Ele Merecia Ficar Comigo! escrita por Alice-carolyne


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91001/chapter/6

-Só não a mate.Anne diz para R.

 

-meu Deus.Eu  sussurro muito baixo.

 

Agora todas as pistas se encaixavam,o sussurro dos pés de R. correndo fazem o mesmo barulho que eu ouvia no dia da morte de Fernando,o medo que ele mostrava ao me ver,a frase que Anne acaba de falar,o dedo que falta na mão dele.Eu virei a volta e corri onde os dois estavam.

-Robert!porque você matou o Fernando,por quê?eu gritava como uma louca.

 

-Eu não o matei,eu tentei salvar ele!o Fernando era meu amigo!-ele gritou de volta para mim.

 

Eu avancei para matá-lo mas  Anne pulou na minha frente.

Que diabos ela estava fazendo?

 

-não foi ele,fui eu.-ela disse,sua voz soou rouca no final.

 

-você?não!deixe-me matá-lo !eu jurei que faria isso!-eu gritava para ela.Porque ela tentava me impedir?

 

-Fui eu!eu era a a- ama- aman- amante dele!ela gaguejou e continuou...-eu pedi pra ele terminar com você,mas ele disse que te amava muito!eu perguntei a ele se ele me amava,ele disse que não,que ele me amava,mas ele já havia superado isso.ele só amava a você,então ele me mandou embora,ele terminou comigo!eu rosnei e fui até ele para matá-lo,mas o Robert apareceu e tentou me impedir,mas eu já havia desmembrado o  Fernando .eu comecei a lutar com o Robert ,e como sou uma ótima lutadora,acabei arrancando um dedo dele.Uma leve brisa me trouxe seu cheiro ,então eu entrei em desespero,eu não queria que você descobrisse.Eu sai correndo ,o Robert veio atrás de mim,mas antes de ir,eu ainda consegui colocar fogo nos restos de Fernando.-ela disse,ela realmente parecia satisfeita.

 

Agora fazia sentido,o medo que ela tinha de me contar o que aconteceu,a surpresa de me ver com o Robert.

 

-você o matou?eu sussurrei muito baixo.

 

-Sim,mas ele merecia ficar comigo!e não com você –ela disse.era dessa afirmação que eu prescisava.

 

Foi ai que avancei para matá-la.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
pooor favooor,deixem meus reviews

beeijos da autora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele Merecia Ficar Comigo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.