Infernizar Você ! escrita por Sakuu-chan


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91064/chapter/1

Infernizar você !

GaaIno.

(Music Play)


La estavam eles,  no mesmo local, parecia impossível, mais estavam sim no mesmo local, na mesma festa compartilhando a mesma música, as mesmas bebidas, as mesmas pessoas, até o mesmo ar.



Gaara e Ino eram namorados até 6 mêses atrás, quando ele chegou e falou que estavam cansado de ser amarrado e queria ser livre, ela ficou arrasada, mas aceitou a decisão do ruivo, mas juro na cara do mesmo que iria o infernizar até a morte até ele voltar para ela, e assim estava fazendo, estava o infernizando e o deixando louco.

Infernizar você é o que eu mais gosto de fazer !

Infernizar você é o que eu mais gosto de fazer !


Desde o término do namoro, Ino vinha infernizando a vida de Gaara, que era até impossível explicar, tentava o deixar louco com tudo, com movimentos, sorrisos maliciosos, danças, entre outras coisas desde que chegou a festa e o avistou, toda festa era assim, ela o infernizava até o mesmo se render, mas nesta festa seria diferente, Gaara iria mostrar que Ino não iria atingi-lo mais, mas ele ? conseguiria ?



Ino estava do outro lado da pista de dança com Tenten e Sakura, já que Hinata e Temari estava com seus respectivos namorados, as únicas solteiras do grupo era as três, mas pelo jeito duraria pouco, já que Tenten estava de olho em Neji – primo de Hinata – à alguns mêses, e Sakura em Sasuke, um dos seus melhores amigos, e de longe se via que os mesmos também estavam interessados.



Ino olhou em volta, a pista de dança quase vazia, e tocarava uma música sensual, não pode evitar sorrir e olhar para as amigas, cada uma com um copo de uísque à mão.



        - Então ? ... – Ino falou sorrindo virando o copo de uma vez. – Vamos dançar.



As amigas apenas sorriram, e fizeram o mesmo que a loira, virou os copos, e foram para a pista de dança. 



Não controlo minha conduta, aterrizo sem postura.

Ver você com outra descontrola minhas emoções.

Passo trote na madrugada, pra deixar a outra bolada.

Eu não sei porque que eu vivo nessa louca inquietação !

As três dancavam ritimadas, chamando a atenção de muito rapazes e mulheres dali, claro, como não chamaria, três garotas lindas no auge dos seus 19 anos, com corpos esculturais e curvilíneos, rebolando , requebrando de uma forma excitante não chamaria atenção ? E ainda mais se eles estivem cobertos por vestidos curtos e colados, ai sim, chamaria atenção.



Ino estava dançando olhando diretamente para Gaara, que no momento estava com sua mais nova conquista, Matsuri, uma garota com 18 anos, boba e inôcente, que se apaixonou por Gaara assim que o viu pela primeira vez na faculdade, mal sabia ela que Gaara a destarcaria como fizera com várias outras. Ino estava com o contato visual com Gaara tão intenso que nem sentiu Sai – um garoto que faz artes plásticas – começar a dança com a mesma.



Gaara sabia que nunca iria encontrar outra mulher como Ino, ele sabia que a mesma era única e tinha todos os quesitos para ser a mulher perfeita, a sua mulher perfeita, em todas as festas a via fazer as mesmas coisas, dançar e lhe infernizar, sabia que Ino lhe passava trotes de madrugadas só para lhe atazanar, mas não ligava, porque era Ino quem o fazia.



Sabia muito bem que nunca iria encontra uma mulher fogosa e excitante como a loura, uma mulher sincera, safada, colega, amorosa, carinhosa, e explosiva como a loura, e sabia muito que se a perdesse não teria mais volta, mas agora queria ser livre  e  pegar várias ao mesmo tempo, mesmo sabendo que no fundo a única que permaneçeria na sua vida seria ela, Ino.



Ino começou a dança sensualmente com Sai, Na hora que Gaara viu isso, beijou Matsuri, o que pegou Ino de surpresa, mas logo se recuperou do susto, e se virou para Sai, olhou para as amigas, viu Sakura sendo arrastada da pista de dança e sendo beijada por Sasuke, e Tenten já estava sendo beijada  por Nejiu ali mesmo na pista de dança, isso a fez sorrir, olhou para Sai e sorriu.



Sai foi se inclinando devagar, aproximando sua boca da boca rosada da loura, roçou de leve começando a beijá-la. Ino sentiu a língua de Sai pedi permissão para invadir sua boca, abriu um pouco os lábios, o permitindo lhe beijar.



         - “Se ele podi ficar com outras, por que não posso ficar com outros ?” – Pensou enquanto Sai aprofundava o beijo.


É corrosivo

, amar sem ser correspondido.

Quando rola um flash-back o amor faz rebobinar.

Determinada a romper com meus sentidos, flecharia seu cupido só pra gente voltar.

Gaara parou de beijar a morena e olhou para onde Ino e Sai deveriam estar dançando com um sorriso, mas logo esse sorriso sumiu, surgindo uma expressão de ódio e raiva, viu sua loura beijando o moreno e não gostou nada.



Ino beijava Sai com calma sendo correspondida do mesmo jeito, mas foi interrompida por uma mão que a puxou pelo braço, fazendo com que o beijo acabasse. Estava sendo puxada para longe da pista de dança – que agora estava lotada – e de Sai que a olhava com uma expressão confusa. Olhou para a pessoa que a tinha puxando e viu que era Gaara.



        - O que pensa que esta fazendo Sabaku ? – Ino soltou irritada.



        - ... – Gaara não falou nada, continuou arrastando a loura para fora da casa onde ocorria a festa, a levando para o lado que tinha menos gente.



Assim que Gaara encontrou um lugar com menos movimento e pouca luz, empurrou Ino na parede a presando e a beijando. Como sentia falta daqueles lábios.



Ino sorriu durante o beijo, Gaara se afastou e começou a beijá-la no pescoço, arrancando suspiros da mesma enquanto ela puxava seu cabelo de leve, o incentivando continuar com as carícias, Gaara desceu as mãos das cinturas até as coxas, as alisando de leve por cima do curto vestido, se afastou devagar depois de um tempo e a olhou.



Era sempre assim, Gaara ficava com outras, mas quando Ino ficava com alguém ele a puxava e matava as saudades dos beijos, dos toques, dos sorrisos e dos olhares.



         - Por quê fez aquilo ? – Perguntou  Ino o olhando nos olhos.



         - Você sabe melhor que ninguém que eu não suporto que outro à toque. – Gaara falou lhe roubando um selinho.



Ino sorriu e o abraçou dando lhe um beijo casto no pescoço.



         - É ruim amar e não ser correspondido não Gaa-kun ! – Ino sorriu e o olhou.



Gaara não falou nada, apenas a beijou, ficaram um tempo se beijando e Gaara falou :



         - Volta pra mim ? – Sussurrando no ouvido da Yamanaka.



         - Tem certeza ? – Perguntou a mesma com a voz baixa e um pouco rouca. – Tem certeza que quer abrir mão da sua liberdade ?



         - Por você eu faria qualquer coisa! – Falou a puxando e levando para o seu carro.



Entraram no carro, se arrumaram e Gaara deu partida, andaram pelas ruas da cidade e foram para casa de Gaara, como ele morava com Temari – que ia dormir na casa de Shikamaru – então ele não iria se preocupar.



Gaara entrou em casa, puxando Ino enquanto a beijava,  fechou a porta e a deitou no sofá, ficando por cima, a beijava intensamente, e a mesma retribuia, as mãos de Gaara estava alisando as coxas da loura por debaixo do vestido, e as mãos de Ino nas costas de Gaara por debaixo da camisa.



Ficaram de amassos na sala, até Gaara pegar Ino no colo e a levar para seu quarto, abriu a porta, entrou e a fechou passando a chave, não queria que ninguém atrapalhasse o momento deles.



Foi ali que se tornaram mais uma vez um só, como varias outras vezes já haviam se tornado um só.



Parapapá..

Infernizar você é o que eu mais gosto de fazer !

Infernizar você é o que eu mais gosto de fazer !



Os raios solares penetrou pela cortina, batendo no rosto da Yamanaka, a acordando, ela abriu os olhos devagar, levou a mão direita ao rosto, para espantar o sono, tentou se mover mas foi impendida por um par de braços envolvendo sua cintura possessivamente e fortemente, a fazendo lembrar da noite anterior, não pode deixar de sorrir.



Se virou ficando de frente para o ruivo, o seu ruivo, o olhava com um sorriso,  ele ficava mais lindo dormindo, sua expressão ficava serena e calma, o deixando mais lindo.



Ino começou a passar a mão no rosto do amado, o fazendo puxá-la para mais perto, Gaara abriu os olhos devagar, encontrando dois orbes azuis-celestes o olhando, deu um pequeno sorriso e a beijou – mesmo não sendo muito higiênico beijar logo de manhã - .



Assim que se separaram Ino sorriu e o abraçou, sussurrando no seu ouvido:



         - Infernizar você é o que eu mais gosto de fazer !



Gaara sorriu e a beijou.



Mesmo de tudo que passaram, se amavam e isso nem mesmo eles poderiam negar !


The end !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Infernizar você - Dolls / Latino.
A melhor é das Dolls', que eu fiz !Não sei se ficou boa, espero críticas, elogios, tudo, e o principal Reviews !
Beijos, e até a próxima !
Ps: Perdoem os erros de ortografia, sou pessima em português, mas amo escrever !