Sleeping Beauty escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91155/chapter/1

 

 

 

 

 

Renesmee Pov

 

-Não se preocupe mamãe eu vou conseguir arranjar o dinheiro...tenho os meus meios.Pode ficar tranquila._e desliguei o celular,respirando fundo.

 

Tinha saido agora da faculdade e entrei no onibus a caminho do clube "Desire Posionous".Trabalho lá a um mes e tenho me saido bem,felizmente.Minha mãe estava com leucemia e precisa de dinheiro urgntemente para fazer a ciurgia.Meu pai faleceu e eu sou a única pessoa com quem ela pode contar.Me prostituir foi a única maneira que eu arranjei para obter o dinheiro mais rápido possível.No principio foi doloroso porque nunca na vida sonhei fazer uma coisa daquelas,mas o amor por minha mãe me deu forças para continuar.Agora já não me importava...desde que me pagassem,poderiam fazer o que quisessem comigo...

 

Desci do onibus e entrei no clube que se situava num beco escuro.Só se notava pelo letreiro iluminado.Entrei e Micaela me esperava com um sorriso nos lábios.

 

- Chegou cedo como sempre boneca.Agora vá se arrumar,tem um monte de clientes esperando pela "Bela Adormecida" aqui do pedaço._e sorriu.Sorri de volta mas não com muito entusiasmo.Eu era conhecida como bela adormecida porque meu método era diferente das outras prostitutas:eu me drogava,dormindo a noite toda enquanto que meus clientes se aproveitam de meu corpo e no dia seguinte não me recordava de nada.Para mim até era melhor e menos constrangedor,apenas icomodava as dores que eu sentia no meu sexo no dia seguinte,mas tirando isso,eu não me queixava.Já ouvi cada história das minhas colegas com os seus clientes horrendas e aí é que vejo que tenho realmente muita sorte.

 

Entrei na minha suite,colocando a provocante lingirie vermelha que lá estava posta e tirei a seringa da gaveta.Me deitei e o cliente entrou minutos depois.Este era gordo e baixo e pelo aspecto deprimente,notava-se que havia bebido.Assim que me viu deitada,uma fila de dentes podres surgiu na sua boca.Engoli em seco,tentando afastar o enorme asco que sentia naquele momento.Ele se aproximou lentamente,tirando o cinto,me olhando com luxúria.

 

- Então você é que é a famosa "Bella Adormecida"?_e sorriu.O bafo a cerveja chegando até mim.Fechei os olhos com força._Como funciona esse troço afinal?

 

Ergui a seringa a ele.

 

- Apenas ejecte isso no meu braço,para que eu durma.Ai pode fazer o que quiser comigo._seu sorriso aumentou mais ainda.Nojento!Pegou na seringa,acariciando primeiro meu braço e enjectoou-o de seguida.

 

- Bons sonhos..._disse este.Senti uma fraqueza dominar meu corpo e então meus olhos se fecharam,sem saber o que acontecia á minha volta.Uma serenidade reinava em mim,como se aquela horrível realidade em que eu vivia não passa-se de um mero pesadelo...

 

Jacob Pov

 

Como sempre sai tarde do escritório.Minha vida não passava disso,e com certeza era tediante demais.Emmett me ligou e combinámos nos encontrar num barzinho nortuno lá perto.

 

- E aí Jake,como tem passado?_perguntou Emmett assim que sentei na sua mesa.

 

- Vai indo.E então,planos para o resto da noite?_perguntei e Emmett abriu um sorriso malicioso.

 

- Estava pensando em ir naquele clube de strip o tal " Desire Posionous".Ouvi falar que é manero pra caramba!_sorri.Emmett não muda mesmo.

 

- E Rosalie como fica nisso?_ele deu de ombros.

 

- Ela foi passar o fim-de-semana com a sogra,por isso estou livre.Então topa ir?_me perguntou com os olhos brilhando.

 

- Não sei não...

 

- Oh vá lá cara,aproveita a vida!Você até está melhor que eu!Solteiro e sem compromissos!E para além do mais...Quill me disse que nesse club tem uma mina que se dopa durante o ato sexual e os clientes dela podem fazer tudo o que quer e ela acorda no dia seguinte sem se lembrar de nada!Não é maravilhoso?

 

Arqueei as sobrancelhas.

 

- Nossa...é diferente mesmo.Nunca vi nada parecido.

 

- Por isso mesmo,a gente tem que ir lá,para ver como funciona.Aceita ir comigo ou não?_perguntou convicto.Suspirei dando de ombros.

 

- Ok,vamos lá então._Emmett deu um murro ao ar.

 

- É assim mesmo!Vá deixa eu pagar a conta pra gente ir.

 

E assim foi.Emmett me deu carona e fomos ao tal clube que ficava no fim de um beco mal ilumiado.Entramos e dava para ver que era bastante frequentado.Fomos recebidos por uma mulher que mais parecia um travesti.Eu não sabia bem o que era aquilo.

 

- E aí gostosões,qual é a vossa preferencia?Aqui tem de tudo um pouco._disse me olhando dos pés á cabeça enquanto enrolava uma mecha do seu cabelo.Estremeci levemente com aquilo.

 

- Estamos procurando uma tal garota conhecida como "Bella Adormecida".Ela está disponivél?_se andiantou Emmett.A mulher rolou os olhos.

 

- Xi,ela nunca tá disponivel coração.Os homens quando vem para aqui só querem ela.Ele deve estar com uns 3 clientes em espera.O melhor é regressarem amanhã.Mas no entanto ainda tem outras meninas disponíveis.

 

- É,acho que é melhor que nada!E então Jake vem?_neguei com a cabeça,me sentando.

 

- Vou ficar por aqui.Se divirta._Emmett deu de ombros e foi para o bar,onde um show de strip está começando.

 

- Mas me diga,como essa coisa dela dormindo funciona?_perguntei para a mulher.Esse lance de bela adormecida me dava a maior curiosidade.A mulher bufou.

 

- É simples gato.A mina se dopa,dorme a noite toda,e os clientes fazem com ela o que bem entendem.Ela depois não se lembra de nada.

 

-Mas não sente dores?

 

-Bem,isso claro que sente...os marmanjos devem fazer cada coisa com ela tadinha..._e sorriu como se aquele assunto tivesse piada.Engoli em seco.Deve ser dificil para essa moça viver assim,no fundo até tenho pena dessas garotas que seguem essa vida...por vezes é por falta de oportunidades.

 

Um homem gordo e com aspecto desgrenhado saiu pela porta ao nosso lado com um ar bastante satisfatório.A mulher da caixa deu um sorriso.

 

- E lá vai mais um cliente satisfeito.Essa minha tá com uma sorte da grande e nem precisa de fazer esforço algum._falou ela.Olhei para a porta.

 

-É aí o quarto dela?

 

-É sim.

 

Me levantei._Posso ir lá?Quer dizer,dar apenas uma vista de olhos?_a curiosidade estava me matando por dentro.A mulher acentiu.

 

- Claro amor,o cliente pode tudo._e assim o fiz.Fui até ao quarto em passos lentos,tendo cuidado ao abrir a porta.E lá estava ela.A Bela Adormecida,deitada na cama,dormindo profundamente como se nada de mais estivesse acontecido naquele momento.Me aproximei mais dela e meus olhos simplesmente ficaram hipnotizados pela aquela imagem divina.Seu rosto delicado e macio,aqueles labios rosados e carnudos,os cabelos ruivos espalhados no travesseiro como um manto.Levei minha mão lentamente ao seu rosto,e reparei que era mais macio que aparentava.Como era linda....

 

 

        *************************************************

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Devo continuar???
Se sim,quero 10 reviewsinhos para a continuação!
Bjkas vos amo!^.^