Blender escrita por AnneJonas


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91090/chapter/4

Continuei o meu trabalho, evitando qualquer tipo de contato com aquela coisa. A tarde foi calma, Nicholas havia acabado de lavar os banheiros e voltou á suas tarefas normais.

Eu estava no escritório da Brianna checando a contabilidade da lanchonete, quando terminei fui para o balcão e vi Nicholas em um canto conversando com a sua namorada, bem, conversando não era exatamente o que eles estavam fazendo...

- Nicholas, você esta trabalhando – chamei a atenção dele

Ele largou aquela garota e se virou para mim – Kendall, essa é a Miley, Miley, Kendall - ele nos apresentou, ele estava muito inconfortável com aquela situação

- Desculpe, mas ele esta em local de trabalho, assim que ele terminar o seu turno vocês podem se ver – ela me passou um olhar de nojo e revirou os olhos

- Miley, te vejo na escola –

- Ta bom, Nicky – ela o beijou de novo, aquilo foi a coisa mais nojenta que eu já vi. Ela o largou e foi embora.

- Volte ao trabalho! – eu disse brava. Não é possível isso!

Fui para a cozinha, precisava me distrair com alguma coisa.

- Heey, calma! – Alex disse

- Sabe o que eu tenho vontade de fazer com esse garoto e a namorada dele? – peguei uma cebola e a corte em pedacinhos bem pequenos – Isso!-

Ele riu – Eu vi ele com a namorada. Você já parou para pensar que isso pode ser ciúmes, não raiva? –

- Ciúmes de que Alex? – eu disse me controlando para não mandar ele para bem longe

- Da namorada dele, porque ela tem ele, e você não –

- Mais que coisa! Até você com essa teoria idiota? – eu disse apontando a faca para ele

- Calma, só uma teoria –

- Uma teoria idiota e não plausível – Sai da cozinha

Logo já era 17:00, acabou o meu turno e agora eu teria uma hora para descansar, as aulas começam as 18:00.

Fui para o estacionamento e percebi que o Nicholas também estava saindo, ele também teria que ir para a escola.

- Quer que eu te leve até a sua casa? - ele perguntou. Ele estava sendo gentil comigo? 2012 ESTA CHEGANDO!!!!!!

- Eu tenho o meu próprio carro – não era por isso que eu teria que ser gentil também!

Fui para casa, tomei um banho e me vesti para ir á escola.

Cheguei lá e fui rapidamente para a minha sala. Que ótimo! Tinha que ver esse idiota no trabalho e na escola também!

-... E vocês tinham que ver, ela chegou e me mandou embora na hora – ela se fazia de vitima para seus amigos – Nem tive a chance de ficar com o meu bebezinho – ela disse apertando as bochechas do Nicholas, que sorria. Argh! Nojo!

Como eu não tinha tempo para estudar fora da escola eu procurava me concentrar o máximo possível, por isso não falava com quase ninguém. As aulas acabavam as 22h00min, fui para casa e dormi.

Acordei e fui para a lanchonete, quando eu cheguei ao estacionamento percebi que o carro do Nicholas estava lá... Hã?

- Bom dia - ele disse

- O que deu em você para você acordar tão cedo assim? O que aconteceu com o “só fico disposto depois das 09h00min” – eu disse imitando ele, jogando meu cabelo para todos os lados

- Eu não faço assim – ele disse, eu ri. – Eu cheguei no horário e você reclama?

- Então esta bem – achei melhor deixar do jeito que esta           

Abri a lanchonete e começamos a arrumar tudo. Hoje eu estava sem problemas relacionados a alguém que é melhor nem falar o nome, foi o que eu disse, 2012 esta chegando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei a namorada dele como a Miley porque ela é ums das mais famosas que ele teve, não me batam
Espero que gostem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.