Apostas, Amores e Blábláblá escrita por Nathália


Capítulo 3
Vestiário


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91184/chapter/3

Anna PDV

 

O sinal tocou e a aula agora era de Educação Física.O professor entrou na classe e disse:

_ Turma, vocês têm 10 minutos pra trocar de roupa. E depois, direto para a quadra. Podem ir.

Me levantei e segui as meninas até o vestiário. Entramos e logo ficou cheio, então decidi esperar um pouco até que o lugar não estivesse tão cheio. De todos os lados era possível ouvir  garotas murmurando tolices, falando sobre coisas fúteis, fazendo comentários inúteis.

Me troquei assim que o vestiário esvaziou um pouco. Me olhava no espelho quando percebi que estava sozinha, exceto pela presença de uma figura masculina, na porta , bloqueando qualquer passagem.

_OI Anna...- ele disse.

Ele se aproximou e me pressionou sobre a pia.Com suas mãos em minhas coxas ele me levantou fazendo-me sentar na mesma, ele ficou entre minha pernas com nossos rostos bem próximos , sentindo a respiração um do outro.Ele alisava meu corpo,suas mãos entraram na minha blusa, alisando toda minha pele que ele achava pelo caminho . Ele lambia e mordia e minha bochecha , eu gemia com o toque de sua língua na minha pele. Ele tomou meus lábios em um beijo cheio de desejo, sua língua viajava cada canto da minha boca.Ele estava para tirar meu short de ginástica até que eu segurei sua mão.

_Quem pensa que é pra agir assim comigo, garoto ?- perguntei irritada. Na verdade , não sei onde estava com a cabeça para permitir que ele chegasse até aquele ponto.

_Sinceramente, sou aquele que te mata de desejo...- ele sussurrava em meu ouvido- aquele que te faz gemer de prazer. Aquele que te enlouquece...

Seus lábios passeavam por meu colo, me causavam arrepios.

_ Na verdade você não passa de um cafajeste , cabeça oca. Um troglodita sem neurônios.Afinal, porque não procura um hospital especializado em seu caso, quem sabe eles tenham doação de neurônios! – o empurrei, mas ele sequer se moveu.- Dá pra sair da minha frente?

Ele me soltou e eu sai do vestiário. Pude ouvir sua risada estrondosa depois de andar um pouco. Ah, esse garoto quer me deixar pirada!

 

Lucas PDV

 

Depois de o professor dar as instruções , as garotas partiram rumo ao vestiário.

Esperei até que percebi que não havia mais ninguém lá dentro, a não ser por Anna. Como eu sei o nome dela? Digamos que tenho meus informantes...

Entrei e logo a vi. Ela olhava atentamente ao espelho, mas me viu com facilidade, e se espantou com minha presença.

_Oi Anna...- disse a ela me aproximando .

A pressionei contra a pia. Minhas mãos  deslizavam por sua coxa, então a fiz sentar em cima da pia.Fiquei entre suas pernas, nossos rostos quase colados, eu podia sentir sua respiração acelerada enquanto eu alisava seu corpo. Minhas mãos entraram debaixo do fino tecido de sua blusa e fiz minhas mãos passearem por sua pele.Meus lábios percorriam sua bochecha, o que fazia Anna gemer.  Tomei seus lábios em um beijo nada inocente , e que beijo bom ela tinha !

Desci minhas mãos até seu short, e quando estava prestes a tirá-lo ela me parou.

_Quem pensa que é pra agir assim comigo, garoto?- ela perguntou toda irritada.

_Sinceramente, sou aquele que te mata de desejo...- sussurrei em seu ouvido- aquele que te faz gemer de prazer. Aquele que te enlouquece...

Ela gemeu com o que disse.

Distribui beijos por seu colo , por seu pescoço. Roçava meus lábios por sua pele macia.

_Na verdade você não passa de um cafajeste , cabeça oca. Um troglodita sem neurônios.Afinal, porque não procura um hospital especializado em seu caso, quem sabe eles tenham doação de neurônios! –Ela tentou me empurrar, mas não obteve sucesso na tentativa. - Dá pra sair da minha frente?

A soltei e ela saiu do vestiário as pressas . Soltei uma gargalhada e acho que ela pode me ouvir.

Anna estava prestes a cair na minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?