All I Wanted:my Life escrita por MillaMCullen


Capítulo 22
A casa na árvore (Parte 5)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Me desculpem pela demora,mas a minha vida está uma locura (provas,avaliações...).Mas estou postando hoje o ultimo capitulo com o titulo "A casa na árvore".Eu so quero explicar que "A casa na árvore" na verdade era apenas um capitulo,mas eu o dividi em 5 partes já que eu não sabia exatamente como a historia iria se desenvolver e também pelo fato que eu acho cansativo capitulos muito compridos,tanto para escrever quanto para ler.Esse capitulo pode paracer estranho,eu sei,mas daqui para frente as coisas vão comesar a ficar meio estranhas,mas logo Halley vai comesar a entender afinal "Qual é a do harry?".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91020/chapter/22

Lentamente eu fui despertando.Eu podia ouvir Pete resmungando na porta e também podia ouvir a respiração pesada de Harry,na verdade eu podia sentir a respiração dele.Eu abri os olhos,océu já estava mais claro que ontem,as nuvens eram brancas e não cinzas.

Olhei para o relógio e vi que eram 9 horas da manhãErgui a cabeça para poder olhar para Harry,ele estava deitado de lado,virado para mim;os braços dele me mantinham firme ali,do lado dele.Suspirei,e deitei de novo a minha cabeça,a minha testa encostava no pescoço dele.

Ele tinha um cheiro muito bom.

Não era colônia,e nem perfume,era o cheiro natural dele.Aquele cheiro não parecia com nada que eu já havia sentido,não tinha como descrevelo em palavras...Era algo talvez como o cheiro de um bolo fresco,ou talvez o chiero de uma flor,mas não era assim tão suave.Eu desisti de tentar descrever aquele aroma doce que vinha dele.

Eu estava tão muito confortável ali,nos braços dele,tanto que fechei os olhos novamente e adormeci.

Abri os olhos assustada.Um barulho alto na porta,me acordou.Harry suspirou e me abraçou mais abraçou mais forte por um momento,depois ele se sentou.

-Tem alguém na porta.Quer que eu a abra?-Ele se virou para me olhar,ele estava serio.

-Não,pode deixar comigo.-Eu me levantei em quanto falava.Eu fui até a porta e a avri.Carlisle estava serio,atrás dele havia mais um casal e Esme com um sorriso caloroso para mim.

-Halley?-Carlisle murmurou com calma.-Harry está ai dentro?

Não tive tempo de responder,Harry apareceu do meu lado.A expresão dele era difícil de entender.

-Filho!-A Sra.Strove gritou,puxando Harry para um abraço forte.-Nunca mais faça isso!Nunca mais.

Eu sai de dentro da casa e fui para o lado de Esme.

-Esta brava?-Sussurei enquanto andava na direção dela.Ela me abrasou.

-Claro que não minha querida.Você fez o que qualquer pessoa faria.-Ela sussurrou no meu ouvido.

Esme me soltou para falar com a mãe de Harry.Eu olhei em volta procurando pelo Pete.Então eu o encontrei,ele estava na soleira da porta olhando para mim, o rabo dele estava entre as pernas tremulas.Ele estava com medo,com muito medo.Eu acenei para ele vir até mim.Ele veio correndo e se escondeu no meio das minhas pernas quase me derrubando.O que me fez rir.

-O que foi Pete?-Eu acariciei a cabeça dele.-Está com medo do que?-Ele ergueu os grandes olhos castanhos para mim,pobrisinho ele estava morrendo de medo.

Mas do que?      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu prometo que assim que eu puder eu posto mas para vocês.Muitos beijos...E por favor comentem se estão gostando,se acharão algo meio idiota...Enfim digam o que vocês estão achando.Bjo.