Minato em Situações Cruzadas escrita por ricardoftanakaf


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91056/chapter/1

 

Namikaze Cronicles

           Episódio: Situações cruzadas

 

Na aldeia mais forte, existia um homem que pode mudar o futuro de tudo, e essa pessoa chamava-se Namikaze Minato.

Minato, o mais novo Hokage Yondaime teve um filho com Kushina. Isso para ele era a coisa mais feliz do mundo, nesse dia já se passava sete meses que nascera. Para comemorar isso, decidiu... Quero dizer, Kushina o mandou dar uma pausa para o almoço, coisa muito rara de acontecer, porque tinha muitas missões para aceitar, papéis para assinar e muito mais dor de cabeça.

Sua casa era perto da floresta da morte, que nessa época ainda não era chamada assim, era chamada de Floresta da Discórdia.

No caminho para casa com muita dor de cabeça tentou sair desce mundo. Coisa quase impossível com tantas mulheres acenando para ele, que respondia apenas dando uma leve balançada na cabeça de baixo para cima.

Chegando a sua casa ele abraçou sua esposa e pegou seu filho no colo dizendo:

-Kushina... Huf, não sei como estou agüentando, hoje eu assinei um contrato com a vila da Arei...

-O invocador de sapos mais conhecido do mundo, ele é Jiraiya-Sama.

-Jiraiya-sensei, o que é dessa vez?

-É assim             que você recebe a pessoa que fez você fazer tão forte como você é?

-... Acho que sim... Jiraiya-sensei eu fiz uma aliança com a aldeia da Areia.

-O QUÊ?

-O QUE O QUÊ?

-Essas pessoas não são confiáveis. Ainda mais com o saqueador de grandes aldeias, eu fiquei sabendo que a próxima aldeia vai ser da Pedra, você deveria ficar atento.

-Mas eu acho que ainda da para desmanchar a aliança.

-Eu acho que você deveria fazer uma daquelas missões de conta própria, sem ninguém te contratar, deveria chamar um de seus melhores ANBU, porque esse homem pode ser uma ameaça não só para esses países, mas até para Konoha.

-Hum, vou tomar providências. – disse Minato levantando da cadeira.

-Minato aonde você vai? Hoje é aniversário de seu filho.

-Vamos fazer o almoço no escritório pode ser?-falou ele limpando os olhos.

-É, pode ser, mas com uma condi... - Yondaime pegou Naruto e Kushina e foi para seu escritório, numa velocidade... Foi como um “raio amarelo em Konoha”. (Trocadilho sem noção!)

Sentado em sua cadeira, quase nem dando bola para comida, Minato desfez o contrato com a aldeia da Areia.

-Jiraiya-sensei, já que você está aqui chame Obito, Rin, Kakashi e um ninja médico e fale para eles virem até aqui, que uma missão nível-S está esperando eles aqui.

-Certo!

-Minato, você não está se em portando com o aniversário de sete meses do Naru-chan, não é? Seja sincero.

-Amor, me desculpe, mas é que eu tenho muito trabalho para fazer, e você sabe que eu não tenho nem tempo para almoçar alguns dias.

-Tudo bem, eu te entendo, mas, por favor, limpe a fralda de seu filho.

-HÁ! Agora é meu filho né?

-Vai logo!

-Tudo bem, só não precisa gritar.

***

-Minato-sensei, Jiraiya-sama falou que você queria nos ver. –Disse Kakashi ao mesmo tempo em que lia o livrinho Icha Icha Paradise.

-Sim, essa é uma missão talvez até mais que rank-S, se for possível. É uma coisa muito séria. Séries de roubos estão acontecendo em grandes vilas, até mesmo a vila da Névoa foi roubada, por um homem que não se tem muitas informações, só posso dizer a vocês duas coisas. 1º: em sua lista de assaltos, vila da Pedra é a próxima a vila a ser roubada e 2º: vocês têm de 7 a 14 dias para executar essa missão, pois nossas fontes indicam que ele irá atacar aqui entre esse prazo. Agora vão!

-Sim senhor!-Disse todo esquadrão partindo para a vila da Pedra em alta velocidade.

-Estou muito preocupado com este contrato com a vila da Areia, não sei por que, mas estou sentindo cheiro de coco de bebê. Naruto! De novo! Não dava para segurar? -Sussurrou Minato para si mesmo, olhando para sua camisa Real e vendo uma grande mancha de vômito de bebê na mesma, logo depois olhou para Naru-chan e o viu sorrindo de barriga para baixo. Parecia um sonho... URR! Que sonho fedido!

-Sr. Namikaze, hoje é sua vez de limpar, afinal você é o pai dele.

-Ah! E ele só tem um pai é? Não tem uma mãe não?

-Vamos logo! Eu to mandando!

-Tudo bem!

Ali perto, no portão de Konoha...

-Ahhh... Minato-sensei tinha que por essa missão bem hoje. Eu iria ao cinema assistir o primeiro filme do Icha Icha Paradise... –Disse Kakashi, de cabeça baixa... Na verdade estava olhando discretamente para seu livrinho.

-Err... Kakashi-kun... Você iria convidar alguém?-Disse Rin com um olhar romântico para Kakashi, parecia até que queria seduzi-lo

-Hum... Talvez, alguém que não fosse tão barulhenta e escandalosa como você. - Nem todas as tentativas de seduzir ele deram certo.

-E, Rin... Quando chegarmos dessa missão, que tal comemorarmos ela nas fontes termais? Bem, quero dizer... Naquelas fontes termais Mistas... -Perguntou Obito, com o mesmo olhar de Rin.

-O que você disse?-Sem dó nem piedade deu um murro na cara dele.

-Vamos logo. Vocês não ouviram o que Minato-sensei disse? “... vocês têm de 7 a 14 dias para executar essa missão...”. Vamos lá!-Disse o médico-nin.

-Será que conseguiremos o tão desejado “dia da revolução”?

-Kyoto-sama, o que deveremos fazer se alguém ‘inseto bater no para brisas’?

-Elimine-o... E em casos extremos, raptem um de seus aliados, o mais importante de preferência.

***

-Naru-chan! Hoje você está mesmo lindo, principalmente com essa roupinha laranja. Parece até ironia, vermelho com amarelo da laranja. –disse Kushina, e logo depois Naruto deu um grande sorriso quando viu a babá comendo lamén.

-Ops, desculpe Kushina, esqueci que Naru-chan adora lamén. Já estou saindo.

-Espere, já que é aniversario dele, ele merece um presentinho meu... -Logo depois disso Kushina amassou o lamén e deu para ele. -“Naruto, acho que seu pai precisa de uma lição...”- pensou Kushina.

Enquanto isso o time AMBU, que estava em missão recolhia pistas... Turistas e pessoas que moram ali perto disseram que o nome desse tal homem era Kyoto Nakuza (Nakuza Kyoto, em japonês). Segundo eles ele tinha uma enorme espada amarrada em um cabo de aço que deveria medir uns 10 ou 15 metros, disseram também que ele era maléfico, com olhos vermelhos, e um cabelo parecido com o do... Uchiha Madara. Sua espada de cor roxa poderia não só machucar seus inimigos mais sugar sua alma. Usava uma armadura vermelha com uma roupa bem colada por baixo, não só a calça, mas a blusa também, elas eram roxas bem escuras. De acordo com eles, seguiam-no de 20 a 30 capangas. Muitas pessoas foram levadas com ele e todas tinham uma marca vermelha na testa em forma de uma folha.

-Temos que prosseguir a missão, não podemos ficar aqui parados nas fontes termais. –Disse Rin.

-Rin tem razão. Não podemos ficar aqui atolados feito vaca no brejo. Vamos logo, sabemos que seu esconderijo esta no caminho para a Vila da Areia. Se já sabemos isso para que mais?-Kakashi disse.

-Eu tenho razão?

-Claro que tem Rin. Pelo menos uma vez na vida você tem que ter... (Monster Kill)

No caminho o assunto era a estratégia, e ás vezes uns desentendimentos entre Rin e Obito, coisa de se esperar.

Acharam um lugar perfeito para se esconder, e tinham certeza que a fenda a uns 5 metros deles era um esconderijo. A fenda não parecia ser grande coisa, porque estava em uma pedra enorme, mas não suficiente para esconder muitos capangas e outras coisas... Mas o importante é que era ali o esconderijo.

Ficaram uns dois ou três dias procurando pistas para o vilão e para o esconderijo, depois ficaram dois dias nas fontes termais, e ficou um dia esperando algum movimento no suposto esconderijo. Quando menos eles esperavam entrou um AMBU da vila da Pedra. Será que ele estaria em missão ou...

-Vamos deixar isso com aquele AMBU- Disse Obito.

-Melhor não... Se ele estivesse mesmo em missão, não estaria sozinho. Melhor esperar um pouco e depois entrar. -Disse Kakashi

-Ah! Sempre dando uma de fodão... -Pensou Obito

-Kakashi-kun, você é demais!-Rin pensou.

-Então se é para entrar vamos-Disse Médico-nin.

Lá dentro não esperavam grande coisa para o esconderijo, tipo, ele ser pequeno, ter poucos guardas... ERRADO!Tinha mais guarda lá do que se podia imaginar, e é impossível saber como uma pedra tão “pequena” podia ser tão “grande” por dentro.

De fininho entraram sem ser vistos, até que chegaram ao objetivo.

-Huhuhum, temos companhia, na verdade estávamos esperando vocês  para nos divertimos.-Kyoto disse.

-Kyoto!-Gritou Obito.

-Kyoto você não vai se safar dessa... -Disse Rin.

-Nossa você é igual às vítimas descreveram... -Kakashi argumentou.

-Hum, que tolice, vocês pegaram até pistas. Mas que pessoais impacientes esses de Konoha...

“Ele se parece muito mesmo com o... Uchiha Madara.”-Pensou Kakashi com sigo mesmo.

-Vejam meus lindos potes coloridos logo ali do lado... São almas dentro dos potes e cada cor é uma pessoa. Eu faço isso porque quero saber qual é a cor de cada PESSOA!

-Sério? Não é porque você quer dominar os quatro grandes países Shinobis?-Perguntou Kakashi.

-É, isso aí também... Mas vocês querem uma demonstração?

-ÉÉÉÉ... NÃO!

-Entendo querem partir para a briga. Katyose no Jutsu!-Kyoto saca sua espada e- Corte de cinco pontos- corta os três bem na barriga.

-Cara isso dói... Sharigan!

-É isso que eu queria!

-Obito! Desative o Sharigan, ele pode sugar sua alma a partir de algum jutsu seu. - como Kakashi sacou isso tão rápido?

-Ok!

-Hum, como você sacou isso tão rápido?

-Ele é o mais inteligente de nós, Kyoto. -Respondeu Rin.

-Você não quis dizer o menos estúpido?- logo depois de falar isso cortou o a mão de Obito. Não a amputou, só a cortou.

O médico-nin foi rápido para Obito e usou todo seu chakra restante e curou uma parte de seu ferimento. E logo depois também foi ferido.Foi aí que Rin e Kakashi apareceram atrás de Kyoto e o amarraram.

Ele conseguiu fugir com um simples jutsu de fuga. Era exatamente o que Obito queria. Ele lançou seu Magyenko Sharingan e fez o Amaterasu. Foi então aí que conseguiram pegar ele. Porque Rin invocou correntes e o prendeu.

***

Em Konoha...

 

-Eu não tenho tempo para almoçar com sua irmã, e você sabe disso.

-Ah vá, é mesmo? Minato, você vive falando isso, e minha irmã foi e está sendo muito importante para Naru-chan, por causa dela Naru-chan aprendeu a andar.

-Ah? Desde quando ele esta andando?

-Viu só? Você não sabe nada da vida de seu próprio filho. Eu não vou ficar brava se você faltar desse almoço, mas eu e minha irmã vamos ficar muito decepcionadas com você.

-...

-Tchau!

-Tchau Kushina.

-Senhor, o esquadrão sete chegou da missão AMBU.

-Os mande entrar. Como foi a missão?

-Muito boa pegamos ele e já o pomos na cadeia. -disse Obito.

-Hum... Verdade? Me leve lá, eu quero ver esse vagabundo.

***

Chegando lá...

-Não importa se vocês me prenderam, se vocês não me soltarem alguém muito especial para vocês vai sumir!

-Ah é? Verdade? Todos vêm com esse papo pra cima de mim!- Disse Minato.

-Ah e falando em sumir cadê o Obito? -Perguntou Rin.

-Já deve ter ido para sua casa. - Respondeu Kakashi

A babá de Naruto chega correndo e diz:

-Senhor Minato, eu juro não foi cupa minha eu cheguei lá e eles não estavam mais lá. Então encontrei um...

- Eles quem?

- Naruto e Kushina!

- O que?

-Sim, então encontrei um bilhete que dizia se você não fosse... -Com essas palavras Yondaime ficou infurecido e deu um soco em Kyoto.

-ONDE ELES ESTÃO?

“Não era para eles sumirem era para o... aauu!”-Pensou Kyoto.

-Me digaaaaaaaaaaa! Ou vai morrer!-Disse ele sacando sua Kunai especial.

-Se você me matar eles morrem, já que você sabe disso, procure. E me solte se não eles morrem.

-Mas Minato-sama... - Disse a babá de Naruto.

-Espere não vê que estou no meio de uma interrogação criminal? Vamos me fale!-Disse Yondaime interrompendo a babá.

-Minato-sama você não está entendendo, é que... -retrucou a babá.

-Rin, Kakashi...  Não vão embora ainda, tenho outra missão para vocês e desta vez irei pessoalmente. Desculpe-me caro Kyoto, você não está contribuindo para o grupo shinobi da vila da Folha e então não poderá viver, sei que tudo que você falou era um blefe porque como sua gang poderia entrar em Konoha sem os guardas verem e ainda estar aqui e agora nos espionando, hein?-Depois dessas palavras Minato com sua faca shinobi matou o criminoso.

-Sensei, então vamos lá procurar Naruto e Kushina?- Perguntou Kakashi.

-Sim, mas só estou preocupado do desaparecimento de Obito.

-Sensei, não precisa se preocupar Obito adora fontes termais e quando estávamos vindo nós paramos em uma. Ele deve ter ficado lá. Ele sabe se virar pode confiar.-Disse Rin para Yondaime.

***

No portão da vila se encontravam dois ANBU, mas não era ANBU comuns eram ninjas patifes. Quando Minato, Kakashi e Rin saíram de Konoha deram de cara com os dois. Estava bem claro que não eram ANBU de verdade, com certeza estavam arrumando um jeito de entrar na vila. Yondaime muito esperto tinha certeza que eles trabalhavam para Kyoto, pois o símbolo em sua máscara era o símbolo do país da Água e logo após imaginar isso tirou suas máscaras e viu que seu palpite estava certo porque estavam sem bandana, logo depois disse:

 -Onde está Naruto e Kushina?

-Ah? Então é assim que se chamam os dois?

-Fale e talvez pouparei a vida de vocês e não fazerei como fiz com seu chefe. Trágico!

-O QUE? É mentira, você não pode ter matado nosso chefe!

-AH é? Então porque vocês acham que me chamam de Hokage ou porque eu o matei com uma facada só?

-...

-ME FALEM!

-Eles estão na fonte das águas termais!

-Na fonte de águas termais?!- disseram todos do grupo juntos.

Quando chegaram lá, entraram e vasculharam o lugar e em um dos quartos acharam eles... Mas espere, não eram eles, eram Obito e mais uma menina que não tinha nada a ver com a história!

-Sempre soube que Obito era fácil de apanhar!- Falou Rin para si mesma.

Desamarraram os dois e pronto, mas o que havia acontecido com Naruto e Kushina? A resposta vocês vão ver agora.

Yondaime chegou em casa com menos raiva, mas mesmo assim queria saber onde estava sua família. Nem sei como pode ir para casa com sua esposa e filho desaparecidos. Mas foi aí que ele encontrou o bilhete que a babá disse, nele estava escrito:

“Namikaze Minato, se você não vir para o jantar às 19h00min eu e Naru-chan não apareceremos em casa até o final deste mês. Não com muito carinho, com muita raiva Kushina. PS: enquanto não der a hora da janta ficaremos andando por aí sem destino.”

Naquela hora ele sentiu uma grande sensação de alívio. Na verdade nem sabia o que sentir.

“Então era isso que a babá tava tentando falar”- Pensou ele.

E assim tudo ficou bem, mas as aventuras não acabaram porque Namikaze Minato ainda está vivo. E enquanto seu corpo não parar de se mexer não acabaremos essa série. Namikaze Cronicles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minato em Situações Cruzadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.