Como Seria Minha Vida escrita por Alice_chan


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

leia somente se gostar do genero, aviso dadoXD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91243/chapter/1

Quando eu fosse criança, eu desejaria ser uma princesa, sempre seria obediente, e ficaria todo dia esperando o meu príncipe encantado vir em um cavalo branco, mas eu a levaria para meu castelo junto comigo mamãe, não precisa ficar preocupada, eu sempre estaria com você. Mas essa fase passaria, pode ficar tranqüila, mamãe, o papai também, não iria mais precisar ir me pegar no quintal todo dia, enquanto eu esperava meu príncipe.

Um dia iria chegar a adolescência, é uma fase complicada, não é mamãe?

Talvez eu me tornasse uma daquelas crianças rebeldes, que não obedecem aos pais, mas

Talvez eu não me torne assim, se for por vocês eu me tornaria uma adolescente exemplar, eu sempre obedeceria vocês, para que sempre fossem felizes, como eram.

Ai então eu cresceria, eu ainda não entendo como é o amor que você sente pelo papai, mas eu sei que um dia irei entender e irei viver feliz, como você mamãe.

 

*uma hora antes*

 

Estou tão feliz mamãe, logo vou poder ir ai fora com vocês, vamos poder fazer varias brincadeiras.

Eu sei que esta doendo agora mamãe, mas logo vai passar. Já estamos a caminho do hospital.

Ei, mamãe, o que houve com o papai? O que aconteceu com ele?  Ele estava dirigindo direito, mas porque ele dormiu? Por que ele não conseguiu dormir direito ontem, mamãe? Você não tinha dito algo sobre tudo ficar bem? Algo sobre achar algo chamado emprego fácil, e o papai não tinha se acalmado?

Ei, mamãe, tente por mim, pelo papai e por você, tenta acordar o papai, ele ta dormindo. Ele disse que queria ver eu nascer, se ele dormir não vai dar. Ei mamãe, acorda ele.

Isso mamãe, tenta acorda ele, mas por que esta assustada?

O que foi mamãe?

Ei, porque aquele carro ta vindo na nossa direção?

 

Mamãe?

Ei, mamãe, por que o carro bateu em nós?

Por que sua respiração ta difícil, mamãe?

Ei, mamãe, o que foi?

O que é esse vermelho todo ao nosso redor?

Ei, mamãe, por que não to mais sentindo nada?

... mamãe?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?