

Anoiteceu e eu encontrei uma rocha, trepei-a e fiquei lá a dormir a minha sorte foi que naquela noite não estava frio, pelo contrário estava uma noite maravilhosa de verão.

No outro dia acordei esfomeada e embora a rocha não fosse muito alta não conseguia ver a costa. Comi umas lapas que estavam na rocha e tive de beber um pouco de água salgada , apesar de ter sal não deixava de ser água passei 7 anos da minha vida naquela horrível pesadelo. Passados os 7 anos num lindo dia de sol estava já sem forças quando um rapaz alto e musculado salvou-me. Acordei numa sala deitada num sofá .

-Ainda bem que acordas-te! Vi as tuas noticias na televisão e ainda bem que te encontrei. Chamo-me Jacob Black tenho 18 anos.

-Renesmee Cullen? Mas prefiro Nessie eu não sei quantos anos tenho estou á tanto tempo no mar que já perdi a noção.

Fim do flashback:

E foi assim que conheci o Jacob e nessa altura tinha 17 anos! Ele levou-me aos meus pais e recuperei tudo o que tinha, a minha família, os meus amigos, o meu cão, a minha casa, o meu quarto e muitas coisas mais.

Mas quando naquela altura eu ouvi aquela voz a chamar-me senti uns arrepios que gostaria de saber quem foi.

-Então como é que estás?

-Jacob assustaste - me! Estava a lembrar-me como nos tínhamos conhecido.

-Não foi da melhor maneira mas o que importa é que somos grandes amigos!

“Infelizmente, só amigos” pensei eu.

Nesse mesmo instante apareceu a minha tia Alice a que esteve doente (é irmã da minha mãe) mas agora já está boa.

-Nessie! A tua mãe e o Ed querem falar contigo, não sei o que é mas gostava de saber, mas confesso que estou curiosa.

Lá fui eu ter com eles estavam com uma vista tão boa, que pena ter de parar de vela.

-O que se passa, queriam falar comigo?

-Sim.

-Então vão demorar?

-Eu e o teu pai temos de te contar, não podemos esconder por muito mais tempo.

-Esconder o que? A tia Alice estava super curiosa digam-me que depois fosses também vão falar com ela?

-Sim claro, vamos contar a toda a gente mas primeiro a ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!