All I Wanted:my Life escrita por MillaMCullen


Capítulo 7
Irmãos e irmãs


Notas iniciais do capítulo

Olá,como prometi, aqui está o sétimo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91020/chapter/7

Acordei assustada com o aviso de apertem os cintos.Eu tinha tido um pesadelo muito sinistro.Eu estava na floresta ainda fugindo só que de alguma coisa.Ela me perseguia nas sombras eu não pude ver o que teria vários pesadelos como esse.Quando eu me assustava com alguma coisa eu não conseguia dormir direito por meses.

Nós descemos do avião em silencio.Carlisle parecia ansioso,parecia que ele só não saia correndo por minha causa.

O Aeroporto Internacional de Vancouver estava cheio fiquei com medo de me perder e inconscientemente segurei a mão de Carlisle ,ele não pareceu se incomodar com isso,então eu não a soltei.

Nós passamos pelos detectores de metal e finalmente Carlisle demonstrou outro  sentimento além da ansiedade.Ele sorrio e soltou a minha mão.Ele foi até uma mulher pálida de cabelos ondulados em um tom caramelo.Ela era baixa e esguia e estava usando um vestido bege.

Eles se abrasarão ,e eu fiquei "sobrando".Talvez ele só falou aquilo para eu ter uma chance de sobreviver.Eu me virei e comecei a andar na direção das escadas rolantes.

-Eih!!!-Eu me virei lentamente para ver quem me chamava.Um homem grandalhão,musculoso de cabelos escuros e crespos acenava para que eu fosse até ale.

O que foi que eu fiz???É proibido uma pré-adolescente andar sozinha por um aeroporto?Eu me aproximei lentamente de cabeça baixa.Já esperando elos gritos,que eu era tão familiarizada.

-Eu sou Emmet. Você é a Halley,néh?

Ele não me deixou responder; ele me pegou no colo sem nenhuma dificuldade,parecia que eu era feita de isopor e olha que pesava 42Kg.

-Parece que você vai ser minha maninha mais nova.-Ele cantarolou enquanto me carregava de volta para o lugar onde Carlisle estava com aquela mulher e mais 4,duas  mulheres muito bonitas e dois homens.

Uma delas tinha o cabelo dourado,caindo em delicadas ondas até o meio das costas e era incrivelmente linda parecia que ela tinha saído de uma revista de moda.Alta e escultural.A outra parecia uma fada,magra e baixinha.O cabelo era de um preto intenso,corto picotado e desfiado para todas  as direções.

O homens (bem eles pareciam ter entre 17 e 19) também tinham os mesmos traços pálidos que os outros.Um deles era mais alto que os outros,mais magro do que Emmet,mas ainda assim musculoso,e tinha cabelo louro cor de mel.O ultimo era esguio,menos forte,com um cabelo desalinhado cor de bronze. 

Todos sorriam para mim.Emmet me botou no chão ao lado de Carlisle.

-Halley.Quero lhe apresentar a minha família.Esme, -ele indicou a mulher que avia o abrasado antes -Alice, -a fada- Rosalie, -"a modelo"- Jasper, -o louro e alto-  e Edward -o de cabelos cor de bronze.

-Oi.-Eu sorri incapaz de pensar em algo mais...Mais...O que eu estava pensando mesmo?

Edward mordeu os lábios reprimindo provavelmente a risada.

-Ele é tão fofa.-Rosalie veio e se ajoelhou na minha frente com um enorme sorriso,como se ele acabasse de ganhar um diamante do tamanho de uma mão.

-É fala isso agora por que daqui a alguma horas vai estar querendo devolve-la para a Itália.-Emmet disse em um tom de piada mas ninguém rio;Alice deu uma cotovelada nas costelas dele o que fez com que ele não risse.

Mas eu ri.Todos olharão para mim como se eu fosse louca,bem todos menos Rosalie e Esme que me olharão mais encantadas que antes.

-Halley é uma criança maravilhosa Emmet.E também nós temos que cuidar dela.

-O que não será nenhum sacrifício,muito pelo contrario ,será um prazer.-Esme sorrio.

-Está com fome?-Rosalie me olhou com ansiedade.

Mordi o lábio.Bem eu não precisava ter medo.Eles não eram como aquela bruxa que eu era obrigada a chamá-la de "Tia Rechelle".

-Para ser sincera;sim.-Eu sorrio ou pelo menos tentei sorrir.

-Podemos pegar alguma coisa aqui para você já que a viajem para casa ainda vai ser longa.-Esme se virou para Carlisle.-Nós já arrumamos uma casa e os carros.

Carlisle assentiu.

-Eu cuido do resto.

-O que quer comer baixinha?-Emmet pegou a carteira de Jasper quando passou por ele.

Já percebi que ele gosta de brincadeiras.Jasper nem percebeu.Alice reprimindo o riso tomou a carteira preta de Emmet e a devolveu para Jasper que apenas balançou a cabeça negativamente.

-Não sei.

-Vocês podem ir nos esperar no carro.Nós já vamos.-Rosalie pegou a minha mão e me levou em direção as lanchonetes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,eu vou tentar postar mais um capitulo ainda hoje...
Se eu não puder eu posto amanhã dia 20/09/2010.
Bjs...
Reviews...