Blender escrita por AnneJonas


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91090/chapter/3

Segunda de manhã, eu acordei as 05h30min e fui me arrumar, teria que estar na lanchonete as 06h20min para abrir as 07h00min.

Cheguei lá e comecei a arrumar as cadeiras e as mesas, logo os outros funcionários também chegaram e foram me ajudando, menos o que eu queria.

07h00min a lanchonete abre e nada dele

08h00min a lanchonete está cheia de clientes, eu me matando para fazer o trabalho de duas pessoas, e por quê? Porque ele ainda não chegou

10h00min o infeliz chega sorrindo para todo mundo e feliz da vida.

- Bom dia – ele disse sorrindo para mim

- Está atrasado! - eu disse séria

- Você sabe que eu só fico disposto depois das 09h00min. E alem do mais, ontem a minha noite foi muito, digamos... agitada, não consegui dormir direito –

- Eu não quero saber os detalhes seu pervertido! – ele riu disso, eu já disse que odeio ele?

- E você também é muito melhor do que eu para cuidar de tudo isso – ele disse debochando de mim

- Eu deveria te despedir, sabia? –

Ele riu de novo – E você sabia que meu pai e a Brianna são bem... íntimos, e que ela nunca vai me despedir? – ele saiu de perto de mim achando que tinha ganhado essa.

- Hey Jonas, eu tenho uma coisa para você – eu disse com um sorriso largo. Ele me passou um olhar pervertido e... ESPERA! Eu vi isso mesmo, dude, ele tem namorada!

- O que é? –

- Isso e isso – disse colocando um balde de limpeza e um rodo na mãe dele

- Esse não é meu trabalho – ele disse

- Errado, eu defino o seu trabalho, e hoje você vai lavar os banheiros –

Ver a expressão que ele fez não tinha preço, por dentro eu estava rolando no chão de tanto rir, mas por fora tive que manter a minha pose séria.

- Isso é brincadeira, não é? –

- Olha a minha cara de quem esta brincando – eu disse séria

Ele virou as costas para mim e foi lavar os banheiros, respirei fundo e fui para a cozinha. Quando eu cheguei lá comecei a rir histericamente.

- O que aconteceu? – Alex me perguntou

- Digamos que o filinho de papai vai ter o que merece – eu disse sorrindo e voltei a fazer as minhas obrigações

Depois de uns 40 minutos fui lá ver como ele estava. Entrei no banheiro feminino e estava tudo limpo, muito limpo. Fui para o banheiro masculino e ele estava lá.

- Em ambiente de trabalho é obrigatório você usar o uniforme – disse a ele, ele estava com uma calça jeans e uma regata branca.

- Está calor, e eu não fico tão bem quanto você nesse uniforme – ele disse, ele simplesmente adorava me ver brava!

- Eu sei, meu uniforme é bem melhor do que o teu, mas regras são regras –

Eu era um cargo acima dele, meu uniforme era uma saia lápis, uma regata branca com o logotipo da Starbucks no peito e salto alto, o dele era calça jeans e uma camiseta com o logotipo da Starbucks bem grande na frente.

Ele tirou a regata dele, ficando sem camisa (obvio -.- ‘) e procurou a camiseta dele, fiquei observando ele enquanto ele procurava.

- Hey, não babe no chão, eu acabei de limpar – IDIOTAAAAA!

- Você não vai ter esse problema, você não é a melhor coisa que eu já vi –

Ele achou a camiseta e se vestiu.

- Sabe o que eu acho? Que você é muito brava, você deveria arranjar um namorado, ele te deixaria mais calma –

- Um cara idiota que nem você? Não, obrigada – eu respondi contendo meu nervosismo

- Eu não estava falando sobre mim, mas se você quiser... – ele chegou perto de mim e colocou a mão na minha cintura

- Me larga seu idiota, pervertido! Sua namorada vai adorar saber que você disse isso – eu disse gritando, ele me soltou e eu sai daquele banheiro.

Raiva era pouco o que eu estava sentindo naquele momento, argh! Como ele consegue ser tão desprezível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta certo que se Nick Jonas tentasse me agarrar eu não empurraria ele, mas isso deixa para lá.
Espero que tenham gostado
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.