Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 10
Capítulo 10- O Trem


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/10

Por Rose

 

Comecei a me acalmar no momento que ouvi o barulho do trem se locomover, fui até a janela e acenei para minha mãe que me olhava com o olhar de preocupada, me segurei para não chorar novamente logo meus primos chegariam e eu teria que ir para a cabine dos monitores, lá ele também estaria e eu não queria que ele visse que eu tinha chorado.

- Você esta ai! Ficamos te procurando, desculpa se não gostou da brincadeira.- Alvo falou sentando ao meu lado.

-Não é isso.- respondi fria

-Então o que é Rose?

- Não te interresa – respondi nervosa já me levantando- vou para a cabine dos monitores.

Fui caminhando pelo corredor para a cabine dos monitores que ficava mais a frente, cada passo meu coração batia mais, abri a porta e ele estava lá de frente para mim, cumprimentei a todos e me sentei junto com os outros três monitores da Grifinória, teríamos uma reunião logo em seguida, me senti observada olhei pra traz ele estava no banco ao lado do corredor e ao seu lado a moça que o abraçou na plataforma, me segurei mais ainda pra não deixar uma lagrima sequer cai.

 

Por Escorpio

 

Logo que ela entrou cumprimentou a todos, me lançou um olhar não igual aquele da plataforma mais um de magoa, caramba ela esta magoada comigo! Que raiva ainda mais que é por causa desta idiota que esta aqui comigo, preciso urgente falar com minha Rose. Nem estava prestando atenção na reunião queria logo que acabava para poder tentar falar com ela, como estava linda, seus cabelos soltos com cachos nas postas, ficava se movendo delicadamente, como estava com saudades, fui tirado do meu devaneio.

-Malfoy! Malfoy?- chamava o monitor –chefe Luiggi Travonini. aluno da lufa-lufa-acorda Malfoy, você e Rose vão fazer a ronda nos vagões e não adianta reclamar, ok? Podem ir.- até parece que eu iria reclamar, pensei.

Sai logo dali e fui com a Rose que estava meio que irritada andando na minha frente.

-Estava com muitas saudades - falei chegando bem próximo a ela.

-Não pareceu, quando se abraçou com aquela garota.

-Eu não á abracei ela que me abraçou - falávamos baixo enquanto passávamos pelo corredor.

-- Vocês homens sempre têm a mesma desculpa.

Percebi que o corredor estava vazio e estávamos ao lado do banheiro, abri a porta do mesmo e puxei a Rose para dentro pelo braço e coma outra mão fechei a porta, comecei a beijá-la com desejo, e ela para minha alegria correspondia a altura, passando a mão pelos meus cabelos parando as vezes em minha nuca para que eu pudesse me aproximar mais, como se isso fosse possível, mais nós estávamos com tanto desejo, tanta saudade que nem ligávamos que já estávamos quase tirando a roupa um do outro, quando ouvimos uma batida na porta.

-Tem alguém ai?

Paramos de repente fomos pego! E agora como sair dali?Respirei tomando fôlego, para que eu conseguisse responder.

-Tem sim, e é melhor você ir para o outro banheiro que neste vou demorar um pouco.

-Malfoy é você?- Droga era o Erick.

-Sou - não adiantava mentir ele não confundiria minha voz.

-Você esta com uma garota, eu ouvi vozes. - isto estava piorando, Rose estava ao meu lado tremendo de medo e eu dando sinal para ficar calma.

-Não – respondi seco.

-Eu sei que sim, desculpa por te atrapalhado eu vou para o outro banheiro, mais fica esperto porque têm monitores vindo - claro que eu sabia, aquilo teria um custo, ele não sairia de lá assim tão facilmente.

-Acho que ele foi embora - falei para Rose.

-E nós temos que fazer o mesmo, me imagina no meu primeiro ano como monitora e ser pega dando um amasso dentro do banheiro vai ser a carreira de monitora mais curta da história de Horgwts.

- Rosa me encontra na sala precisa hoje.

-Não posso mais te encontro amanhã, assim que acabar jantar.

A segurei novamente em seus braços para mais um beijo, sai na frente para ver se não tinha ninguém olhando e continuamos com a ronda. Como aquilo era bom, andar ao seu lado ninguém estranhava, pois sabia que éramos monitores chegamos, em Horgwts foi a mesma coisa de todos os anos, Rose com seus primos, percebi que eles tinham diminuídos em quantidades, agora só via o Tiago, que era do mesmo ano que eu, os gêmeos  Roxanne e Fred, Alvo que era do mesmo ano da Rose e Lílian e Hugo que eram do terceiro ano, tinha mais dois primos dele só que eram da lufa-lufa.

E assim se passou nossa chegada e o banquete, por mais que eu não queria todas às vezes ficava parado olhando para Rose como se fosse um imã para mim, acabou e fomos para o nosso dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.