é Você! escrita por NahKCullen


Capítulo 1
Eu te amo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91138/chapter/1

Olhei em seus olhos em silêncio. Jacob estava impecável, como sempre, e também observava sem dizer nada. Victoria estava morta, a luta estava acabada, mas ainda havia uma coisa que precisávamos resolver.

Andei com ele até a campina. Aquele podia ser meu lugar especial com Edward, mas também tinha sido onde Jacob me protegera de Laurent. Eu não conseguia pensar em outro lugar mais perfeito para dizer a ele tudo que tinha em mente. E agora estávamos ali, naquela situação constrangedora. Não era fácil, mas eu tinha que dizer.

-Jacob, eu... – Comecei, com a voz baixa. – Eu sinto muito. Fui tão egoísta com você, não enxerguei que você sempre esteve ao meu lado quando precisei e não vi que você tinha razão!

-Bella... – Jacob fechou os olhos, suspirou e voltou a me olhar. O nervosismo fez com que eu mordesse meu lábio inferior enquanto esperava por qualquer palavra. – Você quer dizer que...

-Eu amo você, Jacob. Eu sempre amei, só não percebi antes que isso poderia ser tão forte! Quando você me beijou antes de ir para a luta, eu me senti tão protegida... Só então eu entendi que é isso que eu realmente quero. É você. Você sempre esteve certo, e eu sinto muito por ter demorado tanto para me dar conta disso!

Eu estava lacrimejando, e odiava isso. Sentia-me fraca, mas não conseguia evitar. Precisava ficar com ele, queria seu abraço, desejava do fundo do meu coração que Jacob me aceitasse apesar de tudo e de todas as vezes que o rejeitei. Ele não teve reação alguma, a princípio. Parecia ainda estar ouvindo as minhas palavras, sem acreditar naquilo. Acho que eu conseguia entendê-lo. Esperei em silêncio, com os punhos cerrados e o olhar voltado para o chão.

-E o sanguessuga? – Jacob perguntou de repente.

-Eu terminei com ele. Agora, quero ser só sua, ou de mais ninguém. Ele entendeu e me deixou ir como tinha prometido que faria caso eu escolhesse você. E eu escolhi. Agora é você quem decide, Jacob. Eu preciso de você!

Jacob me abraçou de repente, me assustando um pouco. Mas logo me deixei envolver por aqueles braços tão musculosos e aquele corpo tão quente. Entreguei-me completamente ao momento e ao perfume dele, tomando a iniciativa de lhe beijar os lábios. Jacob respondeu ao meu beijo e logo tomou controle da situação, pedindo para entrar na minha boca com sua língua. Eu logo cedi. O beijo dele era perfeito, e combinava completamente com o meu. Eu poderia continuar beijando-o para sempre. Suas mãos desceram para minha cintura, me puxando para mais perto e então voltando a me envolver enquanto nossas línguas ainda se entrelaçavam. Depois de algum tempo, que eu realmente nem senti passar, nos separamos porque precisávamos de ar.

-Você não faz idéia de quanto tempo eu tenho esperado por isso, Bells. – Jacob sussurrou ao meu ouvido. – Agora eu vou te mostrar o que é a verdadeira felicidade, meu amor. Eu amo você.

-Eu também amo você, Jacob. Nada vai nos separar agora. – Prometi, com a cabeça encostada em seu ombro. Agora que Victoria estava morta, realmente não havia nada que pudesse interromper nossa felicidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que tá curtinho, mas quero mto saber o que acharam pq sou nova nessa coisa de escrever fanfic! Se gostarem, talvez eu crie uma história maior depois, mas preciso de opiniões primeiro Além disso, tbm tô cheia de idéias agora que descobri o site, então vou deixar apenas esse cap por enquanto! Quero escrever algo Team Edward amanhã! Bjo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.