Apostas, Amores e Blábláblá escrita por Nathália


Capítulo 8
Jardim


Notas iniciais do capítulo

Gente , o capítulo é pequeno , mas pra não deixar vocês esperando até quarta resolvi postar. /agora o ponto de vista de Lucas aparecerá apenas em alguns capítulos. A maioria deles serão narrados por Anna.

Espero que gostem e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91184/chapter/8

Anna PV

 

                As mãos de Lucas continuavam a deslizar em minhas pernas. Confesso que sentir o toque delas em contato com meu  corpo fazia com que todo ele se arrepiasse.

Pensei que ele permaneceria ali por muito tempo , mas logo meu pai quebrou o silêncio entre nós dois.

_Hey  Anna, porque , ao invés, de ficar aí quieta , não leva Lucas para dar uma volta no jardim?

Meu próprio pai  me empurrando para o pecado.

_Papai, não acho que seria um passeio interessante. Na certa Lucas não gosta muito de jardins.

Eu havia quase conseguido convencer meu pai, se não fosse pela seguinte afirmação de Lucas.

_Na verdade, eu adoro jardins. – ele me olhou e riu.

Eu me levantei e pude ver que ele vinha logo atrás de mim.

Assim que a distância que estávamos de nossos pais era segura , ele soltou um riso alto e entre ele murmurou a palavra “Jardim”.

_Sínico. – disse secamente a ele.

Logo, ele me encostou na parede repleta de folhas e com as mãos em minha cintura me disse:

_Vai dizer que você não gosta?

_Quer mesmo saber? – respondi no mesmo tom, à ele.

_Fiz um a pergunta , não fiz? Quero uma resposta.

Me desvencilhei de seus braços e segui em direção a porta de entrada.

_Grosso.

Senti uma mão , forte , segurar meu braço e ela me puxou de volta.

_Desculpa,  é que você me deixa nervoso.Mas , e aí? Vai me responder ou não?

Dessa vez, decidi que ele tinha que perceber  que ele estava em meu território e que quem manda ali, era eu.

O empurrei até a parede e joguei meus braços ao redor de seu pescoço.

_Que é a tua? Você quer me enlouquecer?

Ele parecia surpreso pela minha reação, mas mesmo assim respondeu.

_E estou conseguindo?

_Definitivamente.

Aproximei meus lábios dos dele e nos envolvemos em um beijo quente, preciso. Ele virou a situação e se pôs sobre mim, e tomou um punhado de cabelo e suas mãos.

_Você é louca garota. – ele gargalhou- E eu amo isso.

Novamente , Lucas tomou meus lábios em mais um de seus loucos beijos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ? *-*