All I Wanted:my Life escrita por MillaMCullen


Capítulo 18
A casa na árvore (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Me desculpem pela demora.É que os capitulos que eu já tinha escrivido acabarão e eu tive que escrever esse hoje.
Mas aqui está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91020/chapter/18

-Esme?-Falei olhando para o pedaço de pizza de calabresa na minha frente.

-Sim,Halley?-Ela se virou para me olhar.

-Eu estava pensando em uma coisa...Eu posso passar a noite na casa da árvore?Por favor.

Esme ficou pensativa por alguns segundos.Depois ela sorrio.

-Claro.Não vejo o porque não.Você vai estar aqui perto.Mas me prometa que não vai sair da casa da árvore durante a noite.

-Eu prometo.-Me levantei em um salto e fui dar um abraço nela.-Obrigada mãe.-Assim que perse bi o que eu disse eu dei um salto para trás.-Desculpe Esme,eu falei sem querer,desculpe.

Mas ela não parecia brava comigo.Muito pelo contrario,os olhos dela estavam de certa forma brilhando de alegria,um sorriso enorme deixava claro que ela não estava brava.

-Não se desculpe,você me chamou de mãe.Ah,meu amor como se atreve a pedir desculpas depois de ter dito algo tão lindo para mim.-Ela me abraçou mais forte.

Então eu ouvi um sibilar alto.Era como se algué estivesse querendo gritar,mas ele estava sufocado por uma mordaça ou algo parecido.Eu soltei Esme e olhei na direção da porta.Rosalie estava na soleira da porta,era como se realmente ela não pudesse mais respirar.O rosto dela era uma mistura de terror e ódio.As mãos dela estavam cerrados em punhos.Eu não pudi perguntar o que ouve com ela,pois ela desapareceu em um segundo.Eu fiquei muito confusa,então eu fui atrás dela correndp,Esme me acompanhou.

-O que ouve?-Perguntei para Jasper que estava de pé,ele era o mais próximo de mim.

Antes dele me responder eu olhei a sala e vi que Emmet não estava mais ali.E Edward estava descendo as escadas com o rosto indiferente.

-Rosalie ficou muito irritada com alguma coisa.Nunca senti algo tão forte vindo dela.Tanto ódio...-Jasper olhava para Edward ao falar.

-Acho melhor você passar a noite na sau casa na árvore,pelo menos ate ela se alcamar.-Edward murmurou olhando para mim.

-Eu disse algo que não devia?-Perguntei ainda confusa.

-Não.-Edward sorrio,nossa como ele era lindo...-Você não disse nada de mais,Rosalie tem que aprender a respeitar a preferencia dos mais velhos.-Eu franzi o cenho,ainda confusa.

-Esma,acho melhor você e Halley irem arrumar as coisas para a noite.Eu vou ver se Emmet quer ajuda com Rosalie.-Jasper disse diretamente a Esme que estava atrás de mim.

-Amanhã eu prometo que eu te explico o que ouve,Halley.-Edward murmurou para mim um pouco antes dele sair atrás de Jasper.

 

Esme não falou nada sobre o que ouve,e eu também não quis tocar no assunto.Finalmente eu me sneti completa,depois de alguns anos sem uma figura materna;eu estava muito feliz por ter Esme.

 Esme arrumou bolachas recheadas,suco e refrigerante.Segundo ela era para mim se eu sentisse fome durante a noite.Antes de nós terminarmos de arrumar a minha muchila com o meu lanchinho da noite,Carlisle chegou do hospital - pelo o que eu sabiao horário de trabalho dele;tinha um turno a noite e outro da manhã.

Assim que ele apareceu na cozinha eu cantarolei um "Oi,pai!".É melhor eu fechar a minha boca com fita adesiva,eu só falava besteira.Bem pelo menos a reação dele foi parecida com a de Esme.Esme não comentou do incidente estranho que ouve,então eu também fiquei de bico calado

Ele gostou da minha ideia de dormir na casa da arvore,então assim que eu vesti o pijama - uma calça comprida de moletom azul claro e a blusa de mangas compridas branca com a imagem de um gatinho azul bem fofo - e peguei a minha mochila com o meu lanche,Carlisle me acompanhou ate a minha casa como Esme.Esme arrumou o suco e o refrigerante do frigobar e as comidas em cima da mesa.ele me deu um bijao de boa noite e Carlisle me deu um abraço e me pedio para qualquer coisa chamar eles -gritar pela janel.

Eram 21:30 da noite quando eu fiquei sozinha na casa na arvore.A primeira coisa que eu fiz foi arrumar a minha cama -que na verdade era o "sofá".Depois que terminei de arrumar eu sai da casa e fui dar uma olhada na varanda em volta da casa.O céu estava encoberto de nuvens,e um vento frio soprava forte contra a casa.Os galhos balançavam,de um jeito assustador.Agora a ideia de passar a noite fora não parecia assim tão boa.

Eu chaguei do lado da minha casa que dava para ver a casa do Harry.As luzes estavam acesas,e dava para ver as sombras da duas pessoas dentro da casa por uma janela fechada.Parecia que eles estavam brigando,um impura vá o outro.Outra sombra chegou e separou as duas que se impura vão.Depois de dois minutos vi Harrysair de casa.Ele parou por uns segundos no gramado  na frente da casa,depois ele segui o na minha direção ignorando a Sra. Strove que chamava ele como uma louca.

-Harry!Volta para casa,agora!-A Sra. Strove gritava.

Não demorou muito para eu ouvir alguém batendo palmas na frete da casa.Eu corri até lá para ver quem era -bem eu já tinha uma ideia de quem deveria ser.

-Posso entrar?Esta frio aqui fora.-Harry estava de pijama assim como eu.

Era de mangas compridas e todo azul marinha.Tinha apenas uns detalhes na blusa,uma listras em um azul mais claro.Os cabelos bagunçados,mas ainda assim ele estava lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,eu não sei quando eu vou poder postar outro capitulo.Mas eu vou me esforsar para postar o mais rapido que eu conseguir.
Bjs.
Reviews...
Por favor.