All I Wanted:my Life escrita por MillaMCullen


Capítulo 15
Pegadinha.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo pode parecer estranho.Mas Halley é uma pré-adolescente,assim como nós ela também gosta de rir.
Principalmente da cara dos outros...
Quem nunca rio de alguém que caio o maior tombo bem na sua frente?
Enfim...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91020/chapter/15

Eu não fiquei mais muito tempo ali.Eu fui conhecer o resto da casa.A casa era maior do que parecia ser.Eu fiquei andando pela casa,vendo que tinha uma sala de cinema,uma sala de jogos,uma academia...Depois de algumas horas ouvi uma risada alta.

-Procura-se uma baixinha.-Ouvi Emmet falando na outra sala.O mais rápido que eu pude eu me escondi dentro de um armário da lavação.

O meu plano?Dar um susto nele.A porta da lavação se abriu e eu nem respirei.Fiquei em silencio completo até que ouvi a porta ser aberta de novo.Eu abri a porta do armário e sai da li correndo.

Fui até a cozinha e peguei a farinha e coloquei em um pote; o enchi com água e o pus no fogo com corante vermelho.Mexi tudo até estar pronto,não demorou nem dois minutos.Eu encontrei tudo com muito facilmente,achei estranho a facilidade que eu tive.Perse bi então que alguém estava  me observando,eu me virei e vi Edward apoiado no balcão me olhando curioso.

Eu sorri.Eu sabia muito bem como falsificar o cheiro de sangue.Eu precisei uma vez para me livrar de ser castigada por desrespeito.

-Vou pregar uma pesa nele.-Sussurrei.

-Quer ajuda?-Edward também sussurrou.

-Acalme Esme,acho que ela vai ficar um pouco assustada.

Ele balançou a cabeça concordando.

Eu fui na direção do jardim da frente tomando todo o cuidado para não ser vista.Quando cheguei na frente da casa eu fui até de baixo de uma árvore e me deitei.peguei o pote com o meu sangue falso e molhei o meu pescoço e meus braços.E gritei.

-Emmet!!!-Do jeito mais desesperado que eu pude.

Em dois segundos Emmet apareceu.Assim que ele me viu ele paralisou,os olhos dele ficarão vidrados em mim.Jasper apareceu atrás dele e seguiu o seu exemplo ficando paralisado do lado de Emmet.Quando Carlisle apareceu eu não aguentei e comecei a rir alto.Na hora Emmet e Jasper parecerão não entender,mas Carlisle rio comigo.

-Vocês deviam ter visto a cara de vocês.-Gargalhei.-Muito engraçado.-Gargalhei de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu disse que esse capitulo era estranho...
Mas,mesmo assim espero que tenham gostado.
Bjs.
REVIEWS...