Cento e Cinquenta e Um pouco Mais escrita por DaniDeadRabbit


Capítulo 1
Número Um


Notas iniciais do capítulo

Para Manu. Baseada nas cinco palavras de Manu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90994/chapter/1

Ódio. Casa. Quarto. Vermelho. Capacete.

 

Jogou a peça preta com violência, o baque surdo instingando-lhe, os tímpanos. O som entrava em sua cabeça como víboras, sussurando os mais sujos pensamentos a respeito da situação. E queria ouví-los, queria deixar o cômodo claustrofóbico de paredes vermelhas, descer para a rua, para eles.

 

Queria mirar o cano da Glock na cabeça dos dois, sorrir ao ver as cabeças furadas e o sangue manchando a parede. Estaria feito, receberia o dinheiro e passaria mais uma noite regado a drogas e filmes de besteirol.

 

Mas os olhos azuis dela o impediram. As marcas de fuga continuavam no asfalto. Sua fuga, vergonhosa. Chutou o capacete.

 

Os pneus não deveriam ter marcado o asfalto.

 

Aproximou-se da janela, afastando a cortina clara. O carro amarelo estava parado no meio fio, o dono olhando firmemente para si, como se soubesse que estaria ali. O contratante.

 

A Glock em sua cintura. Fria.

 

26.8.2010


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aberta a interpretações



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cento e Cinquenta e Um pouco Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.