Blender escrita por AnneJonas


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91090/chapter/2

Primeiro aos modos que a mamãe me ensinou:

Meu nome é Kendall Jenner, moro em Newark- New Jersey, a cidade não é grande, mas eu gosto de morar lá.

Perdi meus pais em um acidente de carro e agora moro com a minha tia, ela é como uma mãe para mim.

Trabalho em uma Starbucks durante o periodo da manhã e da tarde, estudo a noite.

Ok, vamos voltar ao que interessa!

 

Que ótimo! Mais outro sábado que eu passaria trabalhando na lanchonete! Estou no terceiro ano do colegial e tenho que ter algum dinheiro para pagar a faculdade, ou seja, hora extra!

 

Trabalho em uma lanchonete da Starbucks, a lanchonete é mais freqüentada pelos “riquinhos” da cidade. Trabalho lá há 2 anos e já tenho a confiança da gerente, ela me deixa responsável por tudo quando ela viaja.

 

O meu problema? Um ser chamado Nicholas Jonas. Qual é o problema?

Ele faz parte dos “populares” da minha escola, uma turma que eu nunca tive o interesse de me juntar, ele e seus amigos se acham os donos do mundo porque tem dinheiro, e isso me irrita!

 

Por que ele trabalha se ele tem dinheiro? Porque o pai dele quer ensiná-lo “valores morais”. Se o Sr. Jonas queria ensinar a ele valores morais colocava ele para ser ajudante em um asilo ou coisa parecida!

 

E ainda por cima ele não faz nada! Não quer que seus “amigos” o vejam trabalhando, então quando eles vem na lanchonete eu tenho que tomar conta de tudo!

 

Hoje, por exemplo, ele teria que estar aqui me ajudando a arrumar tudo e fechar a lanchonete, e aonde ele está? Em uma festa com a sua namorada e seus amigos.

 

- Quer que eu te ajude? – Alex me perguntou. Alex era outro funcionário, bem diferente de um certo alguém, ele era sempre prestativo e simpático

- Não precisa Alex, é sua folga, boa noite –

- Então esta bem – ele saiu

 

Liguei o radio e comecei a arrumar, sorte minha que a lanchonete não era muito grande, então em 2 horas eu terminei tudo.

 

- Olá K. – minha tia me cumprimentou quando cheguei em casa – Pensei que você chegaria mais cedo em casa – ela disse apontando para o relógio, 23:30 – estava com alguém? – ela perguntou

- Cheguei tarde porque estava fechando a lanchonete, Brianna foi viajar e agora é tudo por minha conta –

- Você costuma a chegar mais cedo quando vai fechar a lanchonete – ela disse, sim, ela estava esperando a resposta “eu estava com um garoto”

- Cheguei mais tarde porque o peso morto do Nicholas não me ajudou, foi para uma festa com os amiguinhos idiotas e fúteis dele –

- Você ama esse garoto, não é? –

- Com todo o meu coração – eu respondi sarcasticamente

- Não estou brincando, sabem o que dizem, o ódio em algum momento vira amor –

- Ah, claro. Amanhã vou matar ele com tanto amor – ela riu

 

Me preparei para dormir e não demorou muito para que eu conseguisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do começo?
Preciso de pelo ou menos 4 reviews para postar o próximo =)
Nickisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.