Nyappy Bourever escrita por Xay


Capítulo 2
Capy 2 -Problems?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91115/chapter/2

Capy 2 -Problems?

Um murro foi dado na mesa,...

Apenas mais alguns minutos em silêncio para poder rêler novamente o pedaço de papel.

-Por que você esta fazendo isso comigo,doushite Miku san!..-Bou rosnou baixinho enquanto fuzilava a carta com os olhos vermelhos.

Bou estava sentado com os braços apoiados em uma mesa redonda,seus olhos pareciam não conseguir exergar o que estava escrito naquela carta,parecendo não conseguir acreditar no que estava lendo,sua face estava pálida,e seus cabelos loiros,estavam totalmente despenteados,estava com uma expressão dramática no rosto.

"Kimi ni san...."

Ele levou as mãos a face branca e quente,tentando evitar derramar alguma lágrima,pegou o pedaço de papel que segurava e encostou os labios sobre a carta.

-Droga Miku!Ah que droga,por que você não entende!

O loiro se jogou da cadeira nervoso,caindo diretamente no chão,parecendo não se importar de estar no chão,estava chorando baixinho,ainda segurando a carta na mão,abraçando a,totalmente encolhido,como se quisesse que um buraco se abrisse e o engolisse,como se não quisesse nunca ter existido.

De repente ele ouviu passos se aproximando,se levantou rapidamente esfregando o rosto choroso.

Uma mulher entrou no quarto logo fixando seus olhos sonolentos em Bou,provavelmente tinha pelos seus quarenta e poucos anos,ela parecia estar incomodada com os gritinhos que havia ouvido.

-O que esta acontecendo?

-Nada,nada...

A expressão da mulher ficou sériamente revoltada.

-Olha aqui Saitou,eu já disse que preciso descansar,sera que você não consegue ser compreensivo uma vez na vida?

-Mas eu não to fazendo nada! -Bou choramingou se defendendo.

-É bom mesmo,e pare de bancar o louco se jogando no chão.Deus,meu filho esta ficando completamente transtornado,quer dizer,você já ficou fora de si a muito tempo.-A mulher suspirou antes de sair do quarto com uma expressão insatisfeita no rosto.

Ficou observando a mulher se afastar,deitou a cabeça na parede,encarando o teto branco,ainda com lágrimas escorrendo,tentando evitar chorar para não provocar nenhuma outra vinda de sua mãe,se é que ele podia chamar aquela mulher de mãe,tudo havia mudado completamente após a morte do seu pai...

Ele limpou o rosto com as mangas da camisa,acabando por sentir o pedaço de papel que segurava nas mãos,ah sim...A carta,agora se lembrando de todas aquelas palavras que ele havia lido,uma carta que tinha mudado seu humor completamente....

Bou se virou para uma janela que tinha perto da mesa,olhou para a vista vasta de prédios...

-Miku,como eu queria poder te ver de novo,mas não..Posso...Não agora,eu..-Admirou a vista como se estivesse conversando de verdade com Miku -O que eu faço...

Era inevitavel,acabou por fim chorando de novo,caindo em soluços,tentando buscar um refúgio para todas suas dúvidas,problemas,como era difícil,o que fazer...

Começou a se lembrar de como tudo era tão mais fácil antigamente,na época da banda,na época que eles se divertiam juntos,que saiam todos os dias...

Pensando em quando ele e Miku saiam para tomar sorvete,e ele sempre escolhia o menos calórico,mas no final acabava que ficava com vontade do sorvete de chocolate do amigo e os dois o dividiam juntos...

"assh"

Ele continuou a fitar a janela inconformado,até que sentiu aquele cheiro insuportavel de novo,aquele cheiro que havia trazido a morte de seu pai e que agora estava destruindo a unica pessoa que lhe restava na familia...

Bou tampou o nariz com o braço,se levantou com uma expressão enojada no rosto pálido,foi até a janela e tentou respirar um pouco de ar puro,olhando para baixo cansado.

Realmente,olhando daquele jeito,o décimo andar parecia tão mais alto do que o normal...,era tão facil acabar com todos aqueles problemas de uma só vez,bastava ele...

-BOU,QUE PORRA DE IDÉIA É ESSA,AAASSHH! -Bou gritou consigo mesmo se virando para o quarto enquanto passava a mão nervosamente pelo rosto,indignado com sua atitude, mesmo,até que ponto ele estava chegando,realmente,ele precisava de um pouco de paz na vida,talvez ele só precisasse de apenas uma pessoa para resolver tudo aquilo...

Bou se sentou na cadeira ainda alterado,fitou o celular que tinha sobre a mesa,desviou o olhar relutante,se virando,agora obrigado a olhar para o pedaço de papel que tinha nas mão...

Estava completamente encurralado,olhou para cima e fechou os olhos devagar,na tentativa de tentar achar uma solução para aquela situação,tão sufocante.

-Hmm,Gomen mãe,mas,eu já estou cansado...-Bou abriu os olhos enquanto pronunciava as palavras indeciso,pegou o celular e levantou o visor com os dedos,. -Cansado de ser a sua empregada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua,Reviews e Comments a vontade x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nyappy Bourever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.