Make You Mine escrita por becky


Capítulo 8
Take my fuckin' hand


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Pois é, esse é o oitavo capítulo e só escrevi até aqui... tenho que arranjar um tempinho pra ir escrevendo porque esse ano tô muito ocupada com o pré-vestibular. Vou fazer de tudo pra postar rápido ok? Essa fic não passa de 15 capítulos, assim espero XD~ mas não abandonem Make You Mine, eu não vou abandoná-la!! Haha.

AMOOO esse capítulo *-* espero que gostem. Beijos ^^ (Reviews ok haha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9122/chapter/8

Estava no canto de sempre, bem atrás e na lateral, ao lado da Julia. Mikey, Ray, Bob Gerard e Frank estavam por perto. Frank olhou minuciosamente para consertou seu piercing. Gerard estava cabisbaixo, talvez tivesse se arrependido do dia anterior, mas era tarde demais. Ray e Bob conversavam algo não muito importante. Mikey veio em minha direção e me abraçou.

- Bom diiiiiiiiiiiiiiiia Vicky! – saltitava.

- Menos Mikey, bem menos. – sorri e abracei-o.

- Só to sendo carinhoso, ok? – reclamou.

- Ou amoooor, fica assim não, tô brincando com você. – e espontaneamente, dei um selinho nele. Mikey era como um irmão pra mim, eu gostava bastante dele.

- Uhuuul, ganhei selinho da Vicky! – saiu pela sala correndo feito louco, deixando o Frank com aquela cara amarrada de sempre, já estava se tornando natural, aquela feição tão desagradável. Olhei pra ele seriamente e deixei escapar.

- Algum bicho te mordeu senhor Iero?

- Pode me informar as horas, Kemper? – continuava sério.

- Ah qual é Frankie, por que cê ta assim hein? – perguntei.

- Hoje eu não to pra conversa Victoria, será que você poderia me dizer que horas são? – virei-me e não respondi mais nada.

- Nossa, o clima tá tão tenso assim entre vocês dois? - perguntava Julia que estava perplexa com a minha situação, digamos assim.

- É como eu te disse Julia – falava baixo, perto do seu ouvido – ele tem agido assim desde a semana passada, eu não sei o que ta acontecendo, sinceramente... Mas isso não é motivo pra eu ficar bajulando ele né?

- Sinceramente eu não sei, mas não acho isso normal, vocês deveriam conversar...

- E desde quando vocês são amigas? – perguntava Bob não ligando muito pro que o Ray estava falando.

- Bob escuta! – clamava Ray pela atenção do outro.

- Ray, quantas vezes vou ter que dizer que você não faz meu tipo? – brincou Bob.


- Imbecil, vá se foder. 

- Não liga Julia, são uns mal educados, hahaha. – Julia ria com aquilo tudo.

- Olha a santa falando! – falava Mikey que voltava do outro lado da sala.

- Nem te conto a santa que sou!

- Uiii, gostei dessa. – falou Ray desistindo do tal assunto com Bob.

- Mas então, eu me encontrei por acaso com a Julia ontem, no parque. Conversamos bastante, fomos à lanchonete e tal. Coisas de meninas.

- Ai, me conta beasha! – brincava Mikey, mexendo a mão e cruzando as pernas.

  

Ficamos conversando um tempinho até a professora de Artes chegar, enquanto isso Frank levantava-se de sua carteira e falava em um tom de voz baixo, indo em direção a porta.

- Quanta babaquice...

  

Olhei-o, com um ar pensativo. Olhei para trás e vi Gerard desenhando algo em seu caderno, ele me fitou alguns segundos. Desviei meu olhar. Não estava mais agüentando o clima... Eu precisava conversar com os dois e tinha que ser o mais depressa possível, afinal, eu gostava muito do Frank, e aquela minha situação com ele me deixava ainda mais triste.

  

Passei o intervalo com a Julia, e foi assim a semana inteira, eu me divertia com suas conversas, eram interessantes. Ao menos eu me divertia, porque ao lado dos garotos já não dava mais. Falava normalmente com Mikey, Ray e Bob, mas somente o necessário com Frank e Gerard, eu sabia que estava errada, mas eu já não possuía forças para encará-los de uma só vez.

- Meu celular tá tocando – disse à Julia que ainda estava comigo na escola, fazendo trabalho na biblioteca – é o Frank! Ai Julia o que eu faço? Me ajuda pelo amor de Deus! – me desesperei.

- Atende Vicky, atende logo boba! – Julia estava aflita, revelei a ela meus sentimentos pelo Frank e tudo o que tinha acontecido antes do Gerard ter feito aquilo tudo, mas é claro que não contei o que ele tinha feito de fato, tentei abafar o caso. Apenas disse ter tido uma pequena discussão.

- A-alô? – minha voz estava trêmula.

- Onde você tá?

- Eu... Eu tô na escola com a Julia, fazendo um trabalho, mas acho que... – desligou. Olhei para a Julia como se não tivesse entendendo mais nada.

- E ai? O que ele disse? Desembucha!

- Ele... Ele não disse nada. Só perguntou onde eu estava, eu disse e ele desligou.

- Eu hein...

  

Voltamos a organizar o trabalho e pude vê-lo abrindo a porta da biblioteca. Não estava de uniforme, vestia uma camiseta preta e uma calça jeans. Usava tênis largos e despojados.

- Oi Julia – olhou para Julia e abriu um sorriso amarelo – precisamos conversar Vicky.

- Eu sei, mas...

- Vem. – pegou na minha mão e me levou para fora da biblioteca. Julia olhou para mim e cruzou os dedos. Eu apenas mantive meu silêncio.


CAPÍTULO 8 -FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.