All I Wanted:my Life escrita por MillaMCullen


Capítulo 24
Historia (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!
Tudo bem com você?
Essa semana está sendo muito dificil para mim(trabalhos,provas e avaliações) tudo uma chatise.Só hoje eu podi postar alguma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91020/chapter/24

Eu respirei fundo e assenti.Eu não estava com fome mas não queria deixar Esme triste.Ela já era como uma mãe para mim.Edward seguio na frente e eu o segui em silencio.Assim que nós chegamos na cozinha e então eu vi o balcão "mesa" cheia de coisas deliciosas,bolos,biscoitos,tortas e uma enorme xicara de achocolatado.Eu me sentei e Edward se sentou na minha frente com um meio sorriso.

-Você realmente conseguio deixar Esme muito feliz.Eu nunca a vi tão contente preparando comida,normalmente ela não gosta.Os alimentos crus tem uma aparecia muito ruim.-Ele franziu o cenho.

Eu ri.

-Tenho que concordar que as vezes eu também não gosto da aparência de alguns alimentos,e também nem do gosto.-Edward assenti-o,ainda sorrindo.-O que houve ontem?-Perguntei fitando o pedaço de bolo de chocolate que eu coloquei no prato.

Edward suspirou.Eu olhei para ele mas ele fitava as próprias mãos.

-Para você entender,eu vou ter que contar a historia de Rosalie.E bem depois provavelmente a de Carlisle,e a minha também.-Ele ergueu o olhar para mim,e sorrio.-Você come e eu falo.

obediente peguei o garfo e o afundei no bolo,coloquei para dentro e comecei a mastigar.E Edward começou.

-Rosalie viveu em tempo deferente do que você vive agora.Era o ano de 1933,ela tinha 18 anos e segundo ela,a vida dela era perfeita.Rosalie era muito fútil,todos as mulheres dessa época eram.Sabe o que isso significa?

Eu franzi o cenho.

-Sevocê poder falar italiano vai me ajudar,e muito.Eu sei que tenho que aprender a falar todas as palavras em inglês mas,por favor a minha cabeça presisa de um descanso.

Edward assenti-o.

-Claro,como você quiser.-Edward murmurou em italiano com um sotaque perfeito.-Como eu disse,Rosalie era considerada muito linda pelos homens humanos,e ela savia disso.Os pais dela estavam querendo usar esse fato a fevor deles.Então eles conseguiram deixar Rosalie noiva de Royce King segundo,herdeiro do banco onde seu pai trabalhava.Rosalie tinha inveja de uma outra humana,acho que elas eram amigas.

-Espera.-Eu o interropi.-Se a vida dela era tão perfeita,então por que ela tinha inveja de uma amiga?

-Rosalie sepre quis,e não só quando humana mas ainda hoje,ter um filho.Essa amiga dela tinha um bebê.Esse era o maior sonho dela quando humana e talvez ainda hoje,ter uma fam´lia só dela,ter um marido,um filho,ter algo normal.Eu sei,Esme me pediu para não contar tudo a você,ela acha que você é muito jovem para ouvir algumas coisas,estou tentando falar de um jeito que você entenda.

-Então deixa eu ver se entendi.Rosalie sempre teve quase tudo que ela queria,menos uma familia dela.Ter filhos dela.É isso?-Edward assenti-o.-Mas ela estava noiva de um herdeiro.O que houve?

-Fico feliz qua você tenha entendido,mesmo que a minha explicação tenha sido péssima.-Ele sorrio para mim.-Rosalie havia ido visitar essa amiga, a Vera,ela acabou perdendo a noção do tempo e quando deu por si percebeu qua já estava tarde.Então ela se despediu de Vera e do marido dela.Aquela noite estava fria e a iluminação daqula época não era muito boa.

Edward continuou.

-Ao ir para casa,Rosalie encontrou  Royce e os seus amigos bêbadosna rua.Royce regozijou-se da beleza de sua noiva,Rosalie e,depois disso,ele e seus amigos bateram-na e violentaram-na,deixando ela na rua para morrer.Mas Carlisle a encontrou antes disso,e ele a transformou.Entendeu?Eu gostaria de poder explicar melhor mas Esme me fez promenter que eu não diria nada a mais do que o necessário para você entender.

-Não,tudo bem eu entendi.Então Royce,o noivo dela e os amigos dele a...-Eu não consegui dizer a palavra,Edward assenti-o.-E depois eles a deixarão na rua para morrer.se não fosse po Carlisle ela estaria morta.

-Sim.Mas ela preferia estar morta.-Edward olhou pela enorme vidraça ao falar.

-O que?Ela queria estar morta.Qual é o problema dela?Caramba qualquer coisa é melhor do que a morte.Não deve ser assim tã ruim ser vampiro,é?-A minha voz se alterou um pouco no inicio,mas no final eu me controlei.

-Rosalie daria tudo para ela ter tido uma vida,normal,humana.Ela daria tudo para ter um filho.

Foi o que bastou para eu entender tudo o que ouve ontem a noite.Rosalie ouviu eu chamar Esme de mãe.E o jeito que ela me olhava antes...

-Sim,Rosalie achava que você seria a filha que ela nunca teve.Quando ela ouviu v chamar Esme de mãe...-Ele suspirou.-Ela perdeu o controle.

-Eu tenho que pedir desculpas para ela?

-Não.-Edward rio.-Rosalie não esta brava com você,não se preocupe com ela.Rosalie vai sobreviver.Agora coma,Esme vai chegar daqui a uma hora.-Ele se levantou.-Quando você terminar eu conto as outras historias.-eu assenti.

Assim que ele saio da cozinha eu ataquei o pedaço de bolo com muita vontade.Agora eu estava com fome.                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Reviews, uma idicação seiria maravilhoso.
Muitos beijos...
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Wanted:my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.