All I Wanted:my Life escrita por MillaMCullen


Capítulo 43
Mais um adeus..


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Peço mil desculpas por ter demorado tanto para postar,mas eu tenho bons motivos.
Primeiro:Falta de ideias para escrever.
Segunda:Escola nova.
Terceiro:Computador quebrado.
Mas aqui está..Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91020/chapter/43

Alec,

É com grande pesar que eu lhe informo que fui embora .                               Os motivos não são poucos ;a nossa discussão da semana passada,os problemas que atingiram toda a guarda nos últimos anos,o fato de Jane não me dar tempo para respirar (não a culpe,ela só estava me testando).Mas principalmente por minha causa.

Eu não me sinto em condições de permanecer em Volterra.Me sinto frágil.Como nunca me senti antes.

Decidi aceitar o convite de Carlisle,e vou ficar um tempo com a família dele.Quem sabe eu consiga descobrir o que a de errado comigo.

Perdoe- me                                                                                                              Eu te amo.

                                  Hayley. 

Eu podia lembra do lugar exato aonde havia deixado o bilhete para Alec.Em cima da cômoda,junto com o anel que ele me deu.

As minhas lembranças de Volterra já eram fracas.Estava em um avião a poucos quilômetros da minha antiga –e única- família.Eu realmente não sei o porque das coisas terem mudado tanto,tão de repente.

Pensando bem,eu sei sim.Harry.Desde aquele dia em que vi no noticiário a morte dele eu estou agindo de maneira estranha.Eu não me sinto mais confortável com os beijos,os abraços nem com os carinho de Alec.Eu não conversava mais com todo mundo e muito menos com Peter.Eu preferia ficar sozinha em um quarto  escuro e silencioso do que estar em uma missão com os meus “amigos da guarda”.

E por eu ter me recusado a sair com Jane em uma missão a Dinamarca –devido ao aumento descontrolado de assassinatos no sul do país- que eu briguei com Alec.Ele só queria que eu pare se de agir daquele jeito estranho,mas eu fiz a maior tempestade em copo d’água dos últimos séculos.Jane nunca gostou muito de mim,e depois que eu comecei a evitar ficar sozinha com Alec ela praticamente declarou guerra contra mim.Ela queimou as minhas roupas,colocou água oxigenada no meu xampu e sempre que podia me humilhava em publico.Como eu havia escrito no bilhete “Ela só estava me testando”.Testando a minha paciência para ver quanto tempo eu levaria para explodir e atacá-la –ou pelo menos tentar atacá-la.

A luz de aperte os cistos se iluminou e as aeromoças correram para se sentarem.Eu não havia comunicado os Cullens de que estava indo visitá-los mas sabia que eles já estavam cientes da minha chegada.

A ultima vez em que os vi foi a sete anos.Na grande clareira,aonde eles nos enfrentaram para proteger a vida da pequena Renesmee.Eu não tive a chance de conhecê-la mas tinha certeza que ela era uma fofa!

Meia hora depois eu acelerava pelas ruas sinuosas do estado de Washington.Tive que roubar um carro para continuar a minha viagem –o avião que eu tinha pegado havia pousado em Seattle.E já que não estava com a mínima vontade de ir a pé,decidi que pegar um carro “emprestado” seria a coisa mais racional a fazer.Um Mustang gt 500 wallpaper .

Foto:

http://3.bp.blogspot.com/_nt1knDXPQbQ/TJEh02yMZoI/AAAAAAAADNY/1RWkaIjJB8Q/s1600/2011+Ford+Mustang+Shelby+GT500+Super+Snake+800HP.jpg

Segui o tempo todo em silencio,apenas ouvindo o ronco do motor trabalhando.A minha mente vagava solta ate que senti um aroma muito forte.As janelas estavam fechadas mas mesmo assim aquele cheiro infestou todo o interior do carro.Imediatamente encostei no acostamento da rodovia e  sai de dentro do carro arfando.Lá fora o cheiro era ainda mais forte,mas havia uma brisa limpa que provavelmente vinha do mar.

Sinceramente eu não sabia muito bem aonde eu estava.Procurar um clã sem Demitri agora me parecia uma missão impossível.Fiquei ali encostada no carro arfando por alguns minutos.Quando finamente recuperei o controle,eu olhei em volta.O mar não estava muito distante,eu podia velo através das arvores.Podia também ouvir alguns humanos que provavelmente estavam andando na praia.

Eu sempre amei o oceano,ele sempre me fazia me sentir leve.Então,porque não dar uma volta na praia antes de continuar com a viagem?Entrei novamente no carro e acelerei em direção a beira mar.Sem dificuldade encontrei um estacionamento para turistas,e como eu imaginara,havia muitas família se divertindo na praia, construindo castelos de areia,brincando com bolas.

Sai do carro e comecei a caminhar na faixa de areia,desviando dos guarda-sóis (que eram totalmente desnecessários já que estava completamente nublado o céu).Pelo menos eu estava com uma roupa normal para se usar na praia.Exceto é claro pelos sapatos.   

Foto:

http://www.qfashionhk.com/bookpic/5293_k_1.jpg

Enquanto caminhava eu tirei o anel que Harry havia me dado de aniversario.Ah,ele era tão lindo...E também me deixava ainda mais triste.Eu caminhei um por um longo tempo,quando percebi,eu já estava caminhando em uma praia vazia.A faixa de areia era invadida por grandes pedras acinzentadas e por troncos de arvore.Aquela área não devia ser muito popular entre os turistas.Os meus cabelos voavam com a forte brasa que vinha do oceano.Estava totalmente distraída,pela primeira vez em meses eu me sentia feliz.

Então,um barulho me chamou a atenção.Inconscientemente eu  me virei na direção do som.E me paralisei.Sete lobos gigantes começaram a se aproximar lentamente de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Reviews!!!
Bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Wanted:my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.