The Dog Secret escrita por Juju_linda


Capítulo 4
Gloria e Leandro recebem Pedro e Dog em sua casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90992/chapter/4

               Quando chegaram em casa já era 10:42 , Rita entrou em casa foi para seu quarto, tirou a roupa das malas e foi dormir, quando estava pegando no sono toca seu celular, ela atende e diz :

               - Alô, quem é? . – Pede a menina chateada por que queria dormir.

               - Sou eu Rita o Pedro, estou com problema, querem pegar o dog. –Falou Pedro assustado.

              -  Como assim, e onde você? – perguntou a menina .

              - Estou no terceiro andar aqui no hotel em  meu quarto, parece que o dog era um cão fugitivo mas ele era maltratado e o dono se hospedou aqui no hotel , Rita, ele vai invadir meu quarto, o que eu faço? .            – O menino falava sem fôlego e com o dog no colo.

             -  Olha vou te dar um conselho maluco, destranca a porta devagarzinho pula a janela e vem  para minha casa correndo, da poucos km do hotel. – Falou a menina aflita por ele.

             - OK, vou fazer isso. – Disse ele com medo se matar pulando da janela. Pedro pulou a janela e saiu correndo para casa de Rita. Minutos e minutos se passavam e Rita com o celular na mao esperando uma se quer ligação, a menina pegou no sono mas as 5:08 da manha toca o celular.

            - Rita estou aqui no shopping perto da sua casa, vem aqui me buscar que eu não sei ir até ai. – Disse Pedro cansado com o dog no colo.

           - Ta, estou indo para i. – Disse Rita alegre. A menina saiu com todo o cuidado para não acordar ninguém, pegou sua bicicleta e foi pedalando até o shopping. Chegando lá viu Pedro e o Dog atirados na causada. Rita deu um abraço em cada um, e levou eles até sua casa.

             Quando ela abriu a porta viu seu pai e sua mãe sentados no sofá esperando ela, a menina mandou Pedro e o dog entrarem  e se sentarem. A mãe de Rita começou a fazer um interrogatório:

           - Rita quem são eles, isso é hora de sair de casa menina e por que saiu? Dona Gloria perguntava preocupada.

            - Calma mãe eu vou explicar tudo. – Disse Rita cansada. Pedro e Rita contaram toda a historia,desde quando a menina achou o cachorro até ele ter pulado da janela para chegar ali. Os Pais de Rita entenderam e mandaram Pedro ir dormir no quarto de hospedes por que estava muito cansado e Rita também por quem tinha acordado muito cedo e colocou o dog na garagem para descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cantinua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dog Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.