Sleeping Beauty escrita por Sweet Lips


Capítulo 4
Cap III - Life´s Not a Fairy Taile


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que acompanham a fic e deixam review.Para mim é muito gratificante saber que estam gostando do meu trabalho...
CaramelhinhoNBL obrigada pela sua recomendação á fic.Espero não decepcioná-la.
Apreciem...
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91155/chapter/4

 

 

 

 

(Oiçam!)

How Coul An Angel Break My Heart - Toni Braxto

http://www.youtube.com/watch?v=ulIlNuS94Ns

 

Renesmee Pov

 

Duas semanas se passaram e Jake nunca mais tinha aparecido.Minhas esperanças de ter finalmente encontrado um homem que goste de mim de verdade se desvaneçeram.Eu era apenas um divertimento,um passatempo do qual ele enjoou.

 

Sai da faculdade e fui para o mesmo caminho que tomava  todos os dias.Assim que cheguei,um homem loiro e bastante corpanzudo estava esperando no balcão.Me olhou de cima a baixo assim que entrei.

 

- Você é a tal "Bella Adormecida"né?_perguntou ele.

 

-Sou._respondi sem entusiasmo.Já não tinha entusiasmo para nada.

 

- É,logo vi.Jake não parava de falar sobre você._meu coração recebeu um enorme aperto assim que ouvi o tal nome.

 

- Você o conhece?_perguntei com a voz quase falhando.

 

- Quemo Jake?A gente se conhece desde moleque.Meu nome é Emmett já agora._disse,estendendo a mão para mim.

 

- Prazer Renesmee.Jake nunca mais...apareceu.Sabe se aconteceu alguma coisa com ele?_perguntei de um jeito meio que desesperado.O tal Emmett pareceu pensativo.

 

- Hum...deve ser por causa do noivado dele.Deve estar ocupado com os preparativos._aquilo foi como uma bomba caindo na minha cabeça.Meu corpo sofreu uma enorme tontura,ameaçando cair a qualquer momento.

 

- Ele...está noivo?_as palavras quase nem se ouviam.

 

- É,ao que parece que vida de solteiro dele está quase acabando...ei você está legal?_perguntou,me vendo apoiar no balcão quase sem forças.Claire apareceu ao meu lado,me ajudando a levantar.

 

- Nessie,que se passou?_perguntou ela preocupada.

 

- Claire...pode me substituir por hoje,por favor?Eu não estou muito legal para trabalhar..._falei,com as lágrimas brotando nos meus olhos.Minha cabeça doia e parecia que ia explodir.Claire acentiu.

 

- Claro,quer que eu a acompanhe?_perguntou.Neguei com a cabeça.

 

- Não.Eu tenho que ir a um sítio antes._falei,já saindo do club.Peguei um taxi,indo até ao centro da cidade,parando num condomínio pequeno.Entrei na primeira casa e fui para a sala.Lá estava ela,deitada,mais abatida e pálida que nunca...

 

- Mamãe..._mumurrrei,deixando as lágrimas rolar e me ajoelhando perto dela.

 

- Renesmee...é você minha filha?_perguntou ela com a voz fraca,que provávelmente eu não ouviria se não estivesse tão perto dela.Acenti levemente.

 

- Sou sim,mãe.Como está se sentindo?_a reposta era bastante óbvia só de olhar para ela,mas decide ter um pouco de optimismo.Ela virou levemente o rosto.

 

- Estou ficando fraca á medida que os dias se passam.Não sei se aguentarei muito mais..._meu choro aumentou.Agarrei fortemente sua mão frágil,beijando-a.

 

- Não dia isso mãe.Vai tudo dar certo,a senhora via ficar boa.Já falta pouco para eu conseguir o dinheiro..._tentei.Minha mãe meneou um sorriso,levantando lentamente sua mão e acariciando meu rosto.A mão que outrora era quente e acolhedora era era fria...quase sem vida.Mais lágrimas rolaram.

 

- Não quero que se esforce tanto por minha causa.Ainda é jovem,tem uma longa vida pela frente.Eu te amo minha filha._disse ela.Sorri.

 

- Eu também a amo muito.E farei de tudo para tirá-la dessa.Agora descanse por favor.Eu volto assim que puder._pedi e minha mãe fechou os olhos,realizando meu pedido.Dei um leve beijo na sua testa,acariciando-a de seguida e sai de lá.Dotei na cabeça que se quisesse tirar minha mãe desse pesadelo,teria que ser pelas minhas próprias mãos.Já não poderia contar com Jake.Ele já estava organizando sua vida e eu não queria ser um impecíolo para ele.

 

Fui para o club e assim que entrei quase que levei um baque devido á surpresa que levei.Jake estava lá...sentado com um ar meio nervoso.Assim que me viu,se levantou.Eu continuei andando até meu quarto,tentando ignorar sua presença mesmo que isso me custasse bastante.

 

- Nessie espere!_disse ele,agarrando no meu braço.Engoli o enorme bolo e o choro que estava entalado desde que entrei e me virei,olhando-o.

 

- Porque está agindo assim?Quero falar com você._disse ele.Parecia estar sendo sincero,mas a ideia de ele me ter enganado abafou isso e me manti firme.

 

- Agora não dá Jake.Estou ocupada.Tem um monte de clientes me esperando._falei fria,voltandoá porta.Jake apertou mais meu braço,me impedindo.

 

- Está assim porque não tenho vindo esses dias?Eu tenho um explicação para isso..._continuou ele.As benditas lágrimas ameaçam cair,mas felizmente eu consegui segurar.Não ia dar esse gostinho a ele.

 

- Não Jake,se engana.Eu apenas estou ocupada mesmo.Caso se tenha esquecido,eu sou uma prostituta.Não posso ficar presa a apenas um cliente._falei com a mesma frieza que antes.Jake me olhou surpreendido.Nunca tinha falado desse jeito com ele,mas dessa vez ele merecia.Me soltei de seu aperto e entrei para o quarto.Fiquei encostada á porta,apertando meus olhos fortemente impedindo as lágrimas de se soltarem.Meu coração estava doendo e sangrando por dentro,como se alguém o tivesse arrancado do meu peito.Abri os olhos,suspirando fundo e indo vestir minha lingirie.Agora só tinha minha mãe em mente e não descansaria até conseguir todo o dinheiro para salvá-la.

 

Alguém batia á porta, abrindo-a de seguida.

 

- Jake saia daqui por favor!_gritei com raiva.Me virei e me acalmei no mesmo instante.Não era Jake.Um homem loiro e alto havia entrado no quarto.Me olhou de cima abaixo com um sorriso bastante malicioso.Estremeci levemente com aquilo.

 

- Você é que é a "Bella Adormecida"?_e sorriu._Só faz mesmo isso,ou pode mudar?

 

Engoli em seco.

 

- Depende do cliente.Mas a maioria que vem aqui,gosta desse método._falei,recuando aos poucos.Não sei porque estava agindo assim.Já passaram vários clientes de todos os tipos aqui,mas esse me assustava de um certo modo.

 

- Eu quero que faça acordada dessa vez.E olha...pago bem._falou,já tirando o dinheiro.Cem dólares na certa.Suspirei levemente,fechando os olhos.

 

- Tudo bem eu topo.Não vai tirar a roupa?_perguntei.Ele sorriu.

 

- Eu gosto de fazer tudo sozinho.Deite-se._ordenou.

 

Me deitei levemente na cama,totalmente submetida a ele.Um tremor se espalhou pelo meu corpo.Era a primeira vez que fazia isso acordada e o medo me tomava.Olhando para a sua cara,percebi que não ia ser nada bonito.Mas se isso ajudasse a pagar a cirurgia da minha mãe,eu aceitava tudo...

 

O homem tirou a camisa,subindo para cima de mim de seguida.Meu corpo estremeceu levemente com o seu peso sobre mim.Ele começou passando a língua no meu pescoço,começando a percorrê-la até meu umbigo.Arfei com aquilo,fechei os olhos rezando para que acabasse rápido,mesmo sabendo que aquilo era apenas o ínicio.

 

Começou tirando meu sutiã e meu primeiro instinto foi cobrir meu peito,mas ele agarrou meus braços,impedindo meu acto.Começou mordendo meus mamilos de um jeito meio rude fazendo soltar alguns gemidos da minha boca.Suas mãos exploravam cada parte do meu corpo de maneira selvática e algumas lágrimas foram escorrendo pelo meu rosto.Ele levou sua mão até minha calcinha,arracando-a e introduzindo o seu membro sem mais nem menos.Uma dor atroz me invadiu assim que senti meu interior sendo cortado violentamente.Começei estremecendo na cama,presa sobre o corpo dele,sem me puder libertar.

 

- Está gostando não é?_perguntou ele,na cavidade do meu pescoço.

 

- Não..._forcei as palavras,ainda sobre o efeito daquela dor._Pare!

 

Mas minhas súplicas foram ignoradas.Ele continuou estocando em mim e cada vez mais rápido e com maior verocidade.Tentei gritar de desespero mas isso parecia excitá-lo ainda mais.Meus gritos continuaram enquanto eu implorava para ele parar,mas não...aquilo foi continuando sabe- se lá por quantas horas.Até que meu corpo já não conseguia lutar e apenas me rendi a ele.Ele tirou seu membro de mim e se levantou da cama,se vestindo e deixando o dinheiro na mesa.

 

- Amei muito nosso encontro.Talvez eu venha mais vezes visitá-la._falou ele sorrindo e saindo finalmente.

 

Eu continuava na cama em estado quase vegtativo.Peguei no lençol me cobrindo.Pela primeira vez me senti suja e usada como se fosse um simples objecto sem uso.As lágrimas rebentaram no meu rosto e fiquei lá,na minha própria tristeza me perguntando quando essa vida iria acabar.

 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas se não gostaram.Lemons não é o meu forte...mesmo assim espero que não deixem de comentar!^.^
Bjkas!