Sleeping Beauty escrita por Sweet Lips


Capítulo 12
CapXI - Fear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91155/chapter/12



PENULTIMO CAPITULO - FEAR (MEDO)

Minha cabeça doia e pesava como nunca antes.Gemi e levantei-me bem devagar.Olhei em meu redor e reconheci logo o lugar.Estava na minha antiga casa,onde morava com Nahuel e então meu medo voltou.Ouvi passos á minha trás.

– Finalmente!Pensei que não acordasse hoje!_disse Nahuel caminhando ate mim,com uma faca na mão e com a camisa amarrutada.

– Onde está Jonathan?_foi a primeira coisa que me veio á cabeça.Nahuel sorriu para mim.Um sorriso macabro.

– Está trancado no banheiro.Aquele moleque é muito impertinente.

– Não...Jonathan..._me levantei com dificuldade,cabeleando ate ao banheiro na esperança de libertar meu filho das garras daquele psicopata.Mas um soco seco no meu estomago me fez cair ao chão uma vez mais.Cuspi algumas gotas de sangue,sentindo meu estomago se embrulhar.

– Onde pensa que vai?Eu é que decido o que você faz daqui em diante cachorra._e entao,senti seus dedos se entrelaçando nos fios do meu cabelo,e arrastou-me pela casa ate nosso antigo quarto.Eu apenas gritei,sentindo uns fios se soltarem e uma dor delacerante na minha cabeça.

Nahuel tirou uma cordas na mesa de cabeceira e amarrou meus pulsos e meus pés nos pés da cama.

– Me solta seu louco,me solta!_tentei me libertar ao maximo,mas os nos estavam bem feitos e dificeis de serem desfeitos.Nahuel apontou a faca no meu queixo,fazendo-me engolir em seco.

– Eu ja disse que agora eu é que decido o que faz e onde vai.Se não quiser que seu querido filho sofra,o melhor que tem a fazer é me obdecer,entendeu?!

Acenei com as lagrimas ja manchando meu rosto.Nahuel deu seu sorriso macabro e se posicionou em cima de mim.

–Linda menina,assim gosto mais._começou acariciando minha perna ate parar na borda da minha calcinha._Ja estava com saudades dessa sua bucetinha molhada...

Fechei meus olhos com força rezando para que aquilo acabasse logo e foi entao que o barulho da porta batendo com violencia nos fez estremecer.

– Quem é agora porra!!_Nahuel se levantou aos prantos indo ate a porta.Fiquei com o coraçao na mao,devido ao silencio que ali estava,ate que ouvi barulhos de socos vindos de la.Nahuel estava lutando com alguem.Ouvi algo se partindo e entao o silencio voltou.

Jake apareceu minutos depois no quarto,transtornado e com as roupas praticamente rasgadas.

– Renesmee,amor!Esta tudo bem com voce?_perguntou ele agarrando meu rosto com ambas as maos.Suspirei de alivio ao ve-lo la mas minha felecidade logo acabou assim que vi Nahuel apontando um revolver na direcçao de Jacob.

– JAKE CUIDADO!_tentei avisar mas ja tinha sido tarde demais.Nahuel primiou o gatilho e acertado nas costas de Jake que caiu no chao,inconsciente.

Nahuel olhou para ele com desprezo e me lançou um olhar tenebroso.Retirou uma seringa no seu bolso e caminhou lentamente ate mim.

– Hora de fazer juz ao seu nome Bela adormecida.So que infelizmente,desta vez nao tem o principe encantado que vem te salvar._disse ele sorrindo enquanto enceria a seringa no meu braço.Senti meu corpo pesar e meus olhos se fecharem.Jake estava morto e eu estava prestes a entrar no meu sono eterno.

O conto de fadas se realizando,mas sem um final feliz...



CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey people nao me matem,a historia ainda nao acabou nao e verdade.E podem ter a certeza que eu nao quero matar os dois nem deixar o pobre Jonathan orfão!!!!
Espero que tenham gostado do penultimo cap,muitos reviews ok?
Bjs vos amo!!!^^